Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas ele puxa as 18h as 19h, e ás 21h não vai fazer grande coisa, AaV não foi nenhum fenomeno, ao contario das novelas dele ás 18h, ele devia mesmo furar mais vezes a fila das 18h, podia escrever para as 21h, mas devia furar mais vezes a fila das 18h.

O que é que a Filó tem para contar?

Eu acho que a verdadeira força de Haja Coração só se vai ver quando EMB terminar. Sol Nascente até tem uma premissa interessante mas também tem um cheiro a flop que eu nem quero ver o que vai ser daquele horário a partir de setembro :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

 

O que é que a Filó tem para contar?

A Filó dizem que está assim porque o autor chateou-se/não gosta da atriz e castiga-a fazendo a personagem andar meia 'ao abandono'. Mas se é verdade ou não, isso não sei, a imprensa brasileira inventa muito também, ainda para mais contra a Globo. xD Dizem que já é habitual o Walcyr fazer isso quando não se dá/chateia-se com os atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

A Filó dizem que está assim porque o autor chateou-se/não gosta da atriz e castiga-a fazendo a personagem andar meia 'ao abandono'. Mas se é verdade ou não, isso não sei, a imprensa brasileira inventa muito também, ainda para mais contra a Globo. xD Dizem que já é habitual o Walcyr fazer isso quando não se dá/chateia-se com os atores.

Realmente a Filó está longe de ser a heroína da novela, mais depressa é a Maria.

Mas a minha pergunta foi em relação ao ultimo gancho do episodio de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João 94 disse:

A Filó dizem que está assim porque o autor chateou-se/não gosta da atriz e castiga-a fazendo a personagem andar meia 'ao abandono'. Mas se é verdade ou não, isso não sei, a imprensa brasileira inventa muito também, ainda para mais contra a Globo. xD Dizem que já é habitual o Walcyr fazer isso quando não se dá/chateia-se com os atores.

Se isso é verdade então ele é do menos profissional que pode haver :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JDuarte disse:

Realmente a Filó está longe de ser a heroína da novela, mais depressa é a Maria.

Mas a minha pergunta foi em relação ao ultimo gancho do episodio de ontem.

Ahh. :mosking: Pensei que estavas a perguntar no geral do tipo "que história é que esta personagem tem para contar-nos". :mosking: 

há 7 minutos, Forbidden disse:

Se isso é verdade então ele é do menos profissional que pode haver :O

Não se sabe se é verdade ou apenas "mito de imprensa", mas num mercado como o brasileira este tipo de intrigas é "normal". Mas não deixe de ser pouco profissional, isso é verdade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Ahh. :mosking: Pensei que estavas a perguntar no geral do tipo "que história é que esta personagem tem para contar-nos". :mosking: 

Não se sabe se é verdade ou apenas "mito de imprensa", mas num mercado como o brasileira este tipo de intrigas é "normal". Mas não deixe de ser pouco profissional, isso é verdade... 

Eu não acho nada normal, acho bizarro mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Eu acho, estamos a falar de um mercado enorme, com grandes rivalidades, vedetismos, acho normal sinceramente... 

Achas normal o autor mudar o rumo das personagens consoante gosta ou não de um ator? Isso pra mim é do mais baixo que pode haver, e não tem nexo. Então se ele não gostar de um ator de uma personagem essencial pra história vai estragar tudo só por causa de não gostar do ator? Isso pra mim é total falta de profissionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Achas normal o autor mudar o rumo das personagens consoante gosta ou não de um ator? Isso pra mim é do mais baixo que pode haver, e não tem nexo. Então se ele não gostar de um ator de uma personagem essencial pra história vai estragar tudo só por causa de não gostar do ator? Isso pra mim é total falta de profissionalismo.

