Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, João 94 disse:

Já muito critiquei o fato de estar novela ser feita com retalhos de todas as outras novelas do Walcyr, mas depois da troca de tapas entre a Sandra e a Maria tenho que pedir: "Walcyr, quero uma cena igual a esta para a Sandra e a Maria"

 

 

:D:D

 

Ahahah essa cena foi épica <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem a cena do banho de dinheiro da Boca di Fogo. xD Achei a cena engraçada, só a parte da ventania depois é que foi um bocado mal feita, agora ali venta sempre que é necessário. :rolleyes: Ainda não vi o capitulo seguinte, mas só espero que não venham dizer que o dinheiro voou todo pela janela fora porque ele andava em remoinho lá dentro, só. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALELUIA! 

“Êta Mundo Bom”:
 

Spoiler

 

Sandra finalmente dá o golpe e Anastácia é expulsa de casa

 

Anastácia vai ficar pobre em “Êta mundo bom!”. Após tentativas frustradas de fazer a tia assinar documentos falsos, Sandra (Flávia Alessandra) contrata um falsificador de assinaturas com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani) e cria uma declaração transferindo para si todas as propriedades da empresária.

Anastácia será surpreendida pela chegada de oficiais de justiça em sua casa e acabará indo com seu filho para a casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Apesar do duro golpe, será uma oportunidade para a mãe do caipira se aproximar ainda mais do professor, que sempre apontou o fato de ela ser rica como impeditivo para o relacionamento deles.


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João 94 disse:

ALELUIA! 

“Êta Mundo Bom”:
 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Sandra finalmente dá o golpe e Anastácia é expulsa de casa

 

Anastácia vai ficar pobre em “Êta mundo bom!”. Após tentativas frustradas de fazer a tia assinar documentos falsos, Sandra (Flávia Alessandra) contrata um falsificador de assinaturas com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani) e cria uma declaração transferindo para si todas as propriedades da empresária.

Anastácia será surpreendida pela chegada de oficiais de justiça em sua casa e acabará indo com seu filho para a casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Apesar do duro golpe, será uma oportunidade para a mãe do caipira se aproximar ainda mais do professor, que sempre apontou o fato de ela ser rica como impeditivo para o relacionamento deles.

 

 

 

 

Tadinha da Anastácia! :| Por um lado vai ser bom já que assim ela vai ficar a conhecer quem são realmente as pessoas que a rodeiam. 

Spoiler

Muito me contas sobre essa relação entre ela e o Pancrácio! Como é que eu não me tinha lembrado disso antes?! Eles fazem um casal tão bonito! :giveheart:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Sim, tá muito mudado.

Valha-nos isso! 

Spoiler

Não fazia era a mínima ideia de que a Anastácia e o Pancrácio se iam apaixonar um pelo outro. Como é que eu nunca tinha pensado nisso?! Eles formam um casal simplesmente perfeito! :giveheart:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2016 at 15:04, CarlosTeixeira disse:

Cunegundes a mudar por causa do neto ahahahah xD

Segundo ela, é a sua cara. Tudo a ver.:rolleyes::haha:

A criança é tão fofinha que dá vontade de apertar.

On 12/06/2016 at 08:57, Maya disse:

Valha-nos isso! 

  Mostrar conteúdo escondido

Não fazia era a mínima ideia de que a Anastácia e o Pancrácio se iam apaixonar um pelo outro. Como é que eu nunca tinha pensado nisso?! Eles formam um casal simplesmente perfeito! :giveheart:

 

Spoiler

Opah as Mariceles estão todas tristes (incluindo eu) porque a Maria vai descobrir que o Celso esteve envolvido na armação do falso Candinho e vai terminar tudo com ele. Vou sofrer horrores com a separação...os meus lindos meninos. Não me conformo.:girlwah:

 

Pessoal preparem-se para as revoravoltas que irão acontecer estas duas semanas. Nada vai ficar como dantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luadpp disse:

Segundo ela, é a sua cara. Tudo a ver.:rolleyes::haha:

A criança é tão fofinha que dá vontade de apertar.

  Mostrar conteúdo escondido

Opah as Mariceles estão todas tristes (incluindo eu) porque a Maria vai descobrir que o Celso esteve envolvido na armação do falso Candinho e vai terminar tudo com ele. Vou sofrer horrores com a separação...os meus lindos meninos. Não me conformo.:girlwah:

 

Pessoal preparem-se para as revoravoltas que irão acontecer estas duas semanas. Nada vai ficar como dantes.

Previsível minha querida Lua, a Maria é uma mulher de carácter e fiel aos seus princípios, não ia reagir a uma revelação dessas e ficar impavida e serena. :| 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

A Maria devia dar uns cascudos no Pancracio para ele parar de defender a Sandra...credo...

Mesmo, com a Filomena é 7 pedras na mão e inventa largo e pensa as piores coisas, da Sandra defende-a com unhas e dentes, até em situações onde não há defesa possível.

Isto com a Ilde está a pegar fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Mesmo, com a Filomena é 7 pedras na mão e inventa largo e pensa as piores coisas, da Sandra defende-a com unhas e dentes, até em situações onde não há defesa possível.

Isto com a Ilde está a pegar fogo.

Mas porque é que o Pancrácio aparenta gostar tanto da Sandra?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei, acho que simplesmente cai que nem um patinho nas mentiras dela. Ele acha realmente que ela não é responsável pelo que tem acontecido.

Mas não haverá algo por detrás disso?! :dontknow: O Pancrácio parece ser muito optimista e ingénuo para com os outros mas á que lembrar a forma hóstil com que ele (quase) sempre tratou a Filó. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Mas não haverá algo por detrás disso?! :dontknow: O Pancrácio parece ser muito optimista e ingénuo para com os outros mas á que lembrar a forma hóstil com que ele (quase) sempre tratou a Filó. 

Sim, mas a Filó também mereceu a forma como ele a tratava. Afinal de contas ela fez muita coisa errada, apesar de tudo ter começado com a má influência do Ernesto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Foi melhor que a cena do dinheiro a voar... e so sou eu que acho que o Pandolfo é vigarista?

Também achei, o ele não querer assinar. :rolleyes: 

há 1 hora, Maya disse:

Porque é que achaste o facto dos burros se terem casado uma coisa "estúpida"?! :|

pORQUE SÃO BURROS, ARRANAJR UMA NAMORADA PARA O BURRO OK, AGORA FAZER-LHE UM CASAMENTO POR FAVOR, NINGUÉM SE PRESTA A ISSO. :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...