Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

@Harry Cameron ganhavas algo se a SIC começasse a fazer 30sh diario? Se ganhares diz me que eu me inscrevo no mesmo clube. Que a SIC esta mal, pessoas com cerebro em condiçoes ja o sabem, mas acho que sinceramente, quem ta de fora desse mundo, nao se devia chatear com estas parvoices... 

Nós que temos net ou NÒS não temos que nos chatear é verdade, mas há muita gente que infelizmente não tem a nossa sorte e tem que se contentar com a TDT, e é sobretudo dessas pessoas que eu tenho pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obio que se pode "discutir" mas ha limites para tudo... chamar nomes e difamar quem nao se pode defender so porque sim, porque nao fazem o que querem, é a maior estupidez que pode existir...

há 27 minutos, Harry Cameron disse:

Nós que temos net ou NÒS não temos que nos chatear é verdade, mas há muita gente que infelizmente não tem a nossa sorte e tem que se contentar com a TDT, e é sobretudo dessas pessoas que eu tenho pena.

Tambem tenho pena, mas infelizmente a vida é assim, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Obio que se pode "discutir" mas ha limites para tudo... chamar nomes e difamar quem nao se pode defender so porque sim, porque nao fazem o que querem, é a maior estupidez que pode existir...

Tambem tenho pena, mas infelizmente a vida é assim, ...

"Só porque sim" ou só porque realmente existem motivos para criticarmos o trabalho dessas pessoas?! Ninguém aqui está a chamar nomes a ninguém, simplesmente achamos que a Julia, Gabriela Sobral e afins têm feito um péssimo trabalho e estão a levar a SIC á ruína, pois só se preocupam em encher os bolsos. Se tens uma opinião diferente é contigo, mas também não precisas dizer que estamos a difamar pois não ouviste ninguém aqui a criar enredos ou caluniar pessoas com falsas declarações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Va fica la com a bicla ;)

Uma boa noticia... O canal NOS vai ter a maior novela de sempre desde que abriu no horario das 20h :P agora so ha novela nova nesse horario para o ano :P

É uma boa notícia sim, mas não acho que seja a melhor novela do horário. Existiram outras igualmente boas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não ia acompanhar "Etá" na SIC de qualquer das formas, primeiro porque não gosto do canal e segundo porque já acompanhei os primeiros episódios pela net, mas agora suspendi-os para poder finalmente ver pena NÓS. :D

@luadpp sem querer entrar na onda do :offtopic: mas chegaste a acompanhar Chocolate com Pimenta e Alma Gémea?! São consideradas as melhores novelas deste autor. :)

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Eu já não ia acompanhar "Etá" na SIC de qualquer das formas, primeiro porque não gosto do canal e segundo porque já acompanhei os primeiros episódios pela net, mas agora suspendi-os para poder finalmente ver pena NÓS. :D

@luadpp sem querer entrar na onda do :offtopic: mas chegaste a acompanhar Chocolate com Pimenta e Alma Gémea?! São consideradas as melhores novelas deste autor. :)

Quem é que não acompanhou Alma Gémea!? Chocolate com Pimenta não tive oportunidade com muita pena minha.

O que eu quis dizer foi que o autor é muito bom mas existem outros igualmente bons. Cordel Encantado, Lado a Lado, Além do Tempo foram grandes obras primas.

As novelas mais fracas no horário das 20 horas foram: Aquele Beijo e Amor Eterno Amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Quem é que não acompanhou Alma Gémea!? Chocolate com Pimenta não tive oportunidade com muita pena minha.

O que eu quis dizer foi que o autor é muito bom mas existem outros igualmente bons. Cordel Encantado, Lado a Lado, Além do Tempo foram grandes obras primas.

As novelas mais fracas no horário das 20 horas foram: Aquele Beijo e Amor Eterno Amor.

18 horas, miga, 18 :P

Lado a Lado não gostei muito mas o Cordel e o Além do Tempo foram grandes novelões, nomeadamente esta última que provavelmente será a grande vencedora do emmy deste ano :D

há 28 minutos, JDuarte disse:

Eu. :cool: 

E tu a dares-lhe com essa história de não gostares da Priscila boazinha :cool: Olha que ao que consta ela aqui até nem é assim tão má quanto isso.

AG foi tão brutal pá! :wub: Só aquele núcleo da pensão bate qualquer núcleo cómico de qualquer outra novela :haha: "Osvaldo não fala assim com a mamãeeeee" :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luadpp disse:

É uma boa notícia sim, mas não acho que seja a melhor novela do horário. Existiram outras igualmente boas. 

Lua eu tbm nao disse melhor, mas sim maior, em numero de episodios xD Totalmente Demais durou (vai durar) 5 meses por cá quando no Brasil durou 7, por isso EMB vai na boa ate janeiro xD Se falarmos em melhor, Cordel Encantado para mim foi a melhor que esteve no horario... Que a par de EMB serao entao as melhores, isto para mim claro :)

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

E tu a dares-lhe com essa história de não gostares da Priscila boazinha :cool: Olha que ao que consta ela aqui até nem é assim tão má quanto isso.

AG foi tão brutal pá! :wub: Só aquele núcleo da pensão bate qualquer núcleo cómico de qualquer outra novela :haha: "Osvaldo não fala assim com a mamãeeeee" :lol::lol:

Não disse nada. :rolleyes: Pois não, ela aqui foi uma desilusão. :( 

E a Lua fala novelas das 20 horas na Globo NOS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Não disse nada. :rolleyes: Pois não, ela aqui foi uma desilusão. :( 

E a Lua fala novelas das 20 horas na Globo NOS.

Pois eu percebi após ter enviado o post. Também gosto bué de Totalmente Demais e acho que está ao mesmo nível de Etá, Cordel e Além do Tempo.

És cliente NÓS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maya disse:

A Sandra já foi desmascarada?!

Que estão a achar do desempenho da Flávia?! Eu acho que ela esta 5 estrelas!

Se com desmascarada estás a referir-te se a Anastácia já sabe que ela é uma mentirosa e que só vê dinheiro à frente, já. E a Flávia está bem, mas já esteve melhor. Em «Morde e Assopra» arrasou muito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Saiba quais personagens vão morrer no final de Eta Mundo Bom

 

Gerusa (Giovanna Grigio) e  Osório (Arthur Aguiar). Foto: Globo

 

Candinho (Sergio Guizé) compra a fazenda da família de Filomena (Debora Nascimento).

Ernesto (Eriberto Leão) morre em um acidente de carro durante fuga da polícia, levando Filomena e o bebê.Sandra (Flavia Alessandra) termina presa pelo sequestro e pelo roubo do patrimônio de Anastácia (Eliane Giardini).

Gerusa (Giovanna Grigio) não resiste e morre. Em seguida, Osório (Arthur Aguiar) morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva.

Mafalda (Camila Queiroz) desiste do casamento com Romeu (Klebber Toledo) e foge com Zé dos Porcos(Anderson Di Rizzi).

Cláudio (Xande Valois) consegue andar, para felicidade de Araújo (Flavio Tolezani) e Alice (Nathalia Costa).

 

Alguns finais já divulgados pela autor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...