Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, sue disse:

Supondo que ele sai a tempo da volta da Gabriela não faz sentido so ficar preso 6 anos por homicídio. 

Nao sei quando prescrevem. Mas realmente acho mesmo que tendo ele 15 anos quando entrou para o Gang, tenha saído com 20 ou assim e tenho 40 e tais, ja passaram 20 anos no mínimo. 

Que ninguém se lembre de so ter passado 10 anos. É que sinceramente, ele ja não passa por ter 30 anos... 

Por isso e que isto não tem sentido nenhum, é um erro... o Gonçalo deve ter para ai 35 anos, não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Adriano disse:

Mas a Catarina não está morta e quando o Gonçalo for transferido para Lisboa vai vê-la e está vai dizer-lhe que agora tem outro homem, dedeixando-o em lágrimas.

Credo que cliché! :O 

Tenho a certeza que o Marco vai arrasar na tal cena (não podia ser doutra maneira) ... Mas mesmo assim, acho que não gosto desse "spoiler", que ja não o é.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Adriano disse:

Mas a Catarina não está morta e quando o Gonçalo for transferido para Lisboa vai vê-la e está vai dizer-lhe que agora tem outro homem, dedeixando-o em lágrimas.

Mas a personagem vai ficar algum tempo na novela ou vai aparecer 3 episódios para dar tampa no Gonçalo?

Já agora, qual é a personagem da Sofia Ribeiro?

Editado por Magy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, O Informador disse:

A novela terá mesmo duas temporadas ou seguirá tudo de seguida sem diferença da primeira para a segunda temporada?

São fases... passam-se 6 anos. As novelas não tem temporadas mas sim fases, as séries é que tem temporadas porque fazem pausas de meses entre as temporadas, as novelas dá tudo de seguida. Só deram o nome de temporadas em AUM por causa do marketing...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

São fases... passam-se 6 anos. As novelas não tem temporadas mas sim fases, as séries é que tem temporadas porque fazem pausas de meses entre as temporadas, as novelas dá tudo de seguida. Só deram o nome de temporadas em AUM por causa do marketing...

E é isso que quero saber se irá acontecer também com Santa Bárbara, se juntamente com o salto temporal dizem que saltamos para a segunda temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

E é isso que quero saber se irá acontecer também com Santa Bárbara, se juntamente com o salto temporal dizem que saltamos para a segunda temporada. 

Não sei, a TVI ainda não fez nenhuma promoção a uma nova "temporada", por isso penso que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

Retiro a informação que dei sobre a Catarina. Reli o texto. Interpretei mal porque li à pressa.

Ele vai vê-la em ESPÍRITO na cela antes de ir para Lisboa e esta diz-lhe que está na altura de a deixar partir e de se abrir ao amor.

 

 

Assim ja gosto mais....:D 

A morte da Catarina mudou a vida dele, e viu-se que ele continua a sofrer horrores com a morte dela. :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

E é isso que quero saber se irá acontecer também com Santa Bárbara, se juntamente com o salto temporal dizem que saltamos para a segunda temporada. 

Acho que a equipa chamou de fases, devido a mudança da vila, e dos personagens. E claro, por começar uma nova etapa na estória.

Agora com o tratamento que a TVI tem dado a esta novela, se calhar vai aparecer so no canto do ecrã "6 anos mais tarde" e pronto. Com um bocado de jeito, no meio dum episódio a meio da semana... :( 

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ele vai vê-la em espirito?!

Que seja um fantasma ou num sonho, ja faz mais sentido a cena das lagrimas.... Deve ser uma cena cheia de emoção... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Não essa é a Helena Costa.

Essa vai ser a policia...

Li algures que a Sofia Ribeiro vinha para se apaixonar por um homem de Santa Barbara que é muito desejado. E mais nao podia dizer... Ora bem... Se não se apaixonasse, vinha para matar ou algo assim... Isto é uma novela não podia vir so para tomar café.... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Silva disse:

A câmara municipal é na Moita e acho que a casa dos Montemor também (se não é muito parecida com uma que lá está). Eu conheço muito bem :happy: 

A Casa dos Montemor também foi utilizada no filme "Florbela".

há 20 horas, HHHugo disse:

Mas isso é de outro episódio.

