Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 35 minutos, JDuarte disse:

Qual é a empresa que mediu?

@Maya Curtes da minha assinatura?

Desculpa a franqueza mas definitivamente não meu caro. :| O meu Romeu é que tinha que estar nessas imagens! :crying:

 

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Essa atriz não entrava no Chocolate com Pimenta? Tenho ideia que era das melhores amigas da Aninha.

Sim era a doce Celina! Das personagens mais marcantes dessa novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Desculpa a franqueza mas definitivamente não meu caro. :| O meu Romeu é que tinha que estar nessas imagens! :crying:

Sim era a doce Celina! Das personagens mais marcantes dessa novela. 

Ele acabou bem e feliz, muito até acredita.

As vezes sinto que nunca mais vou voltar a ver a Samara em nenhum projeto. :(:crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Ele acabou bem e feliz, muito até acredita.

As vezes sinto que nunca mais vou voltar a ver a Samara em nenhum projeto. :(:crying: 

Ela é muito carismática e super talentosa, e esteve recentemente na primeira fase de 'Os Dez Mandamentos' com um desempenho absolutamente arrepiante e emocionante! :crying:

Falando nisso 

Spoiler

Já estive a ver esta manhã o episódio em que o Mar Vermelho abriu. Já o viste?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ela é muito carismática e super talentosa, e esteve recentemente na primeira fase de 'Os Dez Mandamentos' com um desempenho absolutamente arrepiante e emocionante! :crying:

Falando nisso 

  Mostrar conteúdo escondido

Já estive a ver esta manhã o episódio em que o Mar Vermelho abriu. Já o viste?!

 

Não vejo Record. :rolleyes:

Recentemente como quem diz, isso foi em inicios de 2015.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Desculpa a franqueza mas definitivamente não meu caro. :| O meu Romeu é que tinha que estar nessas imagens! :crying:

 

Sim era a doce Celina! Das personagens mais marcantes dessa novela. 

Ya já calculava isso. :P

E Maya se queres que te diga também fiquei satisfeito com o final da Mafalda. Acho que ela e o Zé dos Porcos tinham mais haver pois cresceram juntos, são do mesmo meio, são os dois burros que nem uma porta, etc :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Ya já calculava isso. :P

E Maya se queres que te diga também fiquei satisfeito com o final da Mafalda. Acho que ela e o Zé dos Porcos tinham mais haver pois cresceram juntos, são do mesmo meio, são os dois burros que nem uma porta, etc :lol:

Eles cresceram juntos?! Pelo que percebi o Zé dos Porcos só foi pra quinta quando o Candinho foi embora e eles só se conheceram nessa altura, ou percebi mal?

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Ya já calculava isso. :P

E Maya se queres que te diga também fiquei satisfeito com o final da Mafalda. Acho que ela e o Zé dos Porcos tinham mais haver pois cresceram juntos, são do mesmo meio, são os dois burros que nem uma porta, etc :lol:

O Romeu tinha muito mais a ver com a Mafarrrda... era o príncipe encantado perfeito que prometera "libertar" a Mafaldinha das garras e da tirania da Boca di Fogo, mas tal infelizmente acabou por não se concretizar. :crying:

E, by the way, O Zé "porcalhão" e a Mafarrda só se conheceram depois do Candinho ter ido embora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

O Romeu tinha muito mais a ver com a Mafarrrda... era o príncipe encantado perfeito que prometera "libertar" a Mafaldinha das garras e da tirania da Boca di Fogo, mas tal infelizmente acabou por não se concretizar. :crying:

Sinceramente eu não sei o que ele viu nela, acho que não tem nada a ver um com o outro... o Romeu precisa de uma mulher com mais garra e com mais pra dar. A Mafalda da-lhe um beijo e parece que está com dores, que sacrilégio :|

Mas eu percebo quem os shippa porque eles tiveram cenas lindas lá no riacho e tem uma música linda.

Pessoalmente até agora o unico casal que eu acho que combina mesmo é a Sandra e Ernesto, porque são mesmo perfeitos um pro outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sinceramente eu não sei o que ele viu nela, acho que não tem nada a ver um com o outro... o Romeu precisa de uma mulher com mais garra e com mais pra dar. A Mafalda da-lhe um beijo e parece que está com dores, que sacrilégio :|

Mas eu percebo quem os shippa porque eles tiveram cenas lindas lá no riacho e tem uma música linda.

Pessoalmente até agora o unico casal que eu acho que combina mesmo é a Sandra e Ernesto, porque são mesmo perfeitos um pro outro.

O Romeu e a Mafalda são, a par de Maria e Celso, o meu casal favorito da novela. :giveheart: 

Também tenho um carinho muito grande pela Gerusa e pelo Osório. :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

O Romeu e a Mafalda são, a par de Maria e Celso, o meu casal favorito da novela. :giveheart: 

Também tenho um carinho muito grande pela Gerusa e pelo Osório. :crying:

Ao menos tiveste sorte com um desses casais, já eu o único que me interessa foi ao ar da pior forma possível :haha:

Mas pronto, eu já esperava que eles fossem acabar mal de qualquer forma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ao menos tiveste sorte com um desses casais, já eu o único que me interessa foi ao ar da pior forma possível :haha:

Mas pronto, eu já esperava que eles fossem acabar mal de qualquer forma...

