Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ok, podia ter tido mão deles :haha:

Uma coisa, porque e que eles não herdaram nada?! Não percebi porque foi tudo pra Anastácia.

Porque o tio não se lembrou, olha é a vida, provavelmente não gostava dos sobrinhos, nunca ninguém percebeu, e o mote da Sandra é mesmo esse, pois o dinheiro é da familia dela, não de uma "enfermeira"(como ela chama á tia) que depois vai querer deixar tudo para o filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

 

Uma coisa, porque e que eles não herdaram nada?! Não percebi porque foi tudo pra Anastácia.

Então porque o "normal" é assim. xD São marido e mulher, é tudo dos dois, se um morre o outro continua a ser o responsável/dono de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Mas as vezes os outros membros da familia tambem recebem qualquer coisa...

Sim, mas neste caso eles deviam (e acho até que tinham, acho que mais à frente a Anastacia menciona que tem algo para ou pelo menos a intenção de, dar aos sobrinhos em testamento) mas como a Anastacia é viva isso só tem efeito quando ela morrer também. Estamos a falar de coisas que são dos dois, se fosse só do marido dela era diferente. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João 94 disse:

Sim, mas neste caso eles deviam (e acho até que tinham, acho que mais à frente a Anastacia menciona que tem algo para ou pelo menos a intenção de, dar aos sobrinhos em testamento) mas como a Anastacia é viva isso só tem efeito quando ela morrer também. Estamos a falar de coisas que são dos dois, se fosse só do marido dela era diferente. :P

 

Mas pelo que o JDuarte disse a fortuna vinha da parte da familia da Sandra e do Celso, acho estranho eles não terem nada... mas pronto, a historia passa-se nos anos 40, não faço ideia como eram as leis sobre heranças nessa altura.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Mas pelo que o JDuarte disse a fortuna vinha da parte da familia da Sandra e do Celso, acho estranho eles não terem nada... mas pronto, a historia passa-se nos anos 40, não faço ideia como eram as leis sobre heranças nessa altura.

Vem, no sentido em que o marido da Anastacia é o tio direto deles os dois, a Anastacia é, como costumo dizer, a "tia emprestada" que casou com o tio deles. Mas a partir do momento que casam e são marido e mulher é tudo dos dois. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João 94 disse:

Vem, no sentido em que o marido da Anastacia é o tio direto deles os dois, a Anastacia é, como costumo dizer, a "tia emprestada" que casou com o tio deles. Mas a partir do momento que casam e são marido e mulher é tudo dos dois. xD 

Exato, nada é de Sandra ela é que se acha no direito só porque a fortuna vinha do seu tio de sangue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Exato, nada é de Sandra ela é que se acha no direito só porque a fortuna vinha do seu tio de sangue.

Mas eu até percebo o lado dela... se eu viesse de uma família rica não ia gostar de perder tudo só porque o meu tio casou com outra pessoa, e por causa disso perdi tudo. E o pai da Sandra e do Celso também não era rico, ou já morreu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Mas eu até percebo o lado dela... se eu viesse de uma família rica não ia gostar de perder tudo só porque o meu tio casou com outra pessoa, e por causa disso perdi tudo. E o pai da Sandra e do Celso também não era rico, ou já morreu?

Morreu eram eles pequenos, mas da herança deles não me lembro se a novela referiu, eu também percebo o lado da Sandra, especialmente quando a Anastacia quiser dar tudo ao Candinho, que não é nada ao tio dela, mas a Sandra é cruel demais Forb, nem consigo sentir muita pena dela, só não digo que é a pior vilã das novelas das 18h pois a irmã gémea dela consegue ser bem pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Morreu eram eles pequenos, mas da herança deles não me lembro se a novela referiu, eu também percebo o lado da Sandra, especialmente quando a Anastacia quiser dar tudo ao Candinho, que não é nada ao tio dela, mas a Sandra é cruel demais Forb, nem consigo sentir muita pena dela, só não digo que é a pior vilã das novelas das 18h pois a irmã gémea dela consegue ser bem pior.

Ela em comparação a Antonia Vidal é uma santa :haha:

No geral acho os vilões desta novela leves, e percebe-se claro porque a novela em si é leve e cómica... e é bom ver vilões mais humanizados, e não tão violentos como estamos acostumados nos últimos anos. Não quer dizer que não vá sentir raiva deles em algumas cenas, mas em comparação com outros vilões os desta novela são muito leves mesmo.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela em comparação a Antonia Vidal é uma santa :haha:

No geral acho os vilões desta novela leves, e percebe-se claro porque a novela em si é leve e cómica... e é bom ver vilões mais humanizados, e não tão violentos como estamos acostumados nos últimos anos. Não quer dizer que não vá sentir raiva deles em algumas cenas, mas em comparação com outros vilões os desta novela são muito leves mesmo.

Sim isso sem duvida, eu já tinha saudades de vilãs como ela, super calculistas e que destroem a vida a todos sem precisar de matar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Flávia está mesmo bem aqui :wub: Não percebo porque é que comparam tanto a Sandra com a Cristina de AG, quando elas não têm mesmo nada a ver :huh:

há 2 horas, JDuarte disse:

Sim isso sem duvida, eu já tinha saudades de vilãs como ela, super calculistas e que destroem a vida a todos sem precisar de matar.

Houveram muitas assim ultimamente, como a Cartota de Boogie Oogia, Melissa de Além do Tempo (o que aconteceu no último episódio da primeira fase não conta :P), a Sandra, e.t.c. Só que em contextos diferentes é claro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Já Ouviste falar em amor/ódio ou cão e gato? Se fores como eu terás uma grande surpresa.

Olha, eu sou esquisito em relação aos casais de novelas, são poucos aqueles de quem eu realmente gosto :haha:

De todas as novelas que vi, só houveram para aí 4 casais de quem eu realmente gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...