Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, luadpp disse:

Pois é, já lá vai um tempo que não vinha cá, pois não via televisão. Só à pouco tempo é que comecei a ver Além do Tempo e como acabou aproveitei pra acompanhar Eta Mundo Bom

Tens de vir cá mais vezes.

O que eu me ri com a visita da Dª Anastacia á fazenda D.Pedro II, foi de morrer a rir com a Boca de Fogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Harry Cameron disse:

Já vi os dois primeiros episódios e gostei muito. :D 

O núcleo "jeca" é de uma pessoa se partir toda a rir. :haha:

Não me admirava nada que a SIC rejeitasse esta novela. :rolleyes: Com a aversão recente que aquela gente ganhou por novelões da Globo. :rolleyes: De facto uma joia como Etá Mundo Bom não merece estar num canal tão vulgar e medíocre como a SIC.  

 

 

Morro a rir com o pessoal da fazenda, estão todos muito bem.

A Conegundes, a Mafalda, o Quincas e a empregada são uma comédia. Lembro-me de quando o Professor Pancracio disse que era professor de Filosofia e o Quincas com uma cara de parvo: " Prefessor de Fefofofi, que é isso de Fefofofi!!!!????????:haha::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Harry Cameron disse:

Já vi os dois primeiros episódios e gostei muito. :D 

O núcleo "jeca" é de uma pessoa se partir toda a rir. :haha:

Não me admirava nada que a SIC rejeitasse esta novela. :rolleyes: Com a aversão recente que aquela gente ganhou por novelões da Globo. :rolleyes: De facto uma joia como Etá Mundo Bom não merece estar num canal tão vulgar e medíocre como a SIC.  

 

 

Morro a rir com o pessoal da fazenda, estão todos muito bem.

A Conegundes, a Mafalda, o Quincas e a empregada são uma comédia. Lembro-me de quando o Professor Pancracio disse que era professor de Filosofia e o Quincas com uma cara de parvo: " Prefessor de Fefofofi, que é isso de Fefofofi!!!!????????:haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Eu cá tnh quase certeza que isto vem para a SIC... Vai ter mais de 200 episódios... E mt sinceramente totalmente demais cheira me que irá substituir além do tempo por cá.. Haja coração cheira me a flop... 

Não creio. 

Acho que é ao contrário. Eta Mundo Bom vai pra Globo, pois é uma novela das seis e Totalmente de mais deve ir pra sic. É mais a cara dela, para não falar que a SIC rejeitou as ultimas 10 novelas das seis. Deu Lado a Lado e foi com sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, luadpp disse:

Não creio. 

Acho que é ao contrário. Eta Mundo Bom vai pra Globo, pois é uma novela das seis e Totalmente de mais deve ir pra sic. É mais a cara dela, para não falar que a SIC rejeitou as ultimas 10 novelas das seis. Deu Lado a Lado e foi com sorte.

Eu acreditaria nisso até ao momento em que vi que EMb vai ter o número de episódios q vai ter e a SIC vendo isto só quer é rentabilidade... Posso Tar enganado ... Mas esta novela vem pá SIC... Daqui a 2 meses já saberemos xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Eu acreditaria nisso até ao momento em que vi que EMb vai ter o número de episódios q vai ter e a SIC vendo isto só quer é rentabilidade... Posso Tar enganado ... Mas esta novela vem pá SIC... Daqui a 2 meses já saberemos xD 

Se vier não será para as 19h? Gostaria que viesse para as 22h30 mas não creio :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 28/01/2016 at 14:22, luadpp disse:

Morro a rir com o pessoal da fazenda, estão todos muito bem.

A Conegundes, a Mafalda, o Quincas e a empregada são uma comédia. Lembro-me de quando o Professor Pancracio disse que era professor de Filosofia e o Quincas com uma cara de parvo: " Prefessor de Fefofofi, que é isso de Fefofofi!!!!????????:haha::haha::haha:

A Conegundes é a minha preferida. :haha: A Elizabeth Savalah e o Ary Fontoura estão tão muito bem aqui. Sem dúvida dois dos melhores atores do Brasil. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Maya disse:

Gosto do facto do tema de abertura ser sertanejo, mas acho que o podiam ter escolhido melhor... :|

 

 

Eu por acaso até gosto.

Aliás, acho que toda a abertura em si, ao primeiro estranha-se mas depois entranha-se. Quanto mais o tempo passa mais passo a gostar dela, é preciso é saber apreciar devidamente. :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João 94 disse:

Eu por acaso até gosto.

Aliás, acho que toda a abertura em si, ao primeiro estranha-se mas depois estranha-se. Quanto mais o tempo passa mais passo a gostar dela, é preciso é saber apreciar devidamente. :P

 

Não quererás dizer "entranha-se"?! :mosking:

Com 'Morde e Assopra' também me aconteceu o mesmo. Ao início detestava a abertura e o facto desta não ser cantada, mas depois olha aprendi a viver com isso. :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Maya disse:

Não quererás dizer "entranha-se"?! :mosking:

Com 'Morde e Assopra' também me aconteceu o mesmo. Ao início detestava a abertura e o facto desta não ser cantada, mas depois olha aprendi a viver com isso. :mosking:

 

Sim, era isso. :haha:

Há aberturas que pronto, são mesmo más (como a de Babilónia). Mas há outras que por serem diferentes ao inicio causam bastante estranheza e as pessoas criticam mas com o tempo acostumam-se e começam a ver que afinal não é assim tão má como pintavam. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, João 94 disse:

Sim, era isso. :haha:

Há aberturas que pronto, são mesmo más (como a de Babilónia). Mas há outras que por serem diferentes ao inicio causam bastante estranheza e as pessoas criticam mas com o tempo acostumam-se e começam a ver que afinal não é assim tão má como pintavam. xD 

Mas havia alguma coisa boa em 'Babilónia'?! :dontknow::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João 94 disse:

Eu por acaso até gosto.

Aliás, acho que toda a abertura em si, ao primeiro estranha-se mas depois entranha-se. Quanto mais o tempo passa mais passo a gostar dela, é preciso é saber apreciar devidamente. :P

 

Eu também já adoro. Mal começa já fico eu a cantar e dançar que nem uma doida. Já está mesmo entranhado. 

Todas as musicas foram bem escolhidas. A do Gustavo Lima é mesmo linda. Parece a música da história da minha vida, que fui do campo pra cidade e espero lá encontrar um grande amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, João 94 disse:

Eu por acaso até gosto.

Aliás, acho que toda a abertura em si, ao primeiro estranha-se mas depois entranha-se. Quanto mais o tempo passa mais passo a gostar dela, é preciso é saber apreciar devidamente. :P

 

Eu até nem acho má a música, mas abertura é uma falta de criatividade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Maya disse:

E a Sandra?! Já anda saída da casca ou ainda está retida na toca?! :mosking::dontknow:

Digamos que ha umas certas diferenças entre a Sandra e a Cristina.. A Sandra não é tão sonsa como a Cristina era por exemplo. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Maya disse:

Mas havia alguma coisa boa em 'Babilónia'?! :dontknow::mosking:

A abertura nem era tão má assim, uma coisa que deu trabalho. Acho que a única coisa boa em Babilónia foi o Não Estou Disposta, Com Licença! Toda a gente adorou essa frase! Quando começava a novela toda a gente dizia: Não Estou Disposta, Com Licença, e desligava a televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...