Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 6 horas, luadpp disse:

Eita o Celso vai mudar tanto acredita. Não é mais o mesmo. Agora quer casar, trabalhar, assumir uma filha que não é de sangue tudo por causa da Maria. Eles ficam tão, mas tão bem juntos. O Celso, a Maria, a Aninha e a Alice vão ser  uma linda família feliz! Quero o casamento logo.

Bem tens a certeza que estás a falar do César de 'Etá Mundo Bom'?! :O Eu já estou a começar a simpatizar mas o perfil do personagem não se enquadra de todo na tua descrição! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Bem tens a certeza que estás a falar do César de 'Etá Mundo Bom'?! :O Eu já estou a começar a simpatizar mas o perfil do personagem não se enquadra de todo na tua descrição! 

Celso filha, Celso. 

Sim tenho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Celso of corse lol. :rolleyes: 

Eu não o consigo imaginar bonzinho ao ponto de querer "trabalhar para sustentar a família". 

É sempre ele que insiste no casamento, a Maria ainda está de pé atrás em relação ao seu envolvimento na história do falso Candinho.

Ele agora está a aprender a trabalhar na fabrica. Vai descobrir que o Dr. Araújo está a desviar dinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles caipiras na casa da Anastácia ainda me matam a rir. Para já é uma grande confusão todos juntos no meio dos luxo, depois a Cunegundes que teve reacção alérgica com a lagosta porque queria comida chique e por último o Celso e o Quincas quando a deixaram cair pela escada abaixo.:haha: Eles são melhores que dez palhaços no circo. Adoro eles!:haha::lol:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, luadpp disse:

Aqueles caipiras na casa da Anastácia ainda me matam a rir. Para já é uma grande confusão todos juntos no meio dos luxo, depois a Cunegundes que teve reacção alérgica com a lagosta porque queria comida chique e por último o Celso e o Quincas quando a deixaram cair pela escada abaixo.:haha: Eles são melhores que dez palhaços no circo. Adoro eles!:haha::lol:

 

Oh pá só de me vir a simples imagem ao pensamento deles todos a comerem á mesa com a Anastácia e a Sandra faz logo com que desate a rir :haha: O @JDuarte tinha razão quando dizia que o pessoal deste sítio era bem mais apelativo que o de 'Chocolate com Pimenta'! Não me têm faltado gargalhadas á conta desta turma! :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Oh pá só de me vir a simples imagem ao pensamento deles todos a comerem á mesa com a Anastácia e a Sandra faz logo com que desate a rir :haha: O @JDuarte tinha razão quando dizia que o pessoal deste sítio era bem mais apelativo que o de 'Chocolate com Pimenta'! Não me têm faltado gargalhadas á conta desta turma! :giveheart: 

Se bem que às vezes fica bem chato e repetitivo. Mas ontem foi muito bom. A outra toda vermelha e eles a deixa-la cair pela escada abaixo.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2016 at 15:25, Pedro M. disse:

O que me ri com o Candinho a conduzir! :lol: :lol: :lol:

Opah muito bom!!!

A Sandra quando saiu do carro toda descabelada foi top. A rir até 2020, ela é vilã mas é bem cómica.:haha: 

Ela ontem a dizer se fosse uma reacção alérgica grave que a Cu negundes já teria morrido foi de rir e depois a dizer que ela só podia beber água.:lol::haha: por mais cenas cómicas da Sandra e do Celso também. Adorei ver ele deixar cair a boca de fogo pela escada abaixo. A mansão está bem divertido. Juntou-se a fome com a vontade de comer, literalmente por parte dos caipiras.:haha::lol:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Existe alguma história por detrás do nome da Conegundes?! È que nunca tinha ouvido tal nome em toda a minha vida! :lol:

Nunca tinha pensado nisso, mas também nunca conheci nenhuma Cu negundes e muito menos boca do fogo.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo Sandra ficar com Candinho, nunca vi tal disparate a circular por ai, é que nao teem mesmo nada haver um com o outro. O Candinho tem que ficar com a Filo e o filho e mais nada. A Sandra pode ter uma veia comica mas merece um final podre para aprender,pq ela nao gosta nem um pouco da tia, enquanto que o irmao sempre mostrou ter bom coração...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi em alguns comentários no twitter e também no facebook da Flávia, nunca disse que havia um "motim" internáutico ou algo do género credo! :|

E o Celso nem sempre demonstrou ter bom coração @CarlosTeixeira No início ele era muito cruel para com a Maria já para não falar que também conspirava nas costas da tia juntamente com a irmã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2016 at 22:54, Maya disse:

Eu vi em alguns comentários no twitter e também no facebook da Flávia, nunca disse que havia um "motim" internáutico ou algo do género credo! :|

E o Celso nem sempre demonstrou ter bom coração @CarlosTeixeira No início ele era muito cruel para com a Maria já para não falar que também conspirava nas costas da tia juntamente com a irmã!

De facto o lado cómico da Sandra está a vir mais à tona com os caipiras na mansão mas isso não quer dizer que ache que ela deve ou possa gerenerar. Ela é uma vilã com cara de anjo, enquanto que o irmão parecia um diabo mas conseguiu fazer com que mudássemos de opinião a seu respeito. Podia seguir sempre os passos da irmã e não o fez. Já vale por isso.

Sou de opinião que mais vale um diabo bom que um anjo mau. O Celso está diferente, agora é um bom homem. Como ainda estás no início da novela ainda não consegues ver a sua grande evolução. Ele tinha tudo para ser vilão mas não é. Só precisa limar umas arestas na personalidade e estará um homem novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, luadpp disse:

De facto o lado cómico da Sandra está a vir mais à tona com os caipiras na mansão mas isso não quer dizer que ache que ela deve ou possa gerenerar. Ela é uma vilã com cara de anjo, enquanto que o irmão parecia um diabo mas conseguiu fazer com que mudássemos de opinião a seu respeito. Podia seguir sempre os passos da irmã e não o fez. Já vale por isso.

Sou de opinião que mais vale um diabo bom que um anjo mau. O Celso está diferente, agora é um bom homem. Como ainda estás no início da novela ainda não consegues ver a sua grande evolução. Ele tinha tudo para ser vilão mas não é. Só precisa limar umas arestas na personalidade e estará um homem novo.

Querias dizer "regenerar" não é Lua?! 

Eu concordo plenamente com tudo o que tu disseste, mas não me venham dizer que o Celso foi sempre bonzinho que não é de todo verdade. A Anastácia sempre o teve a ele e á Sandra como filhos e e que eles lhe deram em troca foi conspiração atrás de conspiração! E nem acho que a Sandra se deva tornar boazinha ou apaixonar-se pelo Candinho, ela e o Ernesto são os grandes vilões desta novela, têm de continuar maus até ao fim se não a novela vai perder muito da sua identidade. . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luadpp disse:

Foi o bolo e os quitutes do não casamento da Iponina.  Foi comida pra tudo quanto é lado.:haha::haha::haha:

A Iponina a casar?! :haha: Pelos vistos ainda não foi desta coitada. 

Como em praticamente todas as novelas do Walcyr esta não podia deixar de ter uma boa guerra de bolos. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...