Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Caminho das Indias terminou num sabado :)

Tou agora a ver os epi de sexta e sabado...adorei a Clarisse a cantar no Dancing :P

Caminho das Índias não acabou num sábado, teve seu último capítulo numa sexta e com duas horas de duração. A última novela a ter seu último capítulo exibida num sábado foi "Duas Caras", Aguinaldo Silva viu que o último capítulo ficou muito longo e por isso optou por ter seu encerramento no dia de sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrava me que tinha sido nessa altura, entao pronto foi Duas Caras mesmo...

Bem, ja nao me lembrava que sabado nao tinha havido capitulo... Uma coisa que ja ando para dizer, um grande fail da novela foi ja ter passado um ano que a Aninha nasceu, e a miuda nao cresceu xD Parece que tem 4 meses xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Lembrava me que tinha sido nessa altura, entao pronto foi Duas Caras mesmo...

Bem, ja nao me lembrava que sabado nao tinha havido capitulo... Uma coisa que ja ando para dizer, um grande fail da novela foi ja ter passado um ano que a Aninha nasceu, e a miuda nao cresceu xD Parece que tem 4 meses xD

É verdade, ela continua muito pequena. Quase do tamanho do bebé Cândido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mais desta novela, tão leve e positiva :wub:

O Candinho com a Mãe na Igreja sem se reconhecerem, que tristeza :(

Cada vez gosto gosto menos da Filo, para além de burra ainda magoa o Candinho, ela não o merece mesmo. E a Mafalda é outra que me irrita, atira-se a todos os homens pra casar, credo que desesperada, parece que não tem nada na cabeça :S

E já mudei um pouco a minha opinião da Boca di Fogo, já lhe acho piada :haha: Continuo a achar que as atitudes dela são más, mas é impossível não rir com ela!

O Celso continua um porco, não gosto nada.

A Sandra e Ernesto juntos?! Shippo já, são perfeitos um pro outro :girlsigh:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Cada vez gosto mais desta novela, tão leve e positiva :wub:

O Candinho com a Mãe na Igreja sem se reconhecerem, que tristeza :(

Cada vez gosto gosto menos da Filo, para além de burra ainda magoa o Candinho, ela não o merece mesmo. E a Mafalda é outra que me irrita, atira-se a todos os homens pra casar, credo que desesperada, parece que não tem nada na cabeça :S

E já mudei um pouco a minha opinião da Boca di Fogo, já lhe acho piada :haha: Continuo a achar que as atitudes delas más, mas é impossivel não rir com ela!

O Celso continua um porco, não gosto nada.

A Sandra e Ernesto juntos?! Shippo já, são perfeitos um pro outro :girlsigh:

Já te habituaste ao sotaque caipirão daquela gente? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Forbidden disse:

Cada vez gosto mais desta novela, tão leve e positiva :wub:

O Candinho com a Mãe na Igreja sem se reconhecerem, que tristeza :(

Cada vez gosto gosto menos da Filo, para além de burra ainda magoa o Candinho, ela não o merece mesmo. E a Mafalda é outra que me irrita, atira-se a todos os homens pra casar, credo que desesperada, parece que não tem nada na cabeça :S

E já mudei um pouco a minha opinião da Boca di Fogo, já lhe acho piada :haha: Continuo a achar que as atitudes dela são más, mas é impossível não rir com ela!

O Celso continua um porco, não gosto nada.

A Sandra e Ernesto juntos?! Shippo já, são perfeitos um pro outro :girlsigh:

O que vale é que o Walcyr é muito bom a escrever personagens e núcleos secundários, o que fez com que figuras femininas como a Maria conseguissem atrair a atenção do público, ofuscando a protagonista feminina, neste caso a Filó. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

O que vale é que o Walcyr é muito bom a escrever personagens e núcleos secundários, o que fez com que figuras femininas como a Maria conseguissem atrair a atenção do público, ofuscando a protagonista feminina, neste caso a Filó. 

Eu acho que a Filó nunca foi protagonista, a Maria sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

O que vale é que o Walcyr é muito bom a escrever personagens e núcleos secundários, o que fez com que figuras femininas como a Maria conseguissem atrair a atenção do público, ofuscando a protagonista feminina, neste caso a Filó. 

A Maria é muito melhor que a Filo sem duvida... pensando nisso, os casais estão todos trocados: a Filo não merece o Candinho, e o Celso não merece a Maria :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

A Maria é muito melhor que a Filo sem duvida... pensando nisso, os casais estão todos trocados: a Filo não merece o Candinho, e o Celso não merece a Maria :S

Concordo, mas acho que ainda te vais surpreender com o Celso. 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Oi? Estou a sonhar? O Candinho e a Sandra?! :O

Ahahah man não é nada do que estás a pensar :haha: A Sandra é má e vai continuar a se-lo até ao fim. :D

há 3 minutos, Maya disse:

No âmbito desta ser a última semana da novela no Brasil:

Walcyr Carrasco produz o fenômeno de audiência que a Globo tanto precisava

Walcyr-Carrasco1.jpg

http://diversao.terra.com.br/tv/sala-de-tv/blog/2016/08/12/walcyr-carrasco-produz-o-fenomeno-de-audiencia-que-a-globo-tanto-precisava-2/

Olha ai o spoiler Maya.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Concordo, mas acho que ainda te vais surpreender com o Celso. 

Ahahah man não é nada do que estás a pensar :haha: A Sandra é má e vai continuar a se-lo até ao fim. :D

Olha ai o spoiler Maya.

Ela é má, mas eu até gosto dela... ela fazia bom par com o Ernesto, estão bem um para o outro! Eu shippava os dois juntos :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu detesto o Ernesto.

Eu não, pelo menos por agora... ele é manhoso, inteligente e é charmoso :haha:

As personagens que eu não gosto mesmo neste momento são o Celso e o Severo, detesto os dois. Ah, e a outra cobra que maltrata a criança, mas ainda apareceu pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...