Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu não acho que a novela anda seca mas sim muito curta. Acaba num instante. 

Alguém disse que queria drama certo!? Então veja o episódio de ontem e chorará baba e ranho. É triste, pobre Maria. Tudo lhe acontece...

há 2 minutos, JDuarte disse:

Mas ela está muito muito mole, espero que ela esqueça o Brás rapidamente, e que ele arranje alguém.

Ele vão unir se para se vingar do Severo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, luadpp disse:

Eu não acho que a novela anda seca mas sim muito curta. Acaba num instante. 

Alguém disse que queria drama certo!? Então veja o episódio de ontem e chorará baba e ranho. É triste, pobre Maria. Tudo lhe acontece...

Ele vão unir se para se vingar do Severo.

Fui eu que disse, mas realcei que ainda ando a ver episódios de à oito dias atrás, altura do julgamento do Romeu (por acaso este episódio do julgamento já foi melhor, mas os anteriores foram uma seca pegada). xD  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Fui eu que disse, mas realcei que ainda ando a ver episódios de à oito dias atrás, altura do julgamento do Romeu (por acaso este episódio do julgamento já foi melhor, mas os anteriores foram uma seca pegada). xD  

E os que vai vir a seguir vai ser maldade no ar. :dry: 

Por acaso também vou nesses. :P

A resolução do julgamento do Romeu foi um pouco forçada demais. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDuarte disse:

E os que vai vir a seguir vai ser maldade no ar. :dry: 

Por acaso também vou nesses. :P

A resolução do julgamento do Romeu foi um pouco forçada demais. 

 

Sim, por acaso foi, tantos que foram roubados e depois nenhum apareceu. xD Mas pronto, pelo menos parece ter impulsionado a história pois já gostei muito mais deste episódio do que os anteriores. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João 94 disse:

Sim, por acaso foi, tantos que foram roubados e depois nenhum apareceu. xD Mas pronto, pelo menos parece ter impulsionado a história pois já gostei muito mais deste episódio do que os anteriores. xD 

O que eu não percebi foi a cena do bilhete, afinal era falso, não era falso, e depois premiado, ficou um pouco mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maya disse:

Sim mas ambos sabemos que o Walcyr celebrizou-se precisamente pela comédia. Portanto se o problema é esse então não á motivos para os alarmes soarem. A novela continua com resultados demolidores, sinal de que é boa e de que o público em geral está a gostar. :)

Audiências não é sinónimo de qualidade, e nunca foi. Não que não seja o caso desta, mas essa lógica sai sempre furada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ''Eta Mundo Bom'', mas devo ser realista, está muito teatral e muito forçado os acontecimento da trama. O núcleo caipira é que mais me atrai, são mais naturais para atuar, não sei se é por que as palavras podem ser ditas sem uma correção na língua portuguesa que soa mais natural, já a da cidade é o contrário, palavras tem que ser a mais perfeita entonação e correta da língua, já me cansa palavras declamadas em cada personagem da cidade o há e hei, '' eu hei de fazer...'' ou ''ela há de fazer...'', as palavras não saem naturais, declamadas, parece que sou um espectador de uma peça teatral, fica parecendo que não está convencendo, porém, pode ser a proposta do Walcyr da novela ser aquele dramalhão mexicano, que por vezes funciona para este horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Audiências não é sinónimo de qualidade, e nunca foi. Não que não seja o caso desta, mas essa lógica sai sempre furada.

È verdade mas as novelas do Walcyr sempre foram boas tanto em conteúdo como no retorno por parte do público. Talvez 'Etá Mundo Bom' esteja agora numa fase mais morna, 'Morde e Assopra' também teve um arranque um pouco conturbado e depois viu.se o novelão que foi. :wub:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, luadpp disse:

Eu não acho que a novela anda seca mas sim muito curta. Acaba num instante. 

Alguém disse que queria drama certo!? Então veja o episódio de ontem e chorará baba e ranho. É triste, pobre Maria. Tudo lhe acontece...

Ele vão unir se para se vingar do Severo.

Eu nao chorei, mas emocionou, a miuda, a Alice, ta me a desiludir um pouco depois de se ter portado tao bem em ALTO ASTRAL, mas pronto, e o Bras vai se unir com a Diana para se vingar de Severo pq razao? Ela continuou a depenar o pato LOL, ... eu so deixarei de reclamar da novela quando o Candinho encontrar a mae, e algo me diz que sera a Maria a descobrir que o Candinho é o filho da patroa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, CarlosTeixeira disse:

Eu nao chorei, mas emocionou, a miuda, a Alice, ta me a desiludir um pouco depois de se ter portado tao bem em ALTO ASTRAL, mas pronto, e o Bras vai se unir com a Diana para se vingar de Severo pq razao? Ela continuou a depenar o pato LOL, ... eu so deixarei de reclamar da novela quando o Candinho encontrar a mae, e algo me diz que sera a Maria a descobrir que o Candinho é o filho da patroa...

Estás a falar a serio? Que estupidez, ela é tão ou mais culpada que o Severo.

E a Mafalda ficou contente com esta chegada do Romeu, outro dia atira-o ao chiqueiro e hoje está toda feliz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Estás a falar a serio? Que estupidez, ela é tão ou mais culpada que o Severo.

E a Mafalda ficou contente com esta chegada do Romeu, outro dia atira-o ao chiqueiro e hoje está toda feliz?

 

A Lua é que disse que a Diana e o Bras se iam unir contra o Severo xD

Tbm nao percebo mt bem as reaçoes da Mafalda LOL vou agora ver o episodio de hoje e pelo que vi no face da Globo, ela hoje viu o cegonho do Romeu LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

A Lua é que disse que a Diana e o Bras se iam unir contra o Severo xD

Tbm nao percebo mt bem as reaçoes da Mafalda LOL vou agora ver o episodio de hoje e pelo que vi no face da Globo, ela hoje viu o cegonho do Romeu LOL

Já está disponível? Espero que a lua esteja enganada, pois a Diana merece tanto como o Severo pagar pelo que fez, aliás a culpa é mais dela que dele até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2016 at 00:37, JDuarte disse:

Já está disponível? Espero que a lua esteja enganada, pois a Diana merece tanto como o Severo pagar pelo que fez, aliás a culpa é mais dela que dele até.

Já vi o episódio de ontem e sim eles fizeram um pacto para tirar tudo ao Severo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...