Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 13 minutos, Forbidden disse:

Não todas, por exemplo o Candinho, Anastácia e Maria não ligam as boas aparencias...

E custa-me a crer que fosse "bom costume" um patrão andar a forçar as empregadas e a assedia-las (só não a violou porque não calhou), podia ser tolerado mas era bem visto?! Não acho... alias, o Celso ficou com medo que a Maria fosse contar a Anastácia, portanto não é algo que os cavalheiros devam fazer, mesmo naquela época.

Mas por exemplo, eu não suporto o Celso e gosto do Ernesto, e ele e a Sandra eram perfeitos um pro outro :haha: Mas o Ernesto é mesmo suposto ser vilão, e eles não romantizam a "relação" dele com a Filomena.

Lá está, mencionaste o "inocente" que não conhece nada da vida (Candinho) e duas pessoas que sofreram precisamente por esses preconceitos. xD Eu digo bons costumes numa maneira de falar, o que estou a querer dizer é que era a mentalidade da época. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Acho que ninguém liga mais á aparência do que a Anastacia.

Não mesmo... se assim fosse ela não iria dizer a toda a gente que teve um filho solteira, quando isso iria destruir a sua reputação! A Sandra já a avisou sobre isso e ela disse que não queria saber, que só queria encontrar o filho. Por aí vez que ela não quer saber da sua reputação e põe o filho em primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não mesmo... se assim fosse ela não iria dizer a toda a gente que teve um filho solteira, quando isso iria destruir a sua reputação! A Sandra já a avisou sobre isso e ela disse que não queria saber, que só queria encontrar o filho. Por aí vez que ela não quer saber da sua reputação e põe o filho em primeiro lugar.

Mas quanto á reputação dos outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas quanto á reputação dos outros...

Não, ela para a época até era liberal e tem um enorme coração... a Sandra teve dois noivos, tem agora outro pretendente (o Ernesto) e a Anastácia não teve problemas com isso, ficou contente por ela e "deixou-a" ir jantar com ele. Se fosse uma pessoa como o Severo nunca na vida a deixava ir jantar com um desconhecido, era na casa dela e era se queria. Já pra nem falar do facto dela ter acolhido a Maria, que é uma "perdida" como diz a Sandra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

É uma perdida como é a Anastacia, agora as meninas do dancing.

Quanto a isso não sei, acho que ela não se referiu a isso sequer... mas também não percebo porque fazem tanto "escandalo" com o dancing. Aquilo é só danças de bailarico, não é nenhum bordel (nem sei porque raio os homens vão lá gastar tanto dinheiro só pra dançar quando podiam ir a um bordel).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não creio que EMB chegue aos 40 pontos no último episódio, e também não acho nada justo que se peça isso á novela. quando esta já conseguiu atingir uma façanha que se julgara impossível nos tempos que correm... ultrapassar os 30 pontos em pleno horário das 18h! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas que beijo ardente da Sandra e do Ernesto, adoro esta dupla, tem tanta quimica :wub:

O Romeu já apareceu, que homem! :blush: E já parece estar interessado na Mafalda-pão-sem-sal, credo... merece muito melhor do que ela!

É verdade o príncipe Romeu entrou hoje para arrebatar os corações de muita gente! :giveheart: Mas coitadinho mal sabe ele a família de doidos varridos em que se foi meter! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

É verdade o príncipe Romeu entrou hoje para arrebatar os corações de muita gente! :giveheart: Mas coitadinho mal sabe ele a família de doidos varridos em que se foi meter! :haha:

Ahaha eu amei as caras que ele fazia, deve estar a pensar no que se foi meter! :lol:

A Eponina a dizer que ele estava a olhar pras pernas dela :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Não te sabia tão "selfish" minha cara Lua! Por causa dessa resolvi também reclamar os casais Maria/Celso e Mafalda/Romeu como minhas propriedades de agora em diante... e com o casal Anastácia/Pancrácio a tira-colo! :haha::happy:

 

Eu no início também o detestava e jurara a mim mesma que nunca iria gostar dele! Mas em matéria de "novela" nunca se deve dizer nunca. :P:giveheart: 

O quê!? Maricel e Mafeu são teus!? Desculpa minha cara amiga furense mas tás enganada. Antes de começares a ver a novela já eu tinha assinado um contrato exclusividade para deter todos os os direitos de autor dos dois casais.

