Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 6 horas, luadpp disse:

Cristina, Naomi e Sandra são das melhores personagens que já fez. Ela fazia tão bem de robot que me causava impressão. 

A Dafine vai ficar no meu coração porque era protagonistas. Das únicas mocinhas que vi ela fazer.:haha:

 

Entao é pq nao viste a maravilhosa Livia de Porto dos Milagres que adorei apesar de gostar mais da Esmeralda da Pitanga, ou  a Livia de O Beijo do Vampiro :) Ou entao a mais maravilhosa Alzira de Duas Caras....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Entao é pq nao viste a maravilhosa Livia de Porto dos Milagres que adorei apesar de gostar mais da Esmeralda da Pitanga, ou  a Livia de O Beijo do Vampiro :) Ou entao a mais maravilhosa Alzira de Duas Caras....

Lembro-me da Alzira, das outras não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não chegará aos 27 pontos como imaginava, infelizmente, pois, vem ai as olimpíadas que pode derrubar a média da novela, quando os jogos estiver sendo exibido, "Eta Mundo Bom" terá sua duração diminuida, quer dizer terá 30 minutos juntando os conteúdos de arte e intervalos comerciais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dnunes disse:

Acho que não chegará aos 27 pontos como imaginava, infelizmente, pois, vem ai as olimpíadas que pode derrubar a média da novela, quando os jogos estiver sendo exibido, "Eta Mundo Bom" terá sua duração diminuida, quer dizer terá 30 minutos juntando os conteúdos de arte e intervalos comerciais. 

Achas mesmo que a novela vai sair prejudicada?! :|:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

A SIC tem mesmo de apostar nisto, e as evidencias apontam para tal, pq acho que uma das razoes para terem apostado em VS foi para apresentar ao publico tuga caras novas que aparecem em EMB e se estrearam em VS ... 

 Como é que o publico está a reagir a VS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Médias das novelas das 18h nos últimos 9/10 anos: 

Negócio da China - 20
Paraíso - 26 
Cama de Gato - 24
Escrito nas Estrelas - 26 
Araguaia - 23 
Cordel Encantado - 26 
A Vida da Gente - 22
Amor Eterno Amor - 23 
Lado a Lado - 18 
Flor do Caribe - 21 
Jóia Rara - 18
Meu Pedacinho de Chão - 18
Boogie Oogie - 17 
Sete Vidas - 19 
Além do Tempo - 20 
Êta Mundo Bom! - 26 

Azul: Sucesso / Laranja: Mediano (ou tendo em conta que subiu relativamente á antecessora, mesmo sem ter alcançado a meta) / Vermelho: Fracasso

Fiquei parvo quando soube do fracasso de Boogie Oogie!!! :shok: A novela foi fenomenal, cheia de acção e repleta de mistérios. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2016 at 06:57, Harry Cameron disse:

Médias das novelas das 18h nos últimos 9/10 anos: 

Negócio da China - 20
Paraíso - 26 
Cama de Gato - 24
Escrito nas Estrelas - 26 
Araguaia - 23 
Cordel Encantado - 26 
A Vida da Gente - 22
Amor Eterno Amor - 23 
Lado a Lado - 18 
Flor do Caribe - 21 
Jóia Rara - 18
Meu Pedacinho de Chão - 18
Boogie Oogie - 17 
Sete Vidas - 19 
Além do Tempo - 20 
Êta Mundo Bom! - 26 

Azul: Sucesso / Laranja: Mediano (ou tendo em conta que subiu relativamente á antecessora, mesmo sem ter alcançado a meta) / Vermelho: Fracasso

Fiquei parvo quando soube do fracasso de Boogie Oogie!!! :shok: A novela foi fenomenal, cheia de acção e repleta de mistérios. 

Também fiquei boquiaberta com a média de BO, mas também não nos podemos esquecer de que a novela atravessou diversas adversidades e ainda por cima teve quase 190 episódios, número considerado bastante elevado para uma novela das 18h. 

Espero mesmo que EMB consiga encerrar com 27 pontos, a novela merece e muito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2016 at 03:06, luadpp disse:

 Como é que o publico está a reagir a VS?

Está a flopar, infelizmente. :( Mas já se sabia que isto ia acontecer, a SIC desistiu das novelas da Globo para a apostar em mais uma novela portuguesa numa altura em que os portugueses já estão fartos de levar com tantas novelas tugas de tão longa duração, vá se lá perceber estas mentalidades wtv 

há 3 horas, Maya disse:

Também fiquei boquiaberta com a média de BO, mas também não nos podemos esquecer de que a novela atravessou diversas adversidades e ainda por cima teve quase 190 episódios, número considerado bastante elevado para uma novela das 18h. 

Espero mesmo que EMB consiga encerrar com 27 pontos, a novela merece e muito! 

Sim é verdade, e já se sabe que qualidade nem sempre é sinónimo de sucesso, ou vice versa. 

Terminar com 27 pontos de média vai depender da forma como a Globo vai organizar a sua grelha com o início das Olimpíadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que ''Eta Mundo Bom'' consiga registrar os mesmo números durante os jogos, ''Meu Pedacinho de Chão'' por exemplo, durante o Mundial de 2014 conseguiu elevar sua audiência com seus 25 minutos que a Globo dedicou ao exibir a novela durante os jogos, mas cabe dizer que era futebol, agora a Globo vai exibir múltiplos esportes/desportos durante estas duas semanas de olimpíadas. Porém como as três emissoras daqui do Brasil (Globo, Record e Band) iram transmitir as Olimpíadas, pode haver fuga ou acréscimo de público para estas três emissoras.

Diretor de "Êta Mundo Bom!" pede concentração total no fim da novela

Jorge Fernando já dirigiu outros sucessos do autor Walcyr Carrasco

A grande audiência de "Êta Mundo Bom!", na Globo, também é resultado do trabalho do diretor Jorge Fernando, que já dividiu outros sucessos com Walcyr Carrasco, como "Chocolate com Pimenta".

Na última terça-feira (12), em um encontro com elenco e equipe de produção, ele pediu ainda mais foco nos trabalhos e o esforço de todos nesta reta final, para que a novela possa terminar tão bem como foi até agora.

"Êta Mundo Bom!", a pouco mais de um mês da sua conclusão, terá como desafios pela frente, a simples realização da Olimpíada e, ainda como consequência dela, a mudança para um estúdio bem menor, prevista para acontecer nos próximos dias.

?dc=5550001577;ord=1468510581794

Fatos que, segundo o diretor, por si só, podem mexer com a concentração. Isso é tudo que ninguém deseja.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/07/2016 at 18:38, CarlosTeixeira disse:

Pobrezinho, parecia estar a ser atropelado por um carrocel xD Ceninha tao mal feitinha, toda ela mesmo ...

A execução da cena não achei má até, detestei foi as circunstâncias, parece que o Pirolito até atirou a bola de propósito para ela ir ser atropelada. lol Caso não estivessem a jogar bola o outro se calhar ia entrar na casa com o carro para a atropelar. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...