Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 1 hora, João F. disse:

O Facebook é capaz de ser a pior rede social. Cada vez está mais povoado por gente "tóxica" e mal-formada. Basta ver as caixas de comentários de qualquer post. A maioria dos comentários principais, não se aproveitam. O twitter é a rede social da depressão. :haha::haha::haha: (Mas é aquela que acho mais piada, ultimamente). O Instagram é de facto muito bom, se não fores uma celebridade. :haha:

Concordo, eu já nem uso o facebook propriamente dito, é mais o messenger. Esse sim ainda me dá bastante jeito por causa da escola e amigos. Twitter nunca me chamou a atenção. Quanto ao insta, então não se vê que eu sou uma celebridade? :smoke: Sou o motorista do Ferrero Rocher :mosking: Mas a sério, um dia estou a pensar criar para partilhar as minhas fotos :P

 

há 56 minutos, André Sousa disse:

Ballet Rose?

Sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, seria impensável não ter Facebook. Todos os meus colegas punham, num grupo da turma, testes antigos, informações sobre testes, aulas... seria quase «impossível» não ter.

há 6 horas, SIM disse:

Dona Branca é o seu nome. Muitos não a conhecem pelo nome próprio, mas talvez pela alcunha de banqueira do povo. Ilegalmente, esta senhora criou uma quadrilha que se espalhou pelo país. Essa quadrilha exercia a atividade banqueira, mas muito mais produtiva, pois se eu depositasse 50€ (na altura 10 contos) no fim do mês recebia 5€ (na altura 1 conto/1000 escudos). Esta senhora era uma mulher muito simpática e bondosa, mas estava também associada ao mundo do crime. Na década de 80 foi descoberta. Só um dos seus colaboradores tinha em sua posse quase 1 milhão de euros, imagina o dinheiro que ela lucrava. Acabou por ser presa, mas acho que pouco tempo depois saiu da cadeia devido à idade (perto de 90 anos). Esta história foi adaptada para a televisão na novela A Banqueira do Povo, protagonizada por Eunice Munõz e com Alexandra Lencastre, Diogo Infante, João Perry e a Sofia Alves em papéis de grande destaque. Deu à pouco tempo na RTP Memória. A novela é muito boa. Só peca pela qualidade do som, mas com tempo uma pessoa habitua-se.

Eu vi essa novela. Quer dizer, na verdade, só vi alguns episódios, mas gostei bastante do que vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, BBFF disse:

No meu caso, seria impensável não ter Facebook. Todos os meus colegas punham, num grupo da turma, testes antigos, informações sobre testes, aulas... seria quase «impossível» não ter.

Começas a assustar-me. És algum clone meu ou quê? :mosking:Também foi por coisas dessas que fiz.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gentil Martins, de 87 anos, um conceituado cirurgião plástico, ataca Ronaldo.

"Ronaldo é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém"

http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/medico-gentil-martins-ronaldo-e-um-estupor-moral-nao-pode-ser-exemplo-para-ninguem-8639588.html

"Trato-os como a qualquer doente e estou-me nas tintas se são isto ou aquilo... Não vou tratar mal uma pessoa que é homossexual, mas não aceito promovê-la. Se me perguntam se é correto? Acho que não. É uma anomalia, é um desvio de personalidade. Como os sadomasoquistas ou as pessoas que se mutilam", afirma.

:ph34r: Estará senil o homem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Gentil Martins, de 87 anos, um conceituado cirurgião plástico, ataca Ronaldo.

"Ronaldo é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém"

http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/medico-gentil-martins-ronaldo-e-um-estupor-moral-nao-pode-ser-exemplo-para-ninguem-8639588.html

"Trato-os como a qualquer doente e estou-me nas tintas se são isto ou aquilo... Não vou tratar mal uma pessoa que é homossexual, mas não aceito promovê-la. Se me perguntam se é correto? Acho que não. É uma anomalia, é um desvio de personalidade. Como os sadomasoquistas ou as pessoas que se mutilam", afirma.

:ph34r: Estará senil o homem?

O nome do homem, SOCORRO!

"Gentil": :lol::haha::haha:

Imagino se ele se chamasse "Cruel". :haha::haha::haha:

 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

Gentil Martins, de 87 anos, um conceituado cirurgião plástico, ataca Ronaldo.