Quanto à Anastácia e ao Pancracio podes ficar com eles. Eu preferia ela com o Ernani, o pai do Candinho. Eta homem bonito e boa pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Forbidden disse:

14054224_1351690304859965_11545086906811

Que biolencia, eu já shippo :wub:

De facto formam um belo par de aldrabões. Mas se têm química isso têm, não nego. 

Agora não percebo como gostas do Ernesto que explora e ameaça a Filó e não gostas do Celso que apenas assedia a Maria? O Celso não era capaz de bater ou fazer mal à Maria enquanto que o Ernesto não tem qualquer problema em maltratar a Filomena. Temos de ver por esses parâmetros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto formam um belo par de aldrabões. Mas se têm química isso têm, não nego. 

Agora não percebo como gostas do Ernesto que explora e ameaça a Filó e não gostas do Celso que apenas assedia a Maria? O Celso não era capaz de bater ou fazer mal à Maria enquanto que o Ernesto não tem qualquer problema em maltratar a Filomena. Temos de ver por esses parâmetros.



As vezes não há explicação lógica, é algo mais emocional e intuitivo. Há atores que me fazem gostar de personagens que nas mãos de outro eu não gostaria, a interpretação do ator faz muita diferença pra mim e o ator que faz de Ernesto deu-lhe charme, humor, carisma, inteligência, coisas que o tornam diferente do Celso. E depois há o facto de eu gostar muito da Maria e não gostar da Filomena, o que também conta.

E depois a relação do Ernesto com a Filomena é claramente abusiva, não é suposto torcemos por eles, ja o Celso e a Maria é suposto ser um romance, apesar de serem uma relação super tóxica. E eu gosto da relaçao Ernesto/Sandra por estarem ambos ao mesmo nível, o Ernesto finalmente encontrou uma mulher a sua altura, tão ou mais inteligente, ambiciosa e manhosa que ele, e claro, tem uma quimica brutal.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

 


As vezes não há explicação lógica, é algo mais emocional e intuitivo. Há atores que me fazem gostar de personagens que nas mãos de outro eu não gostaria, a interpretação do ator faz muita diferença pra mim e o ator que faz de Ernesto deu-lhe charme, humor, carisma, inteligência, coisas que o tornam diferente do Celso. E depois há o facto de eu gostar muito da Maria e não gostar da Filomena, o que também conta.

E depois a relação do Ernesto com a Filomena é claramente abusiva, não é suposto torcemos por eles, ja o Celso e a Maria é suposto ser um romance, apesar de serem uma relação super tóxica. E eu gosto da relaçao Ernesto/Sandra por estarem ambos ao mesmo nível, o Ernesto finalmente encontrou uma mulher a sua altura, tão ou mais inteligente, ambiciosa e manhosa que ele, e claro, tem uma quimica brutal.

 

O Ernesto e a Sandra estão em plena sintonia, é isso que queres dizer não é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra e o Ernesto são vilões muito bem escritos e interpretados. Quem mais me surpreendeu foi o ator que faz de Ernesto que na minha opinião esteve muito mal em outras novelas onde entrou, nomeadamente no Insensato Coração e na Guerra dos Sexos, mas que aqui na EMB está a dar um show de representação :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

A Sandra e o Ernesto são vilões muito bem escritos e interpretados. Quem mais me surpreendeu foi o ator que faz de Ernesto que na minha opinião esteve muito mal em outras novelas onde entrou, nomeadamente no Insensato Coração e na Guerra dos Sexos, mas que aqui na EMB está a dar um show de representação :D

Eu gostei dele em Guerra dos Sexos. A Bianca Bin também esteve muito bem como a malvada Carolina.

 

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última personagem do Pancrácio muito boa. :mosking:

Spoiler

Nunca pensei vê-lo vestido de noiva. Amei, acho que foi uma das personagens mais divertidas. Casamento do Josias e da Paulina muito bom! :haha: E o Quinzinho a chamar a Cunegundes de Boca de Fogo, hilariante. :lol: E aquela Sandra não descansa, agora quer devolver a Filomena mas ficar com o bebé! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...