Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Bom, falta ainda ver o capítulo de hoje para fazer o balanço da primeira semana, no entanto posso já destacar um aspecto que eu considero negativo (os positivos são imensos que nem vale a pena numerar :mosking:) mas que atualmente 'atravessa' todas as novelas, que é a rapidez no desenvolvimento da história principal. Ás vezes sinto falta de novelas mais calmas. Digo isto pegando no exemplo da chegada do Candinho a São Paulo. Acho que a viagem poderia ser mais demorada, nem que para isso metessem contratempos no caminho.Também já houve reencontro Candinho e Filó em São Paulo. Em minutos de novela o investigador ficou a saber quase tudo sobre por onde andou o Candinho. São estas coisas que sinceramente podiam ser mais demoradas, teriam outro impacto quando acontecessem, eu acho. Em jeito de comparação, ainda me recordo em Alma Gêmea quando a Serena partiu da mata para o Roseiral, levou vários capítulos até ela lá chegar e nem por isso a novela perdeu ritmo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

4 minutos atrás, João 94 disse:

Bom, falta ainda ver o capítulo de hoje para fazer o balanço da primeira semana, no entanto posso já destacar um aspecto que eu considero negativo (os positivos são imensos que nem vale a pena numerar :mosking:) mas que atualmente 'atravessa' todas as novelas, que é a rapidez no desenvolvimento da história principal. Ás vezes sinto falta de novelas mais calmas. Digo isto pegando no exemplo da chegada do Candinho a São Paulo. Acho que a viagem poderia ser mais demorada, nem que para isso metessem contratempos no caminho.Também já houve reencontro Candinho e Filó em São Paulo. Em minutos de novela o investigador ficou a saber quase tudo sobre por onde andou o Candinho. São estas coisas que sinceramente podiam ser mais demoradas, teriam outro impacto quando acontecessem, eu acho. Em jeito de comparação, ainda me recordo em Alma Gêmea quando a Serena partiu da mata para o Roseiral, levou vários capítulos até ela lá chegar e nem por isso a novela perdeu ritmo.

 

Com certeza você encontrará esta novela calma em ''Velho Chico'', pois o desenvolvimento das tramas do Benedito Ruy Barbosa é mais calma, mais arrastada, para se ter uma ideia em ''Renascer'', Zé Inocêncio (Antônio Fagundes) só foi saber que Mariana (Adriana Esteves) era neta do Berlamino (José Wilker) lá para quase final da novela, e ''Terra Nostra'', esta novela foi esticada a exaustão que Giuliana e Mateo só foi se reencontrar no meio da novela e Giuliana só foi ver seu filho desaparecido creio eu no final da novela. Mas, não vejo um ritmo muito frenético em ''Eta Mundo Bom'', é está um pouco rápido as coisas, mas pode ser que ele ( o autor)quer concentrar toda novela em uma mesma cidade que é São Paulo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da primeira semana... Prendeu me. Só aponto uma grande falha... Logo no início. A Família caipira.. O casal a irmã e a empregada deviam ter sido outros no primeiro episódio tal como a Anastasia foi a Natália Dill. De resto... Só espero que a Sandra não faça tantas maldades com a Cristina :P quue seja mais falhada xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...