"Ronaldo é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém"

http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/medico-gentil-martins-ronaldo-e-um-estupor-moral-nao-pode-ser-exemplo-para-ninguem-8639588.html

"Trato-os como a qualquer doente e estou-me nas tintas se são isto ou aquilo... Não vou tratar mal uma pessoa que é homossexual, mas não aceito promovê-la. Se me perguntam se é correto? Acho que não. É uma anomalia, é um desvio de personalidade. Como os sadomasoquistas ou as pessoas que se mutilam", afirma.

:ph34r: Estará senil o homem?

Ele não tem que promover nada, as pessoas não são mercadorias pra ser promovidas. Só tem que aceitar e respeitar as pessoas como elas são, ponto. Além do mais, ninguém escolhe a sua orientação sexual, e um médico devia de saber isso... mas pelos vistos não sabe.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Gentil Martins, de 87 anos, um conceituado cirurgião plástico, ataca Ronaldo.

"Ronaldo é um estupor moral, não pode ser exemplo para ninguém"

http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/medico-gentil-martins-ronaldo-e-um-estupor-moral-nao-pode-ser-exemplo-para-ninguem-8639588.html

"Trato-os como a qualquer doente e estou-me nas tintas se são isto ou aquilo... Não vou tratar mal uma pessoa que é homossexual, mas não aceito promovê-la. Se me perguntam se é correto? Acho que não. É uma anomalia, é um desvio de personalidade. Como os sadomasoquistas ou as pessoas que se mutilam", afirma.

:ph34r: Estará senil o homem?

Vi hoje uma entrevista dele à revista do Expresso que falava exatamente disso, o homem parece que veio do século XIV sei lá... e ainda dizia também, a acrescentar a essas barbaridades, que era contra o aborto em TODOS os casos, ou seja, mesmo em violações etc... mas enfim, nem vale a pena comentar :rolleyes:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não concordo com o fim do dia e bla bla, e no fundo, isto é "meia dúzia" de americanas, por isso nem percebo a atenção.
mas aquele vídeo enfim, desde irem buscar uma que escreveu um livro de como garantir marido antes do fim da faculdade , ou do homem basicamente dizer que há mais mulheres pobres porque não são casadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

"Oh, ele acabou de morrer!" Jovens filmam homem a morrer afogado

Adolescentes não chamaram as autoridades. Nem ajudaram o homem. Limitaram-se a filmar. E rir

http://www.dn.pt/mundo/interior/oh-ele-acabou-de-morrer-jovens-filmam-homem-a-morrer-afogado-8654926.html

Estamos num tempo que a desumanizacao está cada vez mais presente. E tudo serve para filmar e fazer selfies. Atos cruéis como o daqueles bandidos que ataram um pobre cão e lhe cortaram as orelhas só para tirar uma selfie. Horror dos horrores. Por isso odeio as gravacoezinhas e as selfies. Narcisismo e violência gratuita. Para aparecer vale tudo. A vaidade supera a racionalidade. A maldade e a estupidez abjecta superam a inteligência a bondade e o respeito.

Amei este comentário, diz tudo o que penso.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Estamos num tempo que a desumanizacao está cada vez mais presente. E tudo serve para filmar e fazer selfies. Atos cruéis como o daqueles bandidos que ataram um pobre cão e lhe cortaram as orelhas só para tirar uma selfie. Horror dos horrores. Por isso odeio as gravacoezinhas e as selfies. Narcisismo e violência gratuita. Para aparecer vale tudo. A vaidade supera a racionalidade. A maldade e a estupidez abjecta superam a inteligência a bondade e o respeito.

Amei este comentário, diz tudo o que penso.

nem todas as selfies ou gravações são "maldosas". já vi tanta coisa positiva ou sem mal nenhum(por assim dizer), é preciso não confundir as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Ivo disse:

Em Braga, um professor homossexual foi filmado a ser agredido e insultado na sala de aula por alunos :S também foi vítima de  assédio sexual.

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/professor-gay-humilhado-na-sala-de-aula?ref=HP_Grupo1

 

Que vergonha! A culpa disto é dos pais! E depois como os alunos mais "valentões" fazem isto os mais fracos acabam também por ir na rede. Enfim...

 

Entretanto vi isto e não sei o que opinar :O

http://hora7.r7.com/fotos/medo-familias-desenterram-vestem-e-depois-dao-passeio-com-parentes-mortos-10072017#!/foto/2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...