Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

@João 94 Apesar da novela terminar no Brasil esta semana, é possível manter este tópico ativo como fizeram com o de Além do Tempo, já que a novela está a passar na Globo Portugal? 

O tópico está sempre ativo, estando aqui ou no sub-fórum arquivo. :mosking: Mas sim, ele fica pode aqui mas com a indicação Globo PT. :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Clara e Tomé  e Miguel e Mariana (Ilha dos Amores)

Miguel e Paulo (OBDE)

Leila e João (AUM)

Tudo novelas portuguesas portanto. Desses só gostei dos dois primeiros. Não me Conformo por o João não ter ficado com a Sílvia.

O romance Maricel (Maria e Celso) é à lá Clara e Tomé. Amor/ Ódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Tudo novelas portuguesas portanto. Desses só gostei dos dois primeiros. Não me Conformo por o João não ter ficado com a Sílvia.

O romance Maricel (Maria e Celso) é à lá Clara e Tomé. Amor/ Ódio.

Não acho nada, o Tomé nunca assediou a Clara nem abusou da sua posição de poder como o Celso faz :S

A situação era diferente se ela não fosse empregada dele e estivesse tão vulnerável.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Forbidden disse:

O Celso está a ser mesmo porco com a Maria, não gostei nada :|

E este Severo também é insuportável, credo.

A Sandra acho-lhe piada e tem um certo charme, ela a seduzir o outro da quinta :haha:

É só no início, confesso que também ficava revoltada, mas depois do primeiro beijo sem ser forçado, ficamos apaixonados por eles.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não acho nada, o Tomé nunca assediou a Clara nem abusou da sua posição de poder como o Celso faz :S

A situação era diferente se ela não fosse empregada dele e estivesse tão vulnerável.

Mas eu não estava a falar no começo da novela (momento em que estás a ver agora), estou a falar de depois disso. Eles vão andar sempre aos beijos e às guerrinhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

14045728_1346960485332947_13039412459889

Estou rendido :wub:

Diva :smoke:

há 2 horas, JDuarte disse:

A Beleza antigamente era outra coisa, assim sim elas ficavam linda de morrer, agora?:

  Mostrar conteúdo escondido

hipernovas+gatinhas+com+shorts+curtos+be

 

Mesmo. Por isso é que as pessoas gostam tanto de novelas de época :wub: Trazem de volta uma era mágica onde tudo parecia pensado e planeado ao mais insignificante dos pormenores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não só as mulheres, os homens também tinham mais elegância... ainda assim, eu nao queria nada viver nos anos 40 :haha:

Os homens ainda vão tendo, quando não são azeiteiros, ainda vão tendo, as mulheres é pior, não digo todas, mas agora os vestidos por exemplo é a mostrar o mais possivel, os homens ainda usam camisinha e assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ''Eta Mundo Bom'' não foi prejudicada pelas olimpíadas, acho que a história andou em círculos faz mais ou menos duas semanas, está na hora de terminar este sucesso. O bom que nestas duas semanas ela bateu seu recorde de 36 pontos, e isso é muito raro de acontecer nesses tempos. E quem sabe na sexta, não bate uns 39 pontos ou até mais.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Dnunes disse:

Acho que ''Eta Mundo Bom'' não foi prejudicada pelas olimpíadas, acho que a história andou em círculos faz mais ou menos duas semanas, está na hora de terminar este sucesso. O bom que nestas duas semanas ela bateu seu recorde de 36 pontos, e isso é muito raro de acontecer nesses tempos. E quem sabe na sexta, não bateu uns 39 pontos ou até mais.

Espero que sim, a novela merece.  Agora tenho uma dúvida: se a novela não deu no Sábado, porque foi cancelada, como farão  para repor o episódio!?? Será que acaba mesmo na sexta por causa disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luadpp disse:

Espero que sim, a novela merece.  Agora tenho uma dúvida: se a novela não deu no Sábado, porque foi cancelada, como farão  para repor o episódio!?? Será que acaba mesmo na sexta por causa disso?

Sim, aumentam a duração esta semana e transmitem os seis episódios nestes cinco dias.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava previsto que não iriam transmitir a novela no sábado, por causa da final do jogo da seleção masculina de futebol que começou 17:30 da tarde, a novela já tinha o formato de 190 capítulos, geralmente é 191 capítulos corridos. O tempo dela será o mesmo de sempre.entre 35 a 38 minutos de arte durante a semana, e talvez 45 a 50 minutos no Último Capítulo.

Editado por Dnunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dnunes disse:

Só ''Totalmente Demais'' saiu dos padrões este ano, mas, na Globo não pensam em fazer este tipo de encerramento em uma segunda-feira, e portanto, ''Eta Mundo Bom'' terminará mesmo na sexta.

 

Só espero que o Walcyr volte a escrever para o horário das seis muito em breve! Esta é sem dúvida a "praia" dele!:giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...