Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu gostei do gancho...sempre foi melhor que o de 6ª com o Candinho inconformado lol, mas seria melhor da maneira q disse e o congelamento acontecer na cara do Celso e nao do Candinho....

há 5 horas, Pedro M. disse:

Não @CarlosTeixeira. Eu costumo tentar não ver spoilers.

Eu sou mt curioso e ja tava a ficar impaciente por a Anastácia nao encontrar nada do filho e entao eu pesquisei e vi isso do Celso... Mas por exemplo, tentei ver como o detetive vai aparecer e nao encontrei nada,... Ah so espero agora que o advogado da fabrica entregue a mentira da Sandra a tia... Quero ve la a ser tratada com frieza... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu gostei do gancho...sempre foi melhor que o de 6ª com o Candinho inconformado lol, mas seria melhor da maneira q disse e o congelamento acontecer na cara do Celso e nao do Candinho....

Eu sou mt curioso e ja tava a ficar impaciente por a Anastácia nao encontrar nada do filho e entao eu pesquisei e vi isso do Celso... Mas por exemplo, tentei ver como o detetive vai aparecer e nao encontrei nada,... Ah so espero agora que o advogado da fabrica entregue a mentira da Sandra a tia... Quero ve la a ser tratada com frieza... 

Que descobriste mais? Eu li os resumos até dia 5 de Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, luadpp disse:

Que descobriste mais? Eu li os resumos até dia 5 de Março.

Nada mais pq tbm gosto de ser surpreendido e nao li resumos ... xD ... simplesmente escrevi ANASTÁCIA DESCOBRE FILHO CANDINHO no google, e apareceu me a noticia do Celso :P

há 8 horas, Harry Cameron disse:

Há pessoas que acham a Sandra parecida com a Cristina mas eu discordo. Ela não tem aquela cara de psyco maluca que a Cristina tinha, já para não falar que as maldades dela são bem mais suaves. 

A Cristina so fico com esse ar do meio para o fim... no inicio tinha o mesmo ar de falsa e dissimulada com a tia e a avo... tal como a Sandra... mas , como ja disse, a Sandra ta mais suave...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Nada mais pq tbm gosto de ser surpreendido e nao li resumos ... xD ... simplesmente escrevi ANASTÁCIA DESCOBRE FILHO CANDINHO no google, e apareceu me a noticia do Celso :P

A Cristina so fico com esse ar do meio para o fim... no inicio tinha o mesmo ar de falsa e dissimulada com a tia e a avo... tal como a Sandra... mas , como ja disse, a Sandra ta mais suave...

Opah também não descobri mais nada de especial. Enfim, apesar de gostar de surpresas sou muito curiosa e quero sempre saber tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Uma teoria para o plano da Sandra...

  Mostrar conteúdo escondido

Casar com o Candinho. 

 

Nop... cheira me que ela quer que o Ernesto se faça passar por Candinho, roubando o colar...  Essa parte deve vir so depois de ver que nao conseguem roubar o colar ou enganar a Anastácia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

o que mais tenho apreciado nesta novela é sem dúvida as interacções entre Eliane Giardini e Marco Nanini. Que preciosidade de cenas, que emoção! :wub:

Também gosto, mas tenho pena da Iponina que espera por ele.

Apesar das relações de cão e gato estarem um pouco gastas em novela confesso que cada vez mais gosto da Maria e do Celso. Fazem um lindo casal.

On 24/02/2016 at 02:03, CarlosTeixeira disse:

Nop... cheira me que ela quer que o Ernesto se faça passar por Candinho, roubando o colar...  Essa parte deve vir so depois de ver que nao conseguem roubar o colar ou enganar a Anastácia...

Já desconfiava disso à um bom tempo, mas hoje tive a certeza com a conversa dos três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas cheira me que nao vao conseguir roubar o colar...

Um casal que gosto é da Gerusa e do rapazinho que foi demitido, tao fofis :) Que doença tera ela? :S

Gravidez! :haha:

A cara da família caipira quando a Mafalda disse que queria ir pro convento! Isso sim foi totalmente demais! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gravidez como se eles nunca ficaram sozinhos que se visse que desse para fazerem truc truc??? Sera que perdi alguma cena ? xD

Tava no gozo. Coitadinha da moça só deu uns beijinhos ao rapaz, nada mais.

De facto a novela prende bastante. Já não consigo passar muito tempo sem ela. É um vício.

Além de que para grávida já temos a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que aquele advogado/gerente da fábrica de sabonetes parece estar a torna-se aos poucos mais um Raul nas mãos de uma Cristina... :sleep: irrita-me tanta semelhança com Alma Gêmea, arre.... 

 

Quanto ao Osório, tenho quase 100% certeza que ele vai ser empregado na loja que vai abrir e vai fazer frente ao ex patrão dele.... e aliás, penso que o velho vai falir em breve com isso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Nao acho que seja mais um Raul... Acho que este é mais inteligente... E vai tramar a Sandra... Ja a tramou naquilo da herança...

Penso o mesmo que tu! Ele vai lhe passar a perna.

há 11 horas, João 94 disse:

Estou a ver que aquele advogado/gerente da fábrica de sabonetes parece estar a torna-se aos poucos mais um Raul nas mãos de uma Cristina... :sleep: irrita-me tanta semelhança com Alma Gêmea, arre.... 

 

Quanto ao Osório, tenho quase 100% certeza que ele vai ser empregado na loja que vai abrir e vai fazer frente ao ex patrão dele.... e aliás, penso que o velho vai falir em breve com isso....

Eu vi uma foto da festa de abertura da loja e o Osório estava lá.

Sou só eu que acho o dr. Araújo um charme? Sai me melhor que o vinho do porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai acontecer o que eu nao queria... começo a perder a paciencia com a novela:

'Êta mundo bom!': Sandra consegue roubar medalhão de Candinho

 
Spoiler

 

Por: em 27/02/16 05:00
sandra_candinho.jpg Sandra e Candinho em "Êta mundo bom!" Foto: Rede Globo/Divulgação
 
 

Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir roubar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé) em “Eta mundo bom!”. Ela contrata um bandido, que assalta o caipira. A loura má dá a joia para Ernesto (Eriberto Leão), que chega à casa de Anastácia (Eliane Giardini) como pintor para ela encontrar o “filho” por “acaso”. Quem fica desesperado é Candinho, que sabe que será quase impossível encontrar sua mãe sem o seu medalhão.



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/eta-mundo-bom-sandra-consegue-roubar-medalhao-de-candinho-18759227.html#ixzz41SpbyN76

 

Grrrrrrr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

E vai acontecer o que eu nao queria... começo a perder a paciencia com a novela:

'Êta mundo bom!': Sandra consegue roubar medalhão de Candinho

 
  Hide contents

 

Por: em 27/02/16 05:00
sandra_candinho.jpg Sandra e Candinho em "Êta mundo bom!" Foto: Rede Globo/Divulgação
 
 

Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir roubar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé) em “Eta mundo bom!”. Ela contrata um bandido, que assalta o caipira. A loura má dá a joia para Ernesto (Eriberto Leão), que chega à casa de Anastácia (Eliane Giardini) como pintor para ela encontrar o “filho” por “acaso”. Quem fica desesperado é Candinho, que sabe que será quase impossível encontrar sua mãe sem o seu medalhão.



Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/eta-mundo-bom-sandra-consegue-roubar-medalhao-de-candinho-18759227.html#ixzz41SpbyN76

 

Grrrrrrr

Mas isso só vai acontecer meses depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...