Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 47 minutos, Forbidden disse:

Sim, ela é vampira mesmo, não parece nada ter 42 anos :haha:

Ela é como a Avril Lavigne, não envelhece!

Ainda estou a pensar no final da Sandra sabes?! :| Eis uma vilã pela qual eu torcia para que se redimisse no final... mas compreendo a decisão do autor, já que este seria um final bastante idêntico ao de tantas outras vilãs de novelas brasileiras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a pensar no final da Sandra sabes?! default_mellow.png Eis uma vilã pela qual eu torcia para que se redimisse no final... mas compreendo a decisão do autor, já que este seria um final bastante idêntico ao de tantas outras vilãs de novelas brasileiras. 



Eu queria que ela fugisse com o Ernesto e ficassem juntos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Já tinhas visto algum trabalho dela para além de 'Etá'?! Para mim, a Cristina de 'Alma Gémea', Sandra de 'Etá Mundo Bom' e as Naomis (robot e humana) de 'Morde e Assopra' são das melhores personagens de sempre em novela!

E a Dafne de Caras & Bocas não gostastes?

Era tão lindo o par dela com o Malvino Salvador sempre como cão e gato,ela toda dondoca no inicio depois caiu do salto e teve de ir viver para casa dele fazer coxinhas de frango,para além da filha deles a destravada Bianca(Isabelle Drummond).:wub:

Morde & Assopra não vi,Alma Gêmea e Eta Mundo Bom estou agora a ver e ela está poderosa,acho as personagens bem diferentes enquanto a Cristina é mais ingenua deixa-se ir um bucado pela paixão que sente pelo Rafael e comete ás maiores loucas por amor,a Sandra é mais pragmática sabe o que quer e o que fazer para o conseguir,só que não é tão sanguinária como a Cristina,embora ache a Sandra mais fria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RRtelenovelas disse:

E a Dafne de Caras & Bocas não gostastes?

Era tão lindo o par dela com o Malvino Salvador sempre como cão e gato,ela toda dondoca no inicio depois caiu do salto e teve de ir viver para casa dele fazer coxinhas de frango,para além da filha deles a destravada Bianca(Isabelle Drummond).:wub:

Morde & Assopra não vi,Alma Gêmea e Eta Mundo Bom estou agora a ver e ela está poderosa,acho as personagens bem diferentes enquanto a Cristina é mais ingenua deixa-se ir um bucado pela paixão que sente pelo Rafael e comete ás maiores loucas por amor,a Sandra é mais pragmática sabe o que quer e o que fazer para o conseguir,só que não é tão sanguinária como a Cristina,embora ache a Sandra mais fria.

Eu adorei a Dafne e o Gabriel. Tão lindos! A novela inteira foi linda. Adorava os bordões como: "é a treva" ou "choquei pirua, tou rosa chiclete". 

Tinhas de ver a Naomi robot. Foi incrível a prestação da Flávia, parecia mesmo uma máquina.

Foi aí que vi e me apaixonei pelo Klebber, o gato do Guilherme. Não o conseguia odiar porque ele era bonito, mas que foi mauzinho, foi.

Agora vou andando que ainda tenho de ir consular o Romeu. Fiz um curso de engenharia e criei uma máquina do tempo. Inte pessoal.

há 16 horas, Maya disse:

Etá... Mundo ruim! :crying:

Viste a Araguaia!? Com quem o Solano tinha de ficar!? Eu achei tão forçado ele ficar com a índia... Está a dar agora na Globo Portugal, vejo de vez em quando.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Flávia Alessandra :wub: grande atriz. Adorei-a no Beijo do Vampiro e em Alma Gémea :wub: não vi muito dessa novela em que ela fez de robô, mas pareceu estar magnífica! De resto, não segui fielmente mais nenhum trabalho dela, quer dizer, ela fez uma pequena participação na novela Da Cor do Pecado, mas foi só no fim. E também via às vezes Porto dos Milagres, mas não me lembro de nada praticamente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RRtelenovelas disse:

E a Dafne de Caras & Bocas não gostastes?

Era tão lindo o par dela com o Malvino Salvador sempre como cão e gato,ela toda dondoca no inicio depois caiu do salto e teve de ir viver para casa dele fazer coxinhas de frango,para além da filha deles a destravada Bianca(Isabelle Drummond).:wub:

Morde & Assopra não vi,Alma Gêmea e Eta Mundo Bom estou agora a ver e ela está poderosa,acho as personagens bem diferentes enquanto a Cristina é mais ingenua deixa-se ir um bucado pela paixão que sente pelo Rafael e comete ás maiores loucas por amor,a Sandra é mais pragmática sabe o que quer e o que fazer para o conseguir,só que não é tão sanguinária como a Cristina,embora ache a Sandra mais fria.

Eu estava a falar de personagens do tipo "papelões" que exigiram muito dela física e psicologicamente, e ainda me esqueci de referir a stripper que ela interpretou em 'Duas Caras'. 

Claro que amei a Dafne de 'Caras e Bocas'! :wub: Aliás esta última também foi das minhas novelas preferidas, e das poucas do horário das sete que gostei e segui fielmente, pois tinha um bom guião, personagens carismáticos, bordões que ficaram na memória dos espectadores, e acima de tudo tinha aquela relação deliciosa de "cão e gato" da Dafne e do Gabriel, como só o Walcyr sabe escrever! Aliás, o casal de protagonista C&B bem podiam ser considerados a "reencarnação" do Petruchio e Catarina, protagonistas de  'O Cravo e a Rosa',tal 'Além do Tempo'. :giveheart:

 

há 40 minutos, luadpp disse:

Eu adorei a Dafne e o Gabriel. Tão lindos! A novela inteira foi linda. Adorava os bordões como: "é a treva" ou "choquei pirua, tou rosa chiclete". 

Tinhas de ver a Naomi robot. Foi incrível a prestação da Flávia, parecia mesmo uma máquina.

Foi aí que vi e me apaixonei pelo Klebber, o gato do Guilherme. Não o conseguia odiar porque ele era bonito, mas que foi mauzinho, foi.

Agora vou andando que ainda tenho de ir consular o Romeu. Fiz um curso de engenharia e criei uma máquina do tempo. Inte pessoal.

Viste a Araguaia!? Com quem o Solano tinha de ficar!? Eu achei tão forçado ele ficar com a índia... Está a dar agora na Globo Portugal, vejo de vez em quando.

Tenho poucas recordações da novela, até porque na altura passava muito tarde na SIC. Tenho de ver se arranjo um tempinho para espreitar na televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

A novela merecia bater recorde e atingir 37 pontos no final pelo menos :S Mas qualquer resultado acima dos 30 pontos já é considerado fenómeno evidentemente. 

Pelo que li fez 30 pontos...

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/saiba-a-audiencia-do-ultimo-capitulo-de-eta-mundo-bom/2016/08/27-273616.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

É positivo ma friend ;) Etá Mundo Bom foi a novela das seis mais vista desde O Profeta (2006), esse é um mérito que já ninguém lhe tira. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...