Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Mesmo no feriado a audiência foi boa, ''Além do Tempo'' nos seus tempos de glória, mesmo no feriado conseguiu também marcar 22 pontos e olha que ''Êta Mundo Bom'' pode depois do carnaval ter audiência alta, praticamente a novela do Walcyr pegará temporada de frio, maio e junho aqui em São Paulo, é um mês chuvoso e frio.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Dnunes disse:

Mesmo no feriado a audiência foi boa, ''Além do Tempo'' nos seus tempos de glória, mesmo no feriado conseguiu também marcar 22 pontos e olha que ''Êta Mundo Bom'' pode depois do carnaval ter audiência alta, praticamente a novela do Walcyr pegará temporada de frio, maio e junho aqui em São Paulo, é um mês chuvoso e frio.

E de Jogos Olímpicos.

9 minutos atrás, Pedro M. disse:

Foi feriado ontem.

Ah pronto sendo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ''Eta Mundo Bom'' terá o mesmo destino das novelas transmitidas na copa de 2014, ou será curtinha mais ou menos em 30 minutos ou não será transmitida durante as Olimpíadas, ''Meu Pedacinho de Chão'' se beneficiou muito com a Copa, já ''Geração Brasil'' foi prejudicada não sendo exibida. Dizem que a novela ficará até novembro ou será estendida até janeiro, se for assim passará ''Barriga de Aluguel'' em capítulos no horário das seis, se a trama de Glória Perez ostentou 243 capítulos no horário ''Eta Mundo Bom'' pode derrubar esta barreira.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 pontos acho uma ótima audiência, já que a meta é 20. Depois de tantas novelas fracassadas nos últimos tempos, no horário das 6h, 22 pontos é muito bom. Também nos lembremos que é o início, onde as pessoas também costumas ver como é a novela. Se daqui a 2 meses se mantiver nos 22 já é um sinal muito positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Dnunes disse:

Acho que ''Eta Mundo Bom'' terá o mesmo destino das novelas transmitidas na copa de 2014, ou será curtinha mais ou menos em 30 minutos ou não será transmitida durante as Olimpíadas, ''Meu Pedacinho de Chão'' se beneficiou muito com a Copa, já ''Geração Brasil'' foi prejudicada não sendo exibida. Dizem que a novela ficará até novembro ou será estendida até janeiro, se for assim passará ''Barriga de Aluguel'' em capítulos no horário das seis, se a trama de Glória Perez ostentou 243 capítulos no horário ''Eta Mundo Bom'' pode derrubar esta barreira.

Isso é que pode prejudicar. Geração Brasil às vezes dava em blocos de 2 minutos nos intervalos da Copa. O melhor é que o Walcyr, quando acabar os Jogos, prepare uma grande reviravolta, como uma nova história, uma 2ª fase, para quem não viu durante os Jogos ou nunca viu comece a ver. Por exemplo, a mãe de Candinho morre e ele fica com a fortuna e Sandra passado uns anos volta para a reconquistar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutos atrás, Maya disse:

Ainda não a comecei a ver mas parece que os zucas estão a adorar. :)

 

Aposto que vais gostar, é uma piada, principalmente na fazenda.

Muitos dos atores são de Caras e bocas, e estão muito bem.

É uma comédia, totalmente diferente de Além do Tempo, que era um romance apaixonante. 

Mas acredito que vais gostar. Eu tenho os episódios todos em dia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, luadpp disse:

Aposto que vais gostar, é uma piada, principalmente na fazenda.

Muitos dos atores são de Caras e bocas, e estão muito bem.

É uma comédia, totalmente diferente de Além do Tempo, que era um romance apaixonante. 

Mas acredito que vais gostar. Eu tenho os episódios todos em dia.

Lua há quanto tempo. :giveheart:

Eu também estou a adorar esta novela, é tão agradável de se ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, luadpp disse:

Aposto que vais gostar, é uma piada, principalmente na fazenda.

Muitos dos atores são de Caras e bocas, e estão muito bem.

