Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Já eu fiquei contente por o Romeu não ficado com a chata da Mafarrrrrrda! Ele merece alguém melhor, mais interessante...

E tenho a certeza que os fãs dele o podem ir consolar pela perda que sofreu:rolleyes::cool:

 

Vou já mandar mensagem para o instagram do Klébber Toledo! :haha: :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mas adorei o final do Romeu, foi lindo Maya a serio, teve muito haver com ele.

E vais me dizer que as imagens não são bonitas, que lindas, queria uma coisa assim na TVI.

Eu ainda estou tão triste com o final da Mafarrrda! :crying:Vai demorar algum tempo para eu me recompor! :(

Já viste o episódio final completo? Queria tanto que tu e a Lua fizessem um balanço da novela, já que o meu ainda vai levar uns bons meses até sair... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu ainda estou tão triste com o final da Mafarrrda! :crying:Vai demorar algum tempo para eu me recompor! :(

Já viste o episódio final completo? Queria tanto que tu e a Lua fizessem um balanço da novela, já que o meu ainda vai levar uns bons meses até sair... 

Não, mas vi cenas no Twitter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ele nas entrevistas parece tão querido, mesmo um principe da vida real :wub:

Ele é um verdadeiro Ken de carne e osso! :giveheart: Fiquei petrificada e apaixonada por ele desde o primeiro momento que o vi! Até cheguei a ter um poster dele no meu quarto durante quase 2 anos, até á minha cadelinha Kika o ter "destruído" de uma arranhadela só! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ele é um verdadeiro Ken de carne e osso! :giveheart: Fiquei petrificada e apaixonada por ele desde o primeiro momento que o vi! Até cheguei a ter um poster dele no meu quarto durante quase 2 anos, até á minha cadelinha Kika o ter "destruído" de uma arranhadela só! 

Eu já em Império o achava lindíssimo (foi aí que o vi pela primeira vez), mas essa novela traumatizou-me, nem quero falar nisso :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Coitada da Sandra e do Ernesto, mas principalmente da Sandra que vai viver no inferno da prisão, o Ernesto ao menos já não sofre... oh pá, tudo bem que ela é má mas eu não consigo detesta-la, até porque ela tem razão nalgumas coisas (a fortuna era da família dela e ela devia ter direito a ela).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu já em Império o achava lindíssimo (foi aí que o vi pela primeira vez), mas essa novela traumatizou-me, nem quero falar nisso :haha:

Pois agora estou curiosissíma para saber como ele terminou. 

Não vi muito essa novela mas sei que foi o primeiro personagem maduro da carreira do Klébber, e também muito polémico pois fazia de gay com um namorado com uns 30 anos a mais do que ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Pois agora estou curiosissíma para saber como ele terminou. 

Não vi muito essa novela mas sei que foi o primeiro personagem maduro da carreira do Klébber, e também muito polémico pois fazia de gay com um namorado com uns 30 anos a mais do que ele!

Pois, infelizmente ele não tocava no namorado e eram mais amigos que outra coisa, mas depois já andava aos beijos ardentes com a amiga... ai a sério, eu juro, deve ter sido das coisas de novelas que mais me revoltou, achei aquilo tudo tão hipócrita :@

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Coitada da Sandra e do Ernesto, mas principalmente da Sandra que vai viver no inferno da prisão, o Ernesto ao menos já não sofre... oh pá, tudo bem que ela é má mas eu não consigo detesta-la, até porque ela tem razão nalgumas coisas (a fortuna era da família dela e ela devia ter direito a ela).

 

Sabes eu também não a consigo detestar! Ela pode ter uma mente pérfida e tudo mais mas é tão humana, e por vezes até dá pra dar umas boas risadas quando os planos não lhe correm conforme previsto. :haha: Nada a ver com a Cristina de 'Alma Gémea', a qual eu "detestei" (a personagem, porque a Flávia teve um desempenho antagónico!) desde o início e nunca deu quaisquer motivos para que o público pudesse gostar um pouco que fosse dela, de tão má que era!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Sabes eu também não a consigo detestar! Ela pode ter uma mente pérfida e tudo mais mas é tão humana, e por vezes até dá pra dar umas boas risadas quando os planos não lhe correm conforme previsto. :haha: Nada a ver com a Cristina de 'Alma Gémea', a qual eu "detestei" (a personagem, porque a Flávia teve um desempenho antagónico!) desde o início e nunca deu quaisquer motivos para que o público pudesse gostar um pouco que fosse dela, de tão má que era!

Ainda pra mais em comparação com as vilãs portuguesas a Sandra é muito leve mesmo, em comparação ela nem parece muito má :haha:

Mas sim, ela é humana, a Flávia deu-lhe humanidade e não a tornou numa caricatura...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ainda pra mais em comparação com as vilãs portuguesas a Sandra é muito leve mesmo, em comparação ela nem parece muito má :haha:

Mas sim, ela é humana, a Flávia deu-lhe humanidade e não a tornou numa caricatura...

Já tinhas visto algum trabalho dela para além de 'Etá'?! Para mim, a Cristina de 'Alma Gémea', Sandra de 'Etá Mundo Bom' e as Naomis (robot e humana) de 'Morde e Assopra' são das melhores personagens de sempre em novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Já tinhas visto algum trabalho dela para além de 'Etá'?! Para mim, a Cristina de 'Alma Gémea', Sandra de 'Etá Mundo Bom' e as Naomis (robot e humana) de 'Morde e Assopra' são das melhores personagens de sempre em novela!

Eu vi o Beijo do Vampiro, ela entrou nessa novela mas sinceramente já não me lembro dela (também já vi a novela a tanto tempo!) :haha:

Tirando essa, acho que não vi mais nenhuma novela onde ela entrou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu vi o Beijo do Vampiro, ela entrou nessa novela mas sinceramente já não me lembro dela (também já vi a novela a tanto tempo!) :haha:

Tirando essa, acho que não vi mais nenhuma novela onde ela entrou...

Eu também me lembro dela nessa novela, era a Lívia, mãe do Zeca! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Na altura a novela marcou-me muito, mas a minha memoria é péssima :haha:

Eu lembro-me do Zeca e daquele conde vampiro (acho que se chamava Boris), e lembro-me desta música que amo:

 

Não é extraordinário que, passados 14 anos da novela, a Flávia continue tão ou mais bela que quando estava na casa dos 20?! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...