Tive pena da Sandra mas olha que pelo Ernesto não derramei uma lágrima sequer! Etá sujeitinho ruim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda deveria terminar com o Zé dos Porcos, além de serem da roça, são pessoas ingênuas e inocentes, qual vida Romeu iria dar a Mafalda, se vivia nos trambiques, nada, o final dele foi o do começo da novela, dando golpes e junto com Sarita, a qual o amava mais do que a Mafalda.

Sobre a audiência do Último Capítulo, geralmente uma novela das seis não marca mais seu recorde neste capítulo, a última novela se me recordo foi ''Boogie Oogie'', que seus recordes até então foram de 21 pontos, seu capítulo final foi de 23 pontos, batendo seu recorde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dnunes disse:

A Mafalda deveria terminar com o Zé dos Porcos, além de serem da roça, são pessoas ingênuas e inocentes, qual vida Romeu iria dar a Mafalda, se vivia nos trambiques, nada, o final dele foi o do começo da novela, dando golpes e junto com Sarita, a qual o amava mais do que a Mafalda.

Eu acho que as pessoas não gostam do Romeu, gostam é da beleza dele, enfim, ainda bem que o Walcyr fez assim o final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que as pessoas não gostam do Romeu, gostam é da beleza dele, enfim, ainda bem que o Walcyr fez assim o final.

Não só da beleza, eu acho que ele é uma personagem interessante e tem uma boa contracena com os outros membros da família da quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabou isto... Final bonito, mas nao supera o final de Morde e Assopra nem Chocolate com Pimenta que para mim foram os melhores finais do Carrasco, ... fica empatado com Alma Gemea, e fica no geral em 4º no meu top 5 de novelas que vi do Carrasco do inicio ao fim...

Morde e Assopra

Chocolate com Pimenta

Alma Gemea

Eta Mundo Bom

Gabriela

Morte de Osorio um pouco ridicula (entao a parte da dona Camelia a ver que ele tinha morrido muito fraca mesmo).. Mas a cena no "ceu" foi gira.

Casamento de Maf e Ze engraçado, cena da Sandra intensa demais, gostava mais que ela fosse para um hospicio...

Para mim o melhor deste final foi mesmo o casal trafuca de Romeu e Sarita, e a cena final do discurso do Candinho mais o FIM no rabo da Filó xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Finalmente acabou isto... Final bonito, mas nao supera o final de Morde e Assopra nem Chocolate com Pimenta que para mim foram os melhores finais do Carrasco, ... fica empatado com Alma Gemea, e fica no geral em 4º no meu top 5 de novelas que vi do Carrasco do inicio ao fim...

Morde e Assopra

Chocolate com Pimenta

Alma Gemea

Eta Mundo Bom

Gabriela

Morte de Osorio um pouco ridicula (entao a parte da dona Camelia a ver que ele tinha morrido muito fraca mesmo).. Mas a cena no "ceu" foi gira.

Casamento de Maf e Ze engraçado, cena da Sandra intensa demais, gostava mais que ela fosse para um hospicio...

Para mim o melhor deste final foi mesmo o casal trafuca de Romeu e Sarita, e a cena final do discurso do Candinho mais o FIM no rabo da Filó xD

 

Por acaso eu não gostei do final de Morde & Assopra. Aquela cena dos dinossauros foi muito fora, credo, fantasia a mais.

A cena do fim no rabo da outra foi muito boa. Ainda não vi o final, só fotos e críticas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Harry Cameron disse:

Memo a sério! Mas a novela valeu pelo conjunto da obra. Foi a melhor das sete da carreira do Walcyr. :wub:

Para mim ficou de igual para igual com Caras & Bocas.

De facto nunca percebi muito bem o porquê do título da novela. Eu e as minhas irmãs chamávamos " É osso!" ou assim " vamos ver a Júlia ou o Guilherme". 

há 12 horas, Forbidden disse:

A Sandra a destapar o veu da falsa-freira do Pancrácio, adoro como ela não se deixa enganar :haha:

Este Severo mete tanto nojo, não o suporto mesmo.

A Cunegundes queria matar a Lili, NÃO! :O

"Socorro!!! Apanhem a falsa freira!" :rofl: . Das cenas mais hilariantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, luadpp disse:

Para mim ficou de igual para igual com Caras & Bocas.

De facto nunca percebi muito bem o porquê do título da novela. Eu e as minhas irmãs chamávamos " É osso!" ou assim " vamos ver a Júlia ou o Guilherme". 

"Socorro!!! Apanhem a falsa freira!" :rofl: . Das cenas mais hilariantes.

Sim, foi mesmo de rir :lol:

Fiquei foi na dúvida se a Anastácia reconheceu o Pancrácio no jardim ou não, ficou assim ambíguo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...