É uma comédia, totalmente diferente de Além do Tempo, que era um romance apaixonante. 

Mas acredito que vais gostar. Eu tenho os episódios todos em dia.

Que saudades "minha" Lua. :giveheart::)

Pois é eu tenho a certeza absoluta que também vou gostar. É de época, do grande Walcyr, com atores de excelência... tem tudo para ser um arraso.

Ainda estou a acompanhar a minha 'Além do Tempo' Lua. :wub: Já vou no episódio 83 e estou cada vez mais apaixonada, maravilhada, deliciada com este diamante em bruto. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela para primeiros episódios tem estado bem, no entanto sente-se que ainda falta 'algo mais' para ficar perfeita. Mas creio, como em qualquer novela, que esse algo mais só deve chegar mais para a frente, o normal é os primeiros episódios deixarem sempre essa sensação de que falta algo para a novela ficar perfeita. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Maya disse:

Que saudades "minha" Lua. :giveheart::)

Pois é eu tenho a certeza absoluta que também vou gostar. É de época, do grande Walcyr, com atores de excelência... tem tudo para ser um arraso.

Ainda estou a acompanhar a minha 'Além do Tempo' Lua. :wub: Já vou no episódio 83 e estou cada vez mais apaixonada, maravilhada, deliciada com este diamante em bruto. :giveheart:

Oh querida Maya é tão bom regressar e ser recebida com tanto carinho. Também já tenho saudades das nossas conversas.

Lembrei-me de ti ao ver as duas novelas e sei que mesmo sendo tão diferentes vais apaixonar-te por ambas. São mesmo a nossa cara. 

Um conselho: aguenta o coração para a segunda fase pois a história da Vitória e da Emília é muito comovente. 

As lágrimas de Além do Tempo vão ser limpas pelas gargalhadas de Eta Mundo Bom. O que eu me riu como a "dona boca di fogo" e o Candinho a chamar "prefessor"

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, João 94 disse:

Êta Mundo Bom ontem marcou 23.0 pontos consolidados.

A revista Minha Novela avançou com o seguinte título: ÊTA MUNDO BOM!: A dupla do mal está formada: Sandra e Ernesto se conhecem. Não era suposto a dupla do mal ser ela e o irmão?! :| 

Posto isto a Diana tem tanto de má como eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, luadpp disse:

Oh querida Maya é tão bom regressar e ser recebida com tanto carinho. Também já tenho saudades das nossas conversas.

Lembrei-me de ti ao ver as duas novelas e sei que mesmo sendo tão diferentes vais apaixonar-te por ambas. São mesmo a nossa cara. 

Um conselho: aguenta o coração para a segunda fase pois a história da Vitória e da Emília é muito comovente. 

As lágrimas de Além do Tempo vão ser limpas pelas gargalhadas de Eta Mundo Bom. O que eu me riu como a "dona boca di fogo" e o Candinho a chamar "prefessor"

 

E que bom que é ter-te de volta minha querida Lua. :)

Sabes que eu sou uma admiradora profunda do trabalho do Walcyr Carrasco. Não houve uma única novela dele que eu não tenha gostado por isso tenho a certeza absoluta que vou amar 'Etá Mundo Bom'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois primeiros episódios e gostei muito. :D 

O núcleo "jeca" é de uma pessoa se partir toda a rir. :haha:

Não me admirava nada que a SIC rejeitasse esta novela. :rolleyes: Com a aversão recente que aquela gente ganhou por novelões da Globo. :rolleyes: De facto uma joia como Etá Mundo Bom não merece estar num canal tão vulgar e medíocre como a SIC.  

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 27/01/2016 at 13:04, JDuarte disse:

Lua há quanto tempo. :giveheart:

Eu também estou a adorar esta novela, é tão agradável de se ver.

Pois é, já lá vai um tempo que não vinha cá, pois não via televisão. Só à pouco tempo é que comecei a ver Além do Tempo e como acabou aproveitei pra acompanhar Eta Mundo Bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...