Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

15 horas atrás, Maya disse:

Era o que te estava a dizer, vou esperar que venha domingo para começar a ver a novela. Neste momento é-me completamente indiferente a novela dar ou não na sucursal da TVI, já que não há rigorosamente nada que e veja ou faça tensões de ver nesse "canal".

Desde 'Chocolate com Pimenta'?! Depois desta também não gostaste de 'Alma Gémea'?! :|:dontknow:

Eu adorei a Priscila na 'Alma Gémea'. Teve uma excelente interpretação. Para mim a cena mais marcante dela foi no último episódio quando o Rafael está a morrer e ela morre junto com ele, dizendo que voltou para o esperar e ir com ele, que o sopro no coração era verdadeiro. Foi uma cena tão emocionante!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

Eu adorei a Priscila na 'Alma Gémea'. Teve uma excelente interpretação. Para mim a cena mais marcante dela foi no último episódio quando o Rafael está a morrer e ela morre junto com ele, dizendo que voltou para o esperar e ir com ele, que o sopro no coração era verdadeiro. Foi uma cena tão emocionante!

Cada vez que me lembro dessa cena as lágrimas vêm-me logo aos olhos. :crying:

Eu também adorei o desempenho da Priscila em AG. Aliás ela esteve sempre maravilhosa em todas as novelas que fez. :) Claro que 'Sete Pecados' e 'Chocolate com Pimenta' foram o auge da carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Maya disse:

Cada vez que me lembro dessa cena as lágrimas vêm-me logo aos olhos. :crying:

Eu também adorei o desempenho da Priscila em AG. Aliás ela esteve sempre maravilhosa em todas as novelas que fez. :) Claro que 'Sete Pecados' e 'Chocolate com Pimenta' foram o auge da carreira dela.

Que eu me lembre foram os melhores trabalhos dela, onde teve os melhores desempenhos. Também gostei da sua "Tati" na Malhação de 1999.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Maya disse:

Não tens curiosidade em ver 'Etá Mundo Bom'?! A novela é bem ao estilo 'Chocolate com Pimenta'/'Alma Gémea'. :)

Se passar na SIC sou capaz de ver o primeiro episódio para ver se me cativa. :)

Pelo o que tenho lido neste tópico, faz-me lembrar algumas coisas dessas novelas :) o Candinho e respetivo núcleo é do estilo daquele núcleo cómico de Alma Gémea, com a Fernanda Souza, Rita Guedes, etc não é? Adorei esse núcleo. :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

Se passar na SIC sou capaz de ver o primeiro episódio para ver se me cativa. :)

Pelo o que tenho lido neste tópico, faz-me lembrar algumas coisas dessas novelas :) o Candinho e respetivo núcleo é do estilo daquele núcleo cómico de Ama Gémea, com a Fernanda Souza, Rita Guedes, etc não é? Adorei esse núcleo. :)

E também ao estilo do sitio de 'Chocolate com Pimenta'. Eu não vejo a SIC, mas se por ventura a demência daquela gente chegar ao ponto de não virem a apostar neste diamante ai sim vai ser declarado o atestado de óbito desta estação de televisão. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

E as minhas novelas preferidas, e nem preciso dizer porquê. :mosking: 

Em 'Sete Pecados' ela era mesmo pérfida! A "pobre coitada" da Beatriz era a única personagem da novela que padecia de todos os sete pecados mortais ao mesmo tempo. :mosking:

23 minutos atrás, skizzo disse:

a Priscila está em modo "Olga" de Chocolate Com Pimenta, isso é notório.

O JDuarte vai ficar nas nuvens com essa noticia. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Maya disse:

Em 'Sete Pecados' ela era mesmo pérfida! A "pobre coitada" da Beatriz era a única personagem da novela que padecia de todos os sete pecados mortais ao mesmo tempo. :mosking:

O JDuarte vai ficar nas nuvens com essa noticia. :mosking:

Pelo menos dos papéis que vi dela. Mas não birrenta como a Olga, mas sim a inveja, e as indirectas. Uma Olga mais madura :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Maya disse:

Em 'Sete Pecados' ela era mesmo pérfida! A "pobre coitada" da Beatriz era a única personagem da novela que padecia de todos os sete pecados mortais ao mesmo tempo. :mosking:

O JDuarte vai ficar nas nuvens com essa noticia. :mosking:

Sim mas a grande vilã dessa novela nem foi a Beatriz, foi a Simone :wub: , pobre Benta.

Eu já estou na nuvens estou á muito desde que sei que ela é vilã, numa novela do Walcyr e de epoca. :mosking: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, JDuarte disse:

Sim mas a grande vilã dessa novela nem foi a Beatriz, foi a Simone :wub: , pobre Benta.

Eu já estou na nuvens estou á muito desde que sei que ela é vilã, numa novela do Walcyr e de epoca. :mosking: 

 

È verdade a Simone era uma psyco demente! :mosking: Admira-me o facto da Globo não ter dado á Samara um papel de protagonista depois daquele arraso que foi 'Sete Pecados'. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Maya disse:

È verdade a Simone era uma psyco demente! :mosking: Admira-me o facto da Globo não ter dado á Samara um papel de protagonista depois daquele arraso que foi 'Sete Pecados'. :dontknow:

Eu acho mais escandaloso não a aproveitarem para mais nada, é que ela sempre foi arraso em tudo, desde a Erica, e a Wandinha do profeta? Outra Psycho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, JDuarte disse:

Eu acho mais escandaloso não a aproveitarem para mais nada, é que ela sempre foi arraso em tudo, desde a Erica, e a Wandinha do profeta? Outra Psycho.

Eu não acompanhei muito 'O Profeta' pois dava ao início da tarde. :| Mas sim a Samara já deu N provas de que merece que apostem mais no trabalho dela. Viste-a agora nos 'Os Dez Mandamentos'?! Ela esteve simplesmente soberba. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela ainda não mostrou nem metade do seu potencial. Ainda há muitos núcleos e personagens a serem desenvolvidos. Estamos a falar do mestre Walcyr Carrasco. É natural que ele tenha focado nas tramas principais no início, mas como será uma novela longa, haverá a necessidade de desenvolver mais histórias. Então, é só aguardar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, o Walcyr Carrasco está provando novamente que ele é o ''Rei'' incontestável das seis, o que ele vem fazendo barulho com esta nova novela das seis não é brincadeira não, gostei destes três capítulos, aos poucos ele vem mostrando cada personagem sem se desesperar, gostei da personagem da Bianca Bin, Maria já mostrou que será aquela mocinha sofrida, tipo Celina de ''Chocolate com Pimenta'', apesar de não ter gostado da caracterização dela, não sei não, mas desde ''Alto Astral'' que tem a mesma direção do Jorge Fernando, vimos os cabelos principalmente das atrizes desgrenhado como a da Christiane Torloni e Silvia Phelfer quando atuavam na novela das sete, e agora da Bianca Bin e até da Débora Nascimento vem com aqueles cabelos desgrenhados sem pentear direito, não sei se é impressão minha, mas está feio de ver na tela, de resto gostei por demais do Candinho, Sérgio Guizé imprimiu bem o tom caipira ingênuo e inteligente da personagem, Filó também é outra que está me conquistando. Está sendo o maior prazer em assistir esta novela que até agora me conquistou mesmo, como se diz em caipira ''Eita Mundo Bão!'' de novela.

Editado por Dnunes
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...