Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 10 minutos, Pedro M. disse:

O Klebber Toledo não é mau ator, mas também nunca conseguiu destacar-se. Cumpre, mas não brilha.

Sim, de facto. Em Morde & Assopra ainda conseguiu dar um toque mais especial à personagem, de resto é como dizes, cumpre. 

 

__________________________________

 

Estou a ver que a Diana vai ser mais heroína do que propriamente vilã. :haha: Vai meter aquele velho repugnante na lama. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Não te preocupes que eu vou cuidar bem do nosso menino. :mosking::wub:

Tu andas a trair-me? Eu a pensar que eras minha amiga e tu roubas-me o marido!!!???? 

Nunca pensei, até te ia convidar pra madrinha.:@:haha:

há 3 horas, JDuarte disse:

A Diana vai ficar boazinha? Não gosto :@

Mas ela pensando bem nunca foi má.

Eu não sei se vai ficar boazinha, mas é o que parece. 

Só esperar pra ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, luadpp disse:

Tu andas a trair-me? Eu a pensar que eras minha amiga e tu roubas-me o marido!!!???? 

Nunca pensei, até te ia convidar pra madrinha.:@:haha:

Tu é que disseste que não querias mais estar com ele. :dontknow: E sabes que muitas vezes as madrinhas são as piores :mosking:
O Klebber já merecia um personagem mais bonzinho na carreira dele. O Guilherme e o Romeu são duas pestes suínas, e o Leonardo de 'Império' até era bom, só que tinha de ser gay. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, luadpp disse:

Ahah sabem o que eu me apercebi agora!? Que a Conegundes, o Quinzinho e o Romeu reencarnaram em Morde & Assopra como sogros e genro, a filha é que é diferente, no entanto as aldrabices do moço continuam a estragar casamentos.:haha:  A isto se chama literalmente Além do Tempo.:lol:

Brilhante analogia minha querida.:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

EMas diz-me uma coisa a Conegundes tem dinheiro?! È que o objetivo principal do Romeu aka Guilherme na outra encarnação era dar o golpe do báu á filha dela... :haha:

Ele pensa que sim mas na verdade eles não têm onde cair mortos. Eles também pensam o mesmo dele mas é acontece o mesmo. Ambos não têm um tostão furado.

Eles aqui não evoluiram. Ficaram iguais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, luadpp disse:

Ele pensa que sim mas na verdade eles não têm onde cair mortos. Eles também pensam o mesmo dele mas é acontece o mesmo. Ambos não têm um tostão furado.

Eles aqui não evoluiram. Ficaram iguais.

Que situação. :haha: Ai quando eles descobrirem vão cair o carmo e a trindade quase de certeza... :haha:

Esta novela podia ser tipo uma prequela do que foi a encarnação deles nos anos 40. Em 'Morde e Assopra', já nos tempos atuais, é que eles tiveram a oportunidade de se redimirem e aceitarem-se como são.:haha:

On 18/02/2016 at 15:11, Harry Cameron disse:

Eu gostei bué do Klebber na Império. Ele conseguiu interpretar uma personagem LGBT sem aqueles esteriótipos ridículos, o Léo era um homem super masculino, tal como a maioria dos homens homossexuais e bissexuais o são. :)

Também achas o Klebber bom ator?! Eu não percebo o porquê de tantas críticas que fazem ao trabalho dele, quando eu acho que ele esteve bem em todos os papeis que tem desempenhado até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo de ver o episódio de hoje e tenho a dizer que o casal Maria e Celso está cada vez melhor. Parece que se vêem as faíscas pelo ar. AMO!!!!

Quase morria a rir, aquela Mafarda tem tanto de ingénuo quanto de engraçado. A história do cegonho foi demais. Então quando ela pediu ao Zé dos Porco pra ver o cegonho dele, rebolei no chão. Tadita da menina que não percebe como é que um cegonho pode estar debaixo das ceroulas dos homens e não ter o bico e as patas de fora.:haha::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...