Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Não tem nada a ver, as corridas exigem arte, perícia, talento, a festa não é feita pelo sofrimento do animal mas sim pela mestria da lide dos cavaleiros e das pegas dos forcados. Mas enfim, é uma conversa em vão que não me apetece ter.

Já agora andam a promover o espetáculo em todos os intervalos, não me admira nada que transmitam mesmo.

Claro, isso é um pormenor que nada interessa... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Não tem nada a ver, as corridas exigem arte, perícia, talento, a festa não é feita pelo sofrimento do animal mas sim pela mestria da lide dos cavaleiros e das pegas dos forcados. Mas enfim, é uma conversa em vão que não me apetece ter.

Já agora andam a promover o espetáculo em todos os intervalos, não me admira nada que transmitam mesmo.

Tem a ver sim, trata-se de RESPEITAR os animais. Que depravação é essa de ter prazer em ver os animais a serem torturados?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/8/2017 at 03:19, アンドレ disse:

Pior é eu viver no meio rural onde o pessoal vibra com isso. Agora uma das duas ruas principais vai fechar durante uma semana. Além de obrigar lojas a fechar, o trânsito fica a fazer-se só numa rua. Há 13 anos que estou na vila onde moro e nunca foi à festa. Nunca. 

E ainda querem tornar as tertúlias em património imaterial que é só uma anedota :lol:

aqui onde moro é igual . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vamos a factos:

-Cova da Moura - 4988 habitantes.

-Crimes cometidos em 2016:

-403 crimes de roubo;

-2 homicídios;

-260 ofensas à integridade física ;

-9 ofensas à integridade física graves 

-234 crimes de violência doméstica;

-289 furtos;

-93 crimes de condução sem habilitação legal;

-32 armas ilegais;

-116 crimes de tráfico de estupefacientes;

--3 crimes de sequestro;

O que dá um total de 1455 crimes cometidos dentro da cova da Moura por +- 5000 habitantes 

Para colocar a cereja no topo do bolo o Costa decidiu acabar com as expulsões de imigrantes que tenham cometido crimes graves. 

@joanna e @Forbidden Vocês que no mês passado defendiam com unhas e dentes as pessoas da Cova da Moura o que tem a dizer sobre isto?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎08‎/‎2017 at 12:45, アンドレ disse:

No início ainda me ri, mas rapidamente só me deu vontade de chorar :cray::cray:

Esperemos que quando eles lançarem um míssil saibam onde fica o alvo :ph34r::ph34r:

Se perguntarem onde é Portugal, provavelmente não sabem.

Vi um vídeo de americanos a legendarem um mapa europeu e alguns legendavam Portugal como “West Spain”.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/8/2017 at 12:17, Manuel Silva disse:

 

Vamos a factos:

-Cova da Moura - 4988 habitantes.

-Crimes cometidos em 2016:

-403 crimes de roubo;

-2 homicídios;

-260 ofensas à integridade física ;

-9 ofensas à integridade física graves 

-234 crimes de violência doméstica;

-289 furtos;

-93 crimes de condução sem habilitação legal;

-32 armas ilegais;

-116 crimes de tráfico de estupefacientes;

--3 crimes de sequestro;

O que dá um total de 1455 crimes cometidos dentro da cova da Moura por +- 5000 habitantes 

Para colocar a cereja no topo do bolo o Costa decidiu acabar com as expulsões de imigrantes que tenham cometido crimes graves. 

@joanna e @Forbidden Vocês que no mês passado defendiam com unhas e dentes as pessoas da Cova da Moura o que tem a dizer sobre isto?

 

Se essa senhora é parasita, o que dizer de muitos concorrentes do love on top? Essa proposta não é bem assim - eles querem regularizar os imigrantes, de forma a terem um contrato de trabalho e para evitar situações como aquelas que acontecem na agricultura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rodrigoo disse:

Não há nada para desistir de, simplesmente gosto de touradas e não tenho problemas em afirmá-lo, principalmente nos dias de hoje em que os valores morais perante os animais são todos muitos por aí quando nem os da sua "espécie" sabem respeitar...

Wtf?? Qual o problema com os defensores dos animais e com quem não gosta de touradas?? Lá por uma pessoa defender os animais, não quer dizer que não se preocupe com os sem abrigo, com as pessoas que vivem em pobreza extrema ou isolados (caso de muitos idosos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/quer-entrar-no-exercito-ja-nao-e-por-uma-ou-duas-flexoes-que-ficara-fora-da-recruta

Citação

A medida foi a resposta encontrada pela chefia do Estado-Maior do Exército para enfrentar um dos fatores que contribuía para a diminuição da base de recrutamento sentida ao longo dos anos, em consequência da baixa progressiva da natalidade ou da quebra do número de voluntários.

Está explicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JoanaSantos disse:

Se essa senhora é parasita, o que dizer de muitos concorrentes do love on top? Essa proposta não é bem assim - eles querem regularizar os imigrantes, de forma a terem um contrato de trabalho e para evitar situações como aquelas que acontecem na agricultura.

