Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 4 horas, luadpp disse:

Para mim ficou de igual para igual com Caras & Bocas.

De facto nunca percebi muito bem o porquê do título da novela. Eu e as minhas irmãs chamávamos " É osso!" ou assim " vamos ver a Júlia ou o Guilherme". 

Caras e Bocas não vi muito e do que vi achei bué desrespeitosa, mas isso já é outra conversa. 

No início também não fui nada á bola com o título Morde e Assopra, mas depois até achei que tinha a ver com a premissa da novela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Essa do Pancrácio com a Sandra foi de rebolar na relva. :lol::lol:

Sandra: "Voce tem mãos pesadas"

Pancracio/Freira: "É de rezar muito. Eu lavo muito o chão do convento!!"

Sandra: "Não, eu sei bem reconhecer mãos de homem!"

:lol:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

???

Spoiler

gays a virarem heteros, neste caso foi o Cássio que era gay declarado no início mas que a meio se apaixonou e foi viver com outra mulher. Vá lá que no final acabou ao lado de outro homem, mas ainda assim ela no fim "converteu" outro amigo dele. Que vergonha! :dry:

 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sandra: "Voce tem mãos pesadas"

Pancracio/Freira: "É de rezar muito. Eu lavo muito o chão do convento!!"

Sandra: "Não, eu sei bem reconhecer mãos de homem!"

:lol:

Ahah lol já nem me lembrava dos diálogos. Muito bom. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:
  Mostrar conteúdo escondido

gays a virarem heteros, neste caso foi o Cássio que era gay declarado no início mas que a meio se apaixonou e foi viver com outra mulher. Vá lá que no final acabou ao lado de outro homem, mas ainda assim ela no fim "converteu" outro amigo dele. Que vergonha! :dry:

 

Ahah lol já nem me lembrava dos diálogos. Muito bom. :haha:

Foi a mesma treta com Império, eu fiquei revoltado com essa novela, a sério, acho que ainda não me passou :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

É a coisa que mais odeio que aconteça em ficção, o contrario ainda aceito pois podem se estar a esconder ou estarem a reprimir os seus sentimentos, agora assim não.

O melhor disfarce do Pancracio vai ser a Vedete "Some daqui capeta"

Mas eles e que não sabem escrever as coisas direito. Basta dizerem que a personagem é bissexual e pronto, não tenho problema com isso! Agora dizem que é gay, depois já anda aos beijos com mulheres (mas nos homens nem toca)?!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Foi a mesma treta com Império, eu fiquei revoltado com essa novela, a sério, acho que ainda não me passou :lol:

Império não teve rigorosamente nada haver. O Léo era descrito na sinopse com bissexual (embora se dissesse mais atraído por homens) e como alguém que no início só se aproximou do Cláudio para ascender socialmente, mas que ainda assim o amava de verdade. Já para não falar que o Léo fugia totalmente ao estériotipo que normalmente se cria em novelas sobre personagens LGBT, gostava e relacionava-se com homens (teve outros para além do Cláudio) mas era masculino. 

Agora Caras e Bocas, esta sim foi o cúmulo do desrespeito, bem como Louco Amor. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Império não teve rigorosamente nada haver. O Léo era descrito na sinopse com bissexual (embora se dissesse mais atraído por homens) e como alguém que no início só se aproximou do Cláudio para ascender socialmente, mas que ainda assim o amava de verdade. Já para não falar que o Léo fugia totalmente ao estériotipo que normalmente se cria em novelas sobre personagens LGBT, gostava e relacionava-se com homens (teve outros para além do Cláudio) mas era masculino. 

Agora Caras e Bocas, esta sim foi o cúmulo do desrespeito, bem como Louco Amor. :dry:

Na sinopse não faço ideia o que dizia, na novela nunca disseram que ele bissexual que me lembre, e pra mim o que conta é a novela e não as sinopses. Se ele era bissexual deviam ter explicado isso muito melhor. E não era só isso, era super hipocrita ele mal tocar no Claudio (nem um beijo na boca durante a novela toda), mas depois na amiga já podia andar a beijar a força toda, sim senhor :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mas isso de não tocar nos homens é pelo publico preconceituoso. 

Eu acho que a Globo faz dos zucas mais preconceituosos que aquilo que eles são. O Brasil pode ter muitos defeitos mas tem das legislações mais avançadas do mundo no que toca aos direitos LGBT. 

Spoiler

Vais ver Liberdade Liberdade?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Na sinopse não faço ideia o que dizia, na novela nunca disseram que ele bissexual que me lembre, e pra mim o que conta é a novela e não as sinopses. Se ele era bissexual deviam ter explicado isso muito melhor. E não era só isso, era super hipocrita ele mal tocar no Claudio (nem um beijo na boca durante a novela toda), mas depois na amiga já podia andar a beijar a força toda, sim senhor :rolleyes:

Que eu tenha visto eles chegaram a beijara.se em duas ocasiões, no início e no último episódio em que terminaram juntos. Mas ya essa de beijar a amiga foi um bocado fora, mas o mais importante é que ele não terminou a novela "transformado em hétero" como aconteceu em Louco Amor ou Caras e Bocas, isso já é detestável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas então isso já é preconceito com a idade, não é por serem duas mulheres.

Mas o preconceito com Lesbicas existe Forb, se forem duas lesbicas que não sejam gajas boas é nojento para eles, não há uma aceitação das lesbicas há é um fetiche por ver duas gajas boas uma com a outra, e se possivel com eles a brincar no meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Que eu tenha visto eles chegaram a beijara.se em duas ocasiões, no início e no último episódio em que terminaram juntos. Mas ya essa de beijar a amiga foi um bocado fora, mas o mais importante é que ele não terminou a novela "transformado em hétero" como aconteceu em Louco Amor ou Caras e Bocas, isso já é detestável. 

No incio não se beijaram de certeza, no final não sei porque eu depois deixei de ver... alias, chegou a sair noticias que o autor escreveu cenas de beijos e foram cortadas. A unica cena que se aproximou de um beijo foi quando eles foram apanhados por um jornalista, e não se viu nada porque a camara mudou logo de angulo (porque é coisa do demonio :diablo:).

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-uma-semana-globo-corta-dois-beijos-entre-homens-em-imperio-4296

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Mete mais tabaco, o Wallenstein não participou de Louco Amor. :haha: 

http://noticiasdatvefamosos.blogs.sapo.pt/753253.html :cool::cool::cool: Para mais informações, consulta a wikipédia. :haha:

 

há 3 minutos, Forbidden disse:

No incio não se beijaram de certeza, no final não sei porque eu depois deixei de ver... alias, chegou a sair noticias que o autor escreveu cenas de beijos e foram cortadas. A unica cena que se aproximou de um beijo foi quando eles foram apanhados por um jornalista, e não se viu nada porque a camara mudou logo de angulo (porque é coisa do demonio :diablo:).

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-uma-semana-globo-corta-dois-beijos-entre-homens-em-imperio-4296

 

:cool:

Spoiler

Resultado de imagem para leonardo cláudio beijo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...