Pergunta ao Spillberg e á Megan Fox o que acham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Achas normal o autor mudar o rumo das personagens consoante gosta ou não de um ator? Isso pra mim é do mais baixo que pode haver, e não tem nexo. Então se ele não gostar de um ator de uma personagem essencial pra história vai estragar tudo só por causa de não gostar do ator? Isso pra mim é total falta de profissionalismo.

Mas, Fob, tens o maior exemplo disso nesta novela. A Filó (protagonista) é a personagem mais apagada de sempre e aos poucos e poucos o autor fez da Maria (personagem secundária, embora ligada ao núcleo principal) a grande heroína e o público apoia e adora a Maria. Ele sabe bem gerir as coisas, não faz essas birras às 3 pancadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

Mas, Fob, tens o maior exemplo disso nesta novela. A Filó (protagonista) é a personagem mais apagada de sempre e aos poucos e poucos o autor fez da Maria (personagem secundária, embora ligada ao núcleo principal) a grande heroína e o público apoia e adora a Maria. Ele sabe bem gerir as coisas, não faz essas birras às 3 pancadas.

Eu não sei porque eu não vejo esta novela, só quis responder ao teu comentário porque acho esse tipo de comportamento muito mau (quer seja verdade neste caso ou não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso for verdade eu percebo o lado do Walcyr, se eu tivesse a escrever uma novela e pusessem o Lourenço Ortigão e a Filipa Maia as personagens deles não duravam muito, fazia questão de as tirar.

E não sabemos até que ponto é verdade essa historia, porque a Filomena nunca foi heroína, ou nunca teve como o ser, uma heroína enfrenta a vilã a Filó não tem nada haver com a Sandra, nem têm o porquê de ser inimigas, só naquela fase em que a Sandra queria dar o golpe no Candinho, de resto não têm que se enfrentar, já a Maria e a Sandra sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também considero a Maria a grande heroína desta novela, por tudo o que ela teve de passar/enfrentar desde o início derivado á sua gravidez solteira. :crying:Aliás tanto ela como a Anastácia são ambas as heroínas da novela, pois conseguiram fintar as adversidades com garra, persistência e, convém dizer, com as ajudas mais improváveis daqueles que se viriam a revelar os grandes amores das suas vidas!:giveheart:  

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na reta final de 'Êta Mundo Bom!', Elizabeth Savala é internada e falta gravação

Elizabeth Savala falou à gravação da novela 'Êta Mundo Bom!' nesta sexta-feira 12 de agosto de 2016 devido a uma forte dor abdominal, que a levou a ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Elizabeth Savalla, de 61 anos, deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de dor abdominal. No ar em "Êta Mundo Bom! " na pele de Cunegundes, às voltas para cuidar da fazenda sem a ajuda de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), como mostra cena prevista para ir ao ar sábado (13), a atriz não teve condições de ir gravar a novela das seis nesta sexta-feira (12) por conta do mal-estar que levou-a a procurar atendimento médico. Enquanto aguarda o resultado dos exames, a artista foi internada na UTI.

"A Elizabeth iria gravar hoje, mas a sua ausência não provocou perdas para a novela, apenas ajustes no roteiro de gravação. O término das gravações de 'Êta Mundo Bom!" continua previsto para o fim da semana que vem", informou a assessoria de comunicação da TV Globo, que ainda não tem uma posição de que quando a atriz poderá retomar o trabalho na trama de Walcyr Carrasco, sucesso ao abordar amor puro.

______________________________

 

Coitadinha da boca di fogo. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Harry Cameron disse:

Esta abertura é tudo :haha:

 

No entanto a minha música favorita é esta :wub:

 

Como é que a SIC(ópia) foi cometer o sacrilégio de se negar a comprar este tesouro? Quem é que aqueles incompetentes se julgam? Eh pá juro-vos que jamais os irei perdoar :sleep:

Que música tão bonita a do Gustavo Lima! :crying:Regra geral as novelas do Walcyr têm sempre bandas sonoras muito envolventes. 

