Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

2 horas atrás, Maya disse:

Também reparei nisso @skizzo :| Mas creio que a Sandra seja uma vilã mais soft e descontraída, o oposto da Cristina, que era muito pesada para aquela faxa horária.

Não acho nada, a Cristina foi uma fantástica vilã para qualquer horário. Assim é que devem ser escritas. Não vilãs da carochinha como fazem hoje em dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, skizzo disse:

Não acho nada, a Cristina foi uma fantástica vilã para qualquer horário. Assim é que devem ser escritas. Não vilãs da carochinha como fazem hoje em dia.

A Cristina foi sem dúvida alguma uma das melhores vilãs em novelas brasileiras. Não concordo muito contigo @Maya, era uma vilã excelente. Isso do pesado para a faixa horária não existe, e nem agora deveria existir. Cada novela é uma novela.

Apostar em vilãs que pouco ameaçam e nada fazem durante 100 episódios, para mim não é vilã, é uma personagem de carácter duvidoso.

Se vier uma Cristina, ela vem em grande concerteza. E há poucas que fazem uma vilã como a Flávia Alessandra faz.

Agora o que pode vir, é uma vilã mais "soft" que a Cristina. Mas espero que não, e que esta Sandra seja igual ou ainda melhor que a Cristina. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão vocês a deturpar tudo o que eu digo mas que sina a minha! :mosking:

@skizzo e @Jtv o que eu quis dizer foi que a Cristina era uma vilã pouco comum para O HORÁRIO DAS SEIS, onde normalmente se querem novelas leves com vilões também eles mais soft. Claro que a Cristina de 'Alma Gémea' está no top dos tops das melhores vilãs de sempre da teledramaturgia brasileira! Está no meu top 5 para vossa informação. :wub::P Só que ela era demasiado má para aquele horário. A própria Flávia Alessandra já o tinha dito numa entrevista. Quando comparei a Sandra á Cristina foi no sentido de me tentar focar naquilo que as difere uma da outra, e é por isso que espero que a Sandra seja uma vilã mais cómica/fantasiosa que a Cristina, que era arrasadoramente perversa/maquiavélica. ;)  

Percebido rapazes?! Ou vou ter que vos escrever um testamento infindável?! :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Maya disse:

Lá estão vocês a deturpar tudo o que eu digo mas que sina a minha! :mosking:

@skizzo e @Jtv o que eu quis dizer foi que a Cristina era uma vilã pouco comum para O HORÁRIO DAS SEIS, onde normalmente se querem novelas leves com vilões também eles mais soft. Claro que a Cristina de 'Alma Gémea' está no top dos tops das melhores vilãs de sempre da teledramaturgia brasileira! Está no meu top 5 para vossa informação. :wub::P Só que ela era demasiado má para aquele horário. A própria Flávia Alessandra já o tinha dito numa entrevista. Quando comparei a Sandra á Cristina foi no sentido de me tentar focar naquilo que as difere uma da outra, e é por isso que espero que a Sandra seja uma vilã mais cómica/fantasiosa que a Cristina, que era arrasadoramente perversa/maquiavélica. ;)  

Percebido rapazes?! Ou vou ter que vos escrever um testamento infindável?! :mosking:

 

 

7 minutos atrás, skizzo disse:

Prefiro as vilãs maquiavélicas, que seja uma Cristina ainda pior :D Mas da maneira que agora é tudo muito sensivelzinho... duvido.

Tenho que concordar com o skizzo. :rofl: Prefiro vilãs mais pesadonas tipo Cristina, do que vilãs mais softs. Mas também acho que esta vilã será mais cómica/fantasiosa como dizes. É esperar para ver. Ainda não há "chamadas" relativamente à Sandra. :P (É a personagem que mais expetativa tenho, juntamente com o Candinho).

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, skizzo disse:

Prefiro as vilãs maquiavélicas, que seja uma Cristina ainda pior :D Mas da maneira que agora é tudo muito sensivelzinho... duvido.

Eu também quero uma vilã que "apronte" toda a novela. Só não quero é uma Sandra muito igual á Cristina, no sentido em que pode vir a ser mau para á carreira da Flávia, pois podem começar a criticá-la por isso. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Eu também quero uma vilã que "apronte" toda a novela. Só não quero é uma Sandra muito igual á Cristina, no sentido em que pode vir a ser mau para á carreira da Flávia, pois podem começar a criticá-la por isso. :|

Ah sim, mas isso acho que é inegável, principalmente sendo o mesmo autor. Tem de haver um factor diferenciador, mas acho que ela poder tao maquiavélica como a Cristina, depende é da forma como o autor a escrever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Jtv disse:

 

Tenho que concordar com o skizzo. :rofl: Prefiro vilãs mais pesadonas tipo Cristina, do que vilãs mais softs. Mas também acho que esta vilã será mais cómica/fantasiosa como dizes. É esperar para ver. Ainda não há "chamadas" relativamente à Sandra. :P (É a personagem que mais expetativa tenho, juntamente com o Candinho).

Eu estou com expectativas altas em relação a tantas personagens. :wub: A Elizabete Savalah, a Eliane Giardini e o Ary Fontoura são, a par dos que já referiste, os que mais anseio ver. <3

3 minutos atrás, skizzo disse:

Ah sim, mas isso acho que é inegável, principalmente sendo o mesmo autor. Tem de haver um factor diferenciador, mas acho que ela poder tao maquiavélica como a Cristina, depende é da forma como o autor a escrever.

