Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Pancrácio a fazer de grávida, e a Sandra viu logo que era tanga :lol:

Sandra e Ernesto juntos, que quimica :wub:

O Romeu já anda a rondar a Mafarrrda, com um homem daqueles ela vai mesmo as "estrelas" onde ela diz que quer viver :haha:

E achei tão emocionante a cena da Anastácia com a Maria, fiquei emocionado, que grandes mulheres, que grande coração! Adoro a ligação que se criou entre elas.

E agora a outra quer tirar o Policarpo ao Candinho?! Não não, nem pensar!

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero mesmo os 40 pontos, pena é Haja não aproveitar muito, mas que fenómeno, um horario que há bem pouco tempo andava nos 18, foi aos 36, isto prova que quando um produto tem qualidade e atinge o gosto do publico pode sim fazer boas audiências, a TVI devia por os olhos nas audiências da Globo, e pensar seriamente em fazer uma novela de epoca rural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A novela das seis é o produto mais visto da TV brasileira pelo menos desde maio, salvo raras exceções. Quase nunca «Velho Chico» a ultrapassou.

Esta semana até que ''Velho Chico'' se impôs, mas de verdade ''Eta Mundo Bom'' ganhou várias semanas desde o termino de ''Totalmente Demais'' de ''Velho Chico''. Não esquecer que ''Alma Gêmea'' chegou a quase liderar por poucos pontos em questão de um ponto em alguns capítulos a frente de ''Belíssima'' em 2006, principalmente no seu Último Capítulo, marcando 52 pontos quando foi a novela ou produto mais assistida daquele dia.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

A globo conseguiu "ressuscitar" a faixa das 18h e das 19h. O problema continua a ser a novela principal. Muitos criticaram Amor a Vida, mas o que é certo é que tudo que veio depois fez bem menos. 

Sim, as novelas das 9 é só flops desde Amor a Vida... até os brasileiros devem estar fartos de novelas violentas e pessimistas, por isso preferem novelas mais leves e positivas como as das 6.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eles falaram nas cegonhas e no gavião, que conversa estranha :lol:

A Eponina a dizer que não sabe nada daquilo (mas ela sabe né :cool:).

Tá quase a começar a saga do cegonho. Eu sigo às vezes a novela na Globo Portugal e também quando não vejo as minhas irmãs fazem questão de me dizer o que se passou. Estão rendidas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente sempre gostei mais das novelas da tarde (6) do que as das 9. Talvez por serem mais divertidas, leves, emocionantes e afins. Achava que as novelas da tarde tinham enredos superiores e mais cativantes do que as que davam à noite :P Alma Gémea é a minha preferida e se não me engano era das 18.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ivo disse:

Eu pessoalmente sempre gostei mais das novelas da tarde (6) do que as das 9. Talvez por serem mais divertidas, leves, emocionantes e afins. Achava que as novelas da tarde tinham enredos superiores e mais cativantes do que as que davam à noite :P Alma Gémea é a minha preferida e se não me engano era das 18.

Também desde que comecei a ver novelas das seis, salvo raras excepções, gostei muito. As melhores sem dúvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, luadpp disse:

Também desde que comecei a ver novelas das seis, salvo raras excepções, gostei muito. As melhores sem dúvida.

Desde de muito pequenino que sempre gostei bastante das novelas das 18 (e algumas das 19). Lembro-me de na escola primária ter as tardes livres e ver as novelas, no 5º e 6º ano, em certos dias tinha aulas de tarde, mas chegava a tempo de ver as novelas de fim de tarde, no 7º, 8, 9º sempre que tinha tempo livre (sem aulas) lá estava eu a ver :P às vezes via as novelas da noite e gostei de algumas, mas muitas não me cativaram. Durante quase 10 anos fui viciado nas novelas das seis (muitas, não todas) e algumas das 7, de 2000 até 2008 mais ou menos. Desde aí que pouco tenho visto da ficção brasileira :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu casal predileto! :wub: "Senhôzinho Cegonho e Sinhá Cegonha"  :haha: :giveheart:

Resultado de imagem para eta mundo bom romeu

Resultado de imagem para eta mundo bom romeu

Resultado de imagem para eta mundo bom romeu

 

há 1 hora, Ivo disse:

Eu pessoalmente sempre gostei mais das novelas da tarde (6) do que as das 9. Talvez por serem mais divertidas, leves, emocionantes e afins. Achava que as novelas da tarde tinham enredos superiores e mais cativantes do que as que davam à noite :P Alma Gémea é a minha preferida e se não me engano era das 18.

'Etá Mundo Bom' tem a mesma essência de 'Chocolate com Pimenta' e 'Alma Gémea'! Tenho a certeza que irias gostar muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

O Romeuzinho e a Mafarrrda ficam muito bem juntos isso sim! Não gosto nada daquele Zé dos Porcos! Que homemzinho mais nojento e sem maneiras nenhumas! 

Eu não gosto da Mafarrrrda, por isso por mim ela não ficava com nenhum deles :lol:

Ela podia ficar com o Josias, ela bem queria ir pra cima dele a uns eps atras :cool:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu não gosto da Mafarrrrda, por isso por mim ela não ficava com nenhum deles :lol:

Ela podia ficar com o Josias, ela bem queria ir pra cima dele a uns eps atras :cool:

Ai não, credo que horror coitadinha da moça! :| O Josias é um velho babão! Faz mais o estilo da "boca di fogo". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ai não, credo que horror coitadinha da moça! :| O Josias é um velho babão! Faz mais o estilo da "boca di fogo". :haha:

Ahahaha, mas ela bem queria né, estava toda contente por casar com ele (ou outro qualquer, desde que tenha dinheiro) :cool:

Zé dos Porcos: ... dona Boca di Fogo.

Cunegundes: O MEU NOME É CUNE-CUNEGUUUNDES!!

Zé dos Porcos: Sim, senhora boca di Fogo (baixinho)

Morri :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ahahaha, mas ela bem queria né, estava toda contente por casar com ele (ou outro qualquer, desde que tenha dinheiro) :cool:

Zé dos Porcos: ... dona Boca di Fogo.

Cunegundes: O MEU NOME É CUNE-CUNEGUUUNDES!!

Zé dos Porcos: Sim, senhora boca di Fogo (baixinho)

Morri :lol:

O pessoal do sítio é remédio santo para curar tristeza :lol::giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

O pessoal do sítio é remédio santo para curar tristeza :lol::giveheart:

Verdade, já nem me lembro da ultima novela que me fazia sentir tão bem!

E o Quinzinho a repetir 1645685 vezes que o Senhor D. Pedro Segundo passou lá uma noite inteira, muito bem dormido!! O Romeu já ouviu aquilo mil vezes, mas faz sempre cara de "ah, que bom, muito interessante :lol:".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...