Quanto ao teu último parágrafo meu caro Harry teno a dizer-te que pura e simplesmente não vale a pena continuarmos a desperdiçar o nosso latim com algo que já não tem salvação possível- 

 

há 7 horas, João 94 disse:

Na reta final de 'Êta Mundo Bom!', Elizabeth Savala é internada e falta gravação

Elizabeth Savala falou à gravação da novela 'Êta Mundo Bom!' nesta sexta-feira 12 de agosto de 2016 devido a uma forte dor abdominal, que a levou a ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro

Elizabeth Savalla, de 61 anos, deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de dor abdominal. No ar em "Êta Mundo Bom! " na pele de Cunegundes, às voltas para cuidar da fazenda sem a ajuda de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), como mostra cena prevista para ir ao ar sábado (13), a atriz não teve condições de ir gravar a novela das seis nesta sexta-feira (12) por conta do mal-estar que levou-a a procurar atendimento médico. Enquanto aguarda o resultado dos exames, a artista foi internada na UTI.

"A Elizabeth iria gravar hoje, mas a sua ausência não provocou perdas para a novela, apenas ajustes no roteiro de gravação. O término das gravações de 'Êta Mundo Bom!" continua previsto para o fim da semana que vem", informou a assessoria de comunicação da TV Globo, que ainda não tem uma posição de que quando a atriz poderá retomar o trabalho na trama de Walcyr Carrasco, sucesso ao abordar amor puro.

______________________________

 

Coitadinha da boca di fogo. :( 

Coitada! :| Que melhore rapidamente pois adoro as tiradas hilariantes da Conegundes. 

 

há 1 hora, JDuarte disse:

A Bianca também não é grande pistola como atriz, não sei o que a Globo vê nela.

Eu gosto muito dela! Já em 'Cordel Encantado' as pessoas implicavam muito com ela mas eu sempre gostei muito dela. 'Boogie Oogie' e 'Etá Mundo Bom' são o auge da carreira da Bianquinha. :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2016 at 01:16, Maya disse:

Que música tão bonita a do Gustavo Lima! :crying:Regra geral as novelas do Walcyr têm sempre bandas sonoras muito envolventes. 

Quanto ao teu último parágrafo meu caro Harry teno a dizer-te que pura e simplesmente não vale a pena continuarmos a desperdiçar o nosso latim com algo que já não tem salvação possível- 

 

Coitada! :| Que melhore rapidamente pois adoro as tiradas hilariantes da Conegundes. 

 

Eu gosto muito dela! Já em 'Cordel Encantado' as pessoas implicavam muito com ela mas eu sempre gostei muito dela. 'Boogie Oogie' e 'Etá Mundo Bom' são o auge da carreira da Bianquinha. :giveheart: 

Eles estão lindos na foto, não achas!? Tolinhos...deixem-me rir. Tolos vão ficar a Mafalda e o Zé dos Porcos no final. 

Foi  uma intoxicação alimentar, ela já está melhor.

Eu gosto da Bianca (a minha sósia) , está muito bem como Maria, esteve bem como Vitória, Amélia e Carolina. Não gostei da Açucena, mas não tinha a ver com a atriz, a personagem é que era sem sal.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, luadpp disse:

Eles estão lindos na foto, não achas!? Tolinhos...deixem-me rir. Tolos vão ficar a Mafalda e o Zé dos Porcos no final. 

Foi  uma intoxicação alimentar, ela já está melhor.

Eu gosto da Bianca (a minha sósia) , está muito bem como Maria, esteve bem como Vitória, Amélia e Carolina. Não gostei da Açucena, mas não tinha a ver com a atriz, a personagem é que era sem sal.

 

 

Estão muito bonitos sem dúvida, e embora á primeira vista tenha achado o vestido um pouco "simplório" agora acho que se encaixa perfeitamente no perfil da personagem. 

Eu gostei mesmo da Açucena/Aurora, embora reconheça que talvez tenha sido a personagem mais apagada da carreira dela até agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...