Exato, as cenas da fuga só acontecem na 3ª ou na 4ª. O episódio foi o início do plano, com o Gonçalo a preparar a barba falsa, o plano com o Eduardo, etc. Aliás, os resumos confirmam isso. Os resumos e aquele zoom na cara do Gonçalo que deram imediatamente antes do minibreak. A TVI tem respeitado os ganchos destes 2/3 últimos episódios. E espero que continue assim, porque a novela tem dado resultados muito graças à história, mas que podem ser perfeitamente consolidados se respeitarem ganchos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ashtoon4 disse:

A Casa dos Montemor também foi utilizada no filme "Florbela".

Exato, as cenas da fuga só acontecem na 3ª ou na 4ª. O episódio foi o início do plano, com o Gonçalo a preparar a barba falsa, o plano com o Eduardo, etc. Aliás, os resumos confirmam isso. Os resumos e aquele zoom na cara do Gonçalo que deram imediatamente antes do minibreak. A TVI tem respeitado os ganchos destes 2/3 últimos episódios. E espero que continue assim, porque a novela tem dado resultados muito graças à história, mas que podem ser perfeitamente consolidados se respeitarem ganchos.

Voces ainda não perceberam que na promo não falava em "inicio", mas sim na grande reviravolta, o grande episodio da mudança?! Até passaram a mosca a dizer "será o fim da Antónia?!". E mostraram imagens do Gonçalo na entrada do hospicio, que eram suposto ter passado na sexta-feita?! Andaram a enganar as pessoas, e vocês acham isso correto :O

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Voces ainda não perceberam que na promo não falava em "inicio", mas sim na grande reviravolta, o grande episodio da mudança?! Até passaram a mosca da dizer "será o fim da Antónia?!". E mostraram imagens do Gonçalo na entrada do hospicio, que eram suposto ter passado na sexta-feita?! Andaram a enganar as pessoas, e vocês acham isso correto :O

"O plano de Antónia Vidal está em marcha. Mas em Santa Bárbara tudo vai mudar. Uma nova aliança... Nova Santa Bárbara"

A promo, para além de apenas falar nos planos em marcha, não disse que ia ser a "grande reviravolta". Disse que tudo vai mudar. E vai. Começou na sexta, ou não? A promo existiu para alavancar os próximos episódios. Eles respeitaram o episódio 100 de produção, e os próximos são a continuação da noite que começou no episódio 100. Querias que eles dessem 3 episódios numa noite? Eu até gostava, mas isso não é possível nem aqui nem na China.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ashtoon4 disse:

"O plano de Antónia Vidal está em marcha. Mas em Santa Bárbara tudo vai mudar. Uma nova aliança... Nova Santa Bárbara"

A promo, para além de apenas falar nos planos em marcha, não disse que ia ser a "grande reviravolta". Disse que tudo vai mudar. E vai. Começou na sexta, ou não? A promo existiu para alavancar os próximos episódios. Eles respeitaram o episódio 100 de produção, e os próximos são a continuação da noite que começou no episódio 100. Querias que eles dessem 3 episódios numa noite? Eu até gostava, mas isso não é possível nem aqui nem na China.

 

"E mostraram imagens do Gonçalo na entrada do hospicio, que eram suposto ter passado na sexta-feita?!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Voces ainda não perceberam que na promo não falava em "inicio", mas sim na grande reviravolta, o grande episodio da mudança?! Até passaram a mosca a dizer "será o fim da Antónia?!". E mostraram imagens do Gonçalo na entrada do hospicio, que eram suposto ter passado na sexta-feita?! Andaram a enganar as pessoas, e vocês acham isso correto :O

Já não achas que é drama a mais? Isso sempre aconteceu. Em todos os canais. Chamar a atenção mais cedo às pessoas, para não perderem o plot inteiro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queixam-se que a tvi não faz nada pela novela, quando decide promover queixam-se na mesma. Ainda não perceberam que foi uma estratégia da tvi para as pessoas começarem a ver a novela antes disso acontecer, para prender as pessoas ao ecrã. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Já não achas que é drama a mais? Isso sempre aconteceu. Em todos os canais. Chamar a atenção mais cedo às pessoas, para não perderem o plot inteiro. 

Não, porque já não é a primeira vez que passam promos com cenas que não passam nos ep referentes a promo, e se ninguém disser nada eles continuam com isso.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...