Jump to content

Êta Mundo Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

há 13 horas, Maya disse:

A Iponina a casar?! :haha: Pelos vistos ainda não foi desta coitada. 

Como em praticamente todas as novelas do Walcyr esta não podia deixar de ter uma boa guerra de bolos. :haha:

Na verdade este foi o segundo não casamento com direito a guerra de bolos. O primeiro foi o da Sandra.:haha:

há 7 horas, João 94 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

(Foto: Reprodução)

 

 

QUERO ISSO, RÁPIDO!!! :rofl::rofl::rofl:

 

Acho que isso deu hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, luadpp disse:

A cena foi boa, mas esperava mais, confesso.

Isto da Conegundes se mudar com a família para a mansão ainda vai no principio. Ou muito me engano ou creio que ainda vamos ter muitas cenas e confrontos hilariantes entre a Sandra e os "jecas" pela frente.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maya disse:

Isto da Conegundes se mudar com a família para a mansão ainda vai no principio. Ou muito me engano ou creio que ainda vamos ter muitas cenas e confrontos hilariantes entre a Sandra e os "jecas" pela frente.  :haha:

Se quiseres saber quando saem...

Spoiler

Já saíram no episódio de quinta.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recordo-me que na altura da estreiam da novela falavam que aos poucos iam mover a trama toda para São Paulo, na altura até 'reclamei' pois queria aquele ambiente rural do interior presente na novela. Mas pelos vistos tal coisa não se confirmou e o núcleo caipira continuou no 'campo' até agora (mesmo tendo indo passar uns tempos na cidade). E estou surpreso como a história deles lá na fazenda anda sempre à volta do mesmo e mesmo assim não cansa e é rende sempre das melhores cenas da novela! O meu desejo tem-se cumprido, o núcleo da fazenda continua na fazenda e cada vez melhor. :D Eu pessoalmente prefiro que eles não voltem para São Paulo (isto de forma definitiva ou por bastante tempo). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fico muito satisfeita por saber que o núcleo caipira ainda se mantém no sítio, já que assim dá mais veracidade á história. :giveheart: Já para não falar daquele sofá "assassino" que tanto me fez rir nos primeiros episódios :haha: Que o Walcyr arranje maneira de mandar a Sandra para o sítio!  Ia ser lindo vê-la completamente subjugada aos desmandos da Cunegundes :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dnunes disse:

Só falta um único ponto para que ''Eta Mundo Bom!'' empata com ''Eterna Magia'', ''Paraíso'', ''Escrito nas Estrelas'' e ''Cordel Encantado'', todas elas marcaram 26 pontos em média geral.

Se continuar assim até ao fim é muito provável que o consiga não?! :dontknow: Ai que saudades de 'Escrito nas Estrelas' e 'Cordel Encantado' :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, luadpp disse:

Aquele Policarpo é um burro burro muito inteligente. Adorei o coice que ele deu na Sandra, ela ficou toda encharcada dentro da piscina.:haha:

 

Pelos vistos ele está a ser um fenómeno de popularidade no Brasil, á semelhança do que aconteceu com animais em outras novelas do Walcyr, como o Chico de 'Caras e Bocas' :crying::giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do núcleo caipira, eles falam tão espontâneos que você ri do que eles falam, Ontem mesmo Mafarda e Eponina a falar do cegonho foi de ri, ou quando todo mundo a falar mal do chulé de Quinzinho foi hilário  Agora sobre o plano de Sandra em separar Celso de Maria, foi muito estranho, que plano sem pé nem cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25 de maio de 2016 at 19:15, Maya disse:

Pelos vistos ele está a ser um fenómeno de popularidade no Brasil, á semelhança do que aconteceu com animais em outras novelas do Walcyr, como o Chico de 'Caras e Bocas' :crying::giveheart:

Adorava o Macaco Chico. Tinha mesmo piada ele a conduzir carros, a pintar os quadros xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Adorava o Macaco Chico. Tinha mesmo piada ele a conduzir carros, a pintar os quadros xD

A relação de profunda amizade que ele tinha com o Denis, Espeto e Bianca também nos proporcionou momentos muito emocionantes :crying:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A relação de profunda amizade que ele tinha com o Denis, Espeto e Bianca também nos proporcionou momentos muito emocionantes :crying:

Eu adorava o Chico. Eita saudades da Bianca e da sua: É a treva!

Quanto a EMB em que parte da história vais? Já se passou muita coisa importante? 

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra a ser desmascarada e o professor Pancrácio a gritar por causa do hamster foram os pontos altos do episódio de hoje. Cada vez tenho mais pena da Filó, tadita

A parte da fazenda é que está um absurdo:  o Zé dos Porcos que é o administrador levou a cama pro celeiro e dorme lá com a família caipira!? Porque não dorme na casa? Outra coisa, eles eram tantos não podiam enfrentar o Zé e a Manuela para entrar na casa?  Tá ficando sem sentido aquele núcleo. Para não falar da insistência do autor no casal Zé e Mafalda, eles são tipo: nada a ver. -.-

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, luadpp disse:

Eu adorava o Chico. Eita saudades da Bianca e da sua: É a treva!

Quanto a EMB em que parte da história vais? Já se passou muita coisa importante? 

Tenho andado um pouco desligada das novelas por conta dos estudos querida Lua. Já devo ter visto para ai uns 23 episódios de EMB mas não tenho a certeza, pois no site por onde acompanho a novela está numerada por datas e não consoante o número dos episódios.:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pela primeira vez os protagonista conseguiram fazer com que eu queira que fiquem juntos e ainda derramei algumas lágrimas durante aquele encontro carregado de emoção, acompanhado da musica do Gustavo Lima, Quem vem de longe. Foi lindo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...