Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 minutos, luadpp disse:

Se fores como eu vais adorar. É mesmo hilariante. Acho que eles na mansão tinham mais piada com os outros todos ( Anastácia e família) do que na fazenda.

Estou ansiosa! 

Estou para ver é com quem a Mafarrrda vai ficar no final. :| Só de pensar que ela pode terminar ao lado daquele "Zé porco" fico até enervada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Estou ansiosa! 

Estou para ver é com quem a Mafarrrda vai ficar no final. :| Só de pensar que ela pode terminar ao lado daquele "Zé porco" fico até enervada! 

Acho que ambas vamos ficar de coração partido como eu fiquei em Araguaia quando o Solano não ficou com a Manu.:cray::cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penúltimo episódio obteve 32 pontos. 

Comparativo em relação aos penúltimos episódios das novelas das seis desde 2007

Spoiler

 

Eterna Magia - 25
Desejo Proibido - 30 
Ciranda de Pedra - 25 
Negócio da China - 21 
Paraíso - 30 
Cama de Gato - 29
Escrito nas Estrelas - 26 
Araguaia - 26 
Cordel Encantado - 26 
A Vida da Gente - 24 
Amor Eterno Amor - 21
Lado a Lado - 22
Flor do Caribe - 23
Jóia Rara - 21
Meu Pedacinho de Chão - 19 
Boogie Oogie - 19
Sete Vidas - 22
Além do Tempo - 22
Etá Mundo Bom - 32

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, luadpp disse:

Ela não vão engravidar de nenhum e anda com muitos.

Não percebeste o que a Maya quis dizer, ela disse a boca do fogo e companhia na cidade, na casa da Anastácia. Tenho a dizer que isso vai sim acontecer, será das cenas mais cómicas da novela. O Quincas e o Celso deixam a Cu ne gun des cair escada abaixo. Ri tanto com isso.:rofl:

É a primeira vez que as cunhadas ( Sandra e Maria) vão estar de acordo. Só o Celso é que tem pena dela e lhe quer dar comida. A boca do fogo vai penar com fome.:rofl:

Pois, mas não deixa de ser um risco, e uma mulher como a Sandra iria sempre precaver-se... mas pronto, esta novela é fantasiosa portanto nem vou ligar a esses detalhes.

Sim, percebi mal, mas eu acho que tinha mais piada os ricaços irem pra quinta do que o contrário sinceramente :haha:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver o episodio de ontem, fiz uma pequena pausa para dizer, o JP Rufino é um miudo cheio de talento, se seguir carreira vai bem encaminhado... Depois a morte da Gerusa foi emocionante, mas a nao reaçao do medico quando ela cai nos braços do Osório so é justificada se as pessoas quando morriam desta doença na altura, segundos antes de morrerem tinham uma melhora repentina, e os medicos ja sabiam de tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

Estou ansiosa! 

Estou para ver é com quem a Mafarrrda vai ficar no final. :| Só de pensar que ela pode terminar ao lado daquele "Zé porco" fico até enervada! 

Também não há motivos pra odiares o Zé dos porcos, ele até tem graça :haha:

O Romeu fica pra mim, obvio :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Também não há motivos pra odiares o Zé dos porcos, ele até tem graça :haha:

O Romeu fica pra mim, obvio :cool:

Eu também lhe achava alguma graça mas para mim perdeu-a toda a partir do momento em que a disputa pelo coração da Mafalda começou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Araujo , Olga e Claudio, tao fofos :)

Acidente de Ernesto muito muito bem feito, gostava que a Sandra ficasse presa num hospicio..

O final foi um pouco estupido pq o Zé so devia ter sido visto pela Mafalda na porta da igreja e nao ele impor a sua presença... Adorava que ela mandasse os 2 apanhar urtigas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, acabou agora um fenômeno ''Êta Mundo Bom!'', ela foi exagerada, mas foi ao ponto, simplicidade foi o tema da novela, muitos diziam que a novela resgatou a simplicidade, a leveza de contar uma história sobre o bem, o sobre o bem o que girou toda a novela, apesar de haver maldades como toda a novela que se preza, mas, é nos atos de vilania que o público percebeu que maldades não é bom, e com Candinho (ótima interpretação de Sérgio Guizé) podemos resgatar a bondade e ingenuidade que nós seres humanos devemos levar para a vida. Último Capítulo muito bem resolvido, Mafalda com seus dois pretendentes, o castigo de Sandra, o amor de Candinho e Filó, até o final de Gerusa e Osório com desfechos coerentes. Gostei da última fala de Candinho, muito tocante e até quase me emocionei, pois resumiu tudo que a proposta da novela queria refletir, levar o bem as pessoas, a mensagem é isso de fazer o bem. Obrigado Walcyr Carrasco, levar a pureza e leveza de uma vida para todos.

Editado por Dnunes
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio com prévia de 30 pontos.

É um bom valor, mas tendo em conta o histórico da novela, esperava-se mais. Mas parece que o episódio começou às 18:00 e acabou às 19:10 (@Dnunes, confirmas?). Foi muito cedo, podiam ter optado por um final entre as 18:30 e as 19:30, teria dado mais.

Apesar de tudo, «Eta Mundo Bom» é o maior fenómeno do horário em dez anos, e isso é que interessa. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Último episódio com prévia de 30 pontos.

É um bom valor, mas tendo em conta o histórico da novela, esperava-se mais. Mas parece que o episódio começou às 18:00 e acabou às 19:10 (@Dnunes, confirmas?). Foi muito cedo, podiam ter optado por um final entre as 18:30 e as 19:30, teria dado mais.

Apesar de tudo, «Eta Mundo Bom» é o maior fenómeno do horário em dez anos, e isso é que interessa. :D

Eu li algures que tinha sido 34 pontos... mas é como tu disseste querido Pedro, 'Etá Mundo Bom' fez história e isso ninguém pode negar! :giveheart:

Agora temo é pela sua sucessora. :| A minha intuição diz-me que 'Sol Nascente' não vai ter resultados tão "iluminados" como o título da novela o sugere... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...