Essa senhora não deve ser parasita de certeza. Nem o outro comentador deve ser isso. Não fui eu que dei o título ao vídeo. Acho bem que haja uma certa regularização. Já que defendes os imigrantes diz-me uma coisa concordas com as expulsões de imigrantes por crimes graves? 

há 13 horas, JoanaSantos disse:

Wtf?? Qual o problema com os defensores dos animais e com quem não gosta de touradas?? Lá por uma pessoa defender os animais, não quer dizer que não se preocupe com os sem abrigo, com as pessoas que vivem em pobreza extrema ou isolados (caso de muitos idosos).

Os defensores dos animais hoje em dia são parecidos com os extremistas muçulmanos. Basta veres os discursos de ódio que fazem aos toureiros e até mesmo a crianças chegando-lhes a desejar a morte. Já vi muitas pessoas que se preocupam mais com os animais do que com os seres humanos. 

há 2 minutos, srcbica disse:

Isso é muito bom. Mais vale relaxar um pouco nas provas de entrada e entrar quem quer, do que obrigar quem não quer a ir para a tropa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manuel Silva disse:

Essa senhora não deve ser parasita de certeza. Nem o outro comentador deve ser isso. Não fui eu que dei o título ao vídeo. Acho bem que haja uma certa regularização. Já que defendes os imigrantes diz-me uma coisa concordas com as expulsões de imigrantes por crimes graves? 

Os defensores dos animais hoje em dia são parecidos com os extremistas muçulmanos. Basta veres os discursos de ódio que fazem aos toureiros e até mesmo a crianças chegando-lhes a desejar a morte. Já vi muitas pessoas que se preocupam mais com os animais do que com os seres humanos. 

Isso é muito bom. Mais vale relaxar um pouco nas provas de entrada e entrar quem quer, do que obrigar quem não quer a ir para a tropa. 

esse ponto é complexo, porque muitas dessas pessoas já não têm ligação ao país de origem dos pais. Há algum tempo deu uma reportagem sobre os deportados dos EUA (luso descendentes) que cometeram crimes e a sua integração não foi nada fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2017 at 18:12, JoanaSantos disse:

esse ponto é complexo, porque muitas dessas pessoas já não têm ligação ao país de origem dos pais. Há algum tempo deu uma reportagem sobre os deportados dos EUA (luso descendentes) que cometeram crimes e a sua integração não foi nada fácil.

Juro que não percebo esta mentalidade moderna de preocupação com os criminosos. E com as vítimas alguém se importa? Os imigrantes e descendentes deviam estar gratos ao país que os acolheu. Se fazem porcaria deviam sim perder o direito a estar no país de acolhimento. No caso da Cova da Moura até nem era difícil a integração, ao voltar para a terra dos pais visto que a língua é a mesma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Manuel Silva disse:

Juro que não percebo esta mentalidade moderna de preocupação com os criminosos. E com as vítimas alguém se importa? Os imigrantes e descendentes deviam estar gratos ao país que os acolheu. Se fazem porcaria deviam sim perder o direito a estar no país de acolhimento. No caso da Cova da Moura até nem era difícil a integração, ao voltar para a terra dos pais visto que a língua é a mesma. 

até aí não discordo, porque é o que se tem feito no caso dos luso descendentes que cometem crimes. Uma coisa que continuo sem perceber é - porque não deportam o Renato Seabra? afinal, cometeu um crime contra um cidadão português. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoanaSantos disse:

até aí não discordo, porque é o que se tem feito no caso dos luso descendentes que cometem crimes. Uma coisa que continuo sem perceber é - porque não deportam o Renato Seabra? afinal, cometeu um crime contra um cidadão português. 

Também nunca entendi isso. Sempre fui a favor da sua deportação, até porque, não sei porquê, quiçá porque eu acho que ele também foi vítima, sempre tive pena dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Desculpem estar a mudar de assunto, não é essa a minha intenção)...

Não sei se na vossa zona é a assim (espero que não) mas a minha está-se a tornar num pesadelo.

Ou é um carro riscado, uma paragem de autocarro com os vidros todos partidos, desacatos dia sim, dia sim...

Ainda no outro dia partiram o vidro da carrinha do meu vizinho, carrinha essa que usa para trabalhar às 4/5 da manhã e ganhar o seu dinheiro, sustentar a família, enquanto os meninos andam ai a fazer o que não deviam e divertem-se com estas cenas...

Há uns meses também partiram os vidros (que restavam, porque o resto já não existe) dos expositores de publicidade da rua toda!

Hoje partiram o expositor dos horários da paragem do largo... Ora que rica vida ahh! 

Já estamos fartos destes "gangues" de m&rd@...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mets TV disse:

(Desculpem estar a mudar de assunto, não é essa a minha intenção)...

Não sei se na vossa zona é a assim (espero que não) mas a minha está-se a tornar num pesadelo.

Ou é um carro riscado, uma paragem de autocarro com os vidros todos partidos, desacatos dia sim, dia sim...

Ainda no outro dia partiram o vidro da carrinha do meu vizinho, carrinha essa que usa para trabalhar às 4/5 da manhã e ganhar o seu dinheiro, sustentar a família, enquanto os meninos andam ai a fazer o que não deviam e divertem-se com estas cenas...

Há uns meses também partiram os vidros (que restavam, porque o resto já não existe) dos expositores de publicidade da rua toda!

Hoje partiram o expositor dos horários da paragem do largo... Ora que rica vida ahh! 

Já estamos fartos destes "gangues" de m&rd@...

Isso por ai anda mesmo mau... Qual é a zona?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...