Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 17 minutos, Forbidden disse:

1 - Supõe-se que seja o ep 100 de produção

2 - A TVI não tem problemas nenhuns em mentir ao publico, como com a promoção a este episódio onde nada de relevante aconteceu.

Onde é que posso reclamar por a TVI não ter cumprido o que prometeu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Estás a referir-te a que parte de mentir?

A parte em que este era o episódio da "reviravolta" na história em que a Constança e a Gabriela fugiam do hospicio, e nada disso aconteceu. Aliás, eles mostraram na promo o Gonçalo a beira do hospício e não mostraram essa cena no episódio, não se passou nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A parte em que este era o episódio da "reviravolta" na história em que a Constança e a Gabriela fugiam do hospicio, e nada disso aconteceu. Aliás, eles mostraram na promo o Gonçalo a beira do hospício e não mostraram essa cena no episódio, não se passou nada.

Mas foi o começo! Eles têm os episódios divididos desta forma! Se a promo só desse na próxima semana as pessoas iam perder o início, e isso é que não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LokLam disse:

Mas foi o começo! Eles têm os episódios divididos desta forma! Se a promo só desse na próxima semana as pessoas iam perder o início, e isso é que não faz sentido.

A TVI enganou o publico, não a volta a dar. A promo era pra sexta feira, e não pra segunda.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Não há mal nenhum em sentirmo-nos defraudados, foi nos dado a ideia de que ia dar uma coisa e deu outra, é normal que fiquemos chateados e desiludidos, até podem ter feito bem ou não mas pelo menos não promoviam uma coisa que não deu, e já enjoa despacharem a novela para virem com Bernardinas e afins.

E achas que é preciso isto tudo? Não deu tudo, mas começou e por isso é que foi anunciado. Eu tb concordo que deviam dar mais tempo de novela e menos da Quinta até porque eu não vejo a Quinta, nem gosto, mas acho que não é caso para se fazer este drama todo, até porque nem leva a lado nenhum.

há 1 minutp, Forbidden disse:

A TVI enganou o publico, não a volta a dar. A promo era pra sexta feira, e não pra segunda.

Fala por ti! Eu não me senti enganado, vi o começo do que aí vem! Ficaria sim chateado se o tivesse perdido por falta de promoção! Vocês criticam quer haja promoção quer não haja promoção. Deixem de ver a novela na TVI e vejam no TVI player, pronto, assim já não são "enganados".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tanto ia ver de qualquer maneira. Gostei do episódio como tenho gostado da maioria das vezes da novela. Mas não achei nada de especialmente importante. No entanto estou de acordo que a promo "reviravolta ao episódio 100" não passou de uma grande treta. Ao menos podiam dar um episódio um pouco mais longo  onde o Gonçalo avançasse ao menos até saírem da pensao. Ao menos adoçavam a boca ao publico para o que vem a seguir.

Segundo os resumos a açao do Gonçalo que demora poucas horas vai até a próxima Sexta. :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Eu tanto ia ver de qualquer maneira. Gostei do episódio como tenho gostado da maioria das vezes da novela. Mas não achei nada de especialmente importante. No entanto estou de acordo que a promo "reviravolta ao episódio 100" não passou de uma grande treta. Ao menos podiam dar um episódio um pouco mais longo  onde o Gonçalo avançasse ao menos até saírem da pensao. Ao menos adoçavam a boca ao publico para o que vem a seguir.

Segundo os resumos a açao do Gonçalo que demora poucas horas vai até a próxima Sexta. :S

O quê?  Vai ser a semana toda isso? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LokLam disse:

 

Fala por ti! Eu não me senti enganado, vi o começo do que aí vem! Ficaria sim chateado se o tivesse perdido por falta de promoção! Vocês criticam quer haja promoção quer não haja promoção. Deixem de ver a novela na TVI e vejam no TVI player, pronto, assim já não são "enganados".

Pois realmente mais vale publicidade enganosa do que nenhuma publicidade... E a falta desta, devíamos ficar contentes com o pouco que a TVI se dispoe a ceder. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LokLam disse:

E achas que é preciso isto tudo? Não deu tudo, mas começou e por isso é que foi anunciado. Eu tb concordo que deviam dar mais tempo de novela e menos da Quinta até porque eu não vejo a Quinta, nem gosto, mas acho que não é caso para se fazer este drama todo, até porque nem leva a lado nenhum.

Fala por ti! Eu não me senti enganado, vi o começo do que aí vem! Ficaria sim chateado se o tivesse perdido por falta de promoção! Vocês criticam quer haja promoção quer não haja promoção. Deixem de ver a novela na TVI e vejam no TVI player, pronto, assim já não são "enganados".

A TVI a mim não me engana porque eles mentem constantemente e eu já desconfio sempre do que eles dizem, nem sequer acertam as promos com os episódios do dia certo :lol:. Mas não acho bem o que fazem e tenho o direito de o dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sue disse:

Eu tanto ia ver de qualquer maneira. Gostei do episódio como tenho gostado da maioria das vezes da novela. Mas não achei nada de especialmente importante. No entanto estou de acordo que a promo "reviravolta ao episódio 100" não passou de uma grande treta. Ao menos podiam dar um episódio um pouco mais longo  onde o Gonçalo avançasse ao menos até saírem da pensao. Ao menos adoçavam a boca ao publico para o que vem a seguir.

Segundo os resumos a açao do Gonçalo que demora poucas horas vai até a próxima Sexta. :S

Eu também acho! Para mim teria sido muito melhor dar mais tempo e se possível ver logo tudo de uma vez! Mas na verdade foi ontem que começou. Foi um início pequeno? Sim, muito pequeno mesmo! Mas foi o início e eu fico feliz que a