Era precisamente sobre isso que estava a falar.:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, skizzo disse:

Ah sim, mas isso acho que é inegável, principalmente sendo o mesmo autor. Tem de haver um factor diferenciador, mas acho que ela poder tao maquiavélica como a Cristina, depende é da forma como o autor a escrever.

Acho que até o modo de atuar da própria vilã tem de ser completamente diferente. Em Alma Gémea ela tentava afastar a todo o custo a Serena do Rafael, utilizando todos os métodos possíveis e assim ficar rica, como ela queria. Aqui, a Sandra, ao que parece, quer que o seu irmão Candinho não encontre a sua mãe, pois a fortuna da mãe e todos os benefícios terão de ser divididos entre ele e ela, algo que ela não quer. Ao que parece há uma certa semelhança, a riqueza. Por isso, o modo como esta vilã vai atuar será diferente e como a @Maya disse, será de forma mais fantasiosa, cómica e soft, mas igualmente terrível. Penso que será uma junção de tudo isso. Algo que a consiga distinguir da outra vilã, a Cristina.

Recordemos, que haverá outra vilã, a Priscila Fantin! Por isso, todas muito terríveis também é prejudicial e caso disso é Babilónia.

Algo que as distinga e se torne "delicioso" vê-las no ecrã. :P 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, skizzo disse:

Não acho nada, a Cristina foi uma fantástica vilã para qualquer horário. Assim é que devem ser escritas. Não vilãs da carochinha como fazem hoje em dia.

Não percebo esse comentário... os vilões de hoje ainda matam mais e fazem mais crimes violentos que os de antigamente (basta veres a Antonia de SB e o Antonio de AUM). Pessoalmente prefiro muito mais vilões humanos e complexos (como a Luena na 1ª temporada), e acho ridículas as vilã obcecadas por um homem (há imensas desse tipo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

A Cristina gostava mesmo do Rafael @Jtv Também era muito ambiciosa é verdade, mas era acima de tudo muito invejosa e era também revoltada por achar que a prima tinha tudo (inclusive o homem que ela amava) e ela nada.

Exato. :P Que saudades da novela :3 Se há novela que eu me lembre do início ao fim, é essa. Marcou-me e continua a marcar-me. :P Se repetisse via-a novamente.

3 minutos atrás, Pedro M. disse:

Só uma correção @Jtv. A Sandra é prima do Candinho, não irmã. Ou seja, com Candinho vivo, ela fica sem herança nenhuma.

Prontos isso. :haha: Tinha ideia que era a irmã dele, mas afinal é prima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Forbidden disse:

Não percebo esse comentário... os vilões de hoje ainda matam mais e fazem mais crimes violentos que os de antigamente (basta veres a Antonia de SB e o Antonio de AUM). Pessoalmente prefiro muito mais vilões humanos e complexos (como a Luena na 1ª temporada), e acho ridículas as vilã obcecadas por um homem (há imensas desse tipo).

Estou a falar das novelas brasileiras... principalmente as da tarde.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Pedro M. disse:

Nunca vi «Alma Gémea», mas tenho imensa vontade. Gostava que a Globo a repusesse brevemente, era mais fácil ver na net.

:offtopic: Já procurei por toda a internet a novela (mas com um nível mínimo de qualidade de imagem) e nada. (em qualidade péssima existe) Também anseio muito que a Globo a re-exiba ou então o Viva para que ela agora venha com boa qualidade para a internet. xD Afinal, é a minha novela favorita de sempre. :wub:

 

 

Quanto à Cristina Vs Sandra, eu ainda pouco sei da Sandra, mas só o visual remete um bocado para a Cristina sim. :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Jtv disse:

Exato. :P Que saudades da novela :3 Se há novela que eu me lembre do início ao fim, é essa. Marcou-me e continua a marcar-me. :P Se repetisse via-a novamente.

Prontos isso. :haha: Tinha ideia que era a irmã dele, mas afinal é prima.

'Alma Gémea' é a minha 6º novela das seis preferida de todo o sempre. :wub: Por enquanto 'Além do Tempo' ainda está em 5º, mas até ao final ainda pode subir ou descer no pódio, conforme o desenrolar da história. :)

13 minutos atrás, Forbidden disse:

Não percebo esse comentário... os vilões de hoje ainda matam mais e fazem mais crimes violentos que os de antigamente (basta veres a Antonia de SB e o Antonio de AUM). Pessoalmente prefiro muito mais vilões humanos e complexos (como a Luena na 1ª temporada), e acho ridículas as vilã obcecadas por um homem (há imensas desse tipo).

A Carminha e o Félix, por exemplo, foram vilões muito humanizados e que se arrependeram no final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que interessa é a forma como são escritos. Em A Guerreira, no Brasil, a Livia foi muito mal recebida e a Wanda foi muito bem recebida, e nenhuma delas se arrependeu ou foram humanizadas. Talvez a Livia ao apaixonar-se pelo protagonista tenha-lhe conferido algum sentimento, mas mesmo assim não alterou a opinião publica geral da Livia, onde a consideraram fraca como vilã. Já a Wanda foi má como as cobras até ao fim, e foi bem aceite. Aliás até foi perdendo algum protagonismo porque estava a ofuscar a vilã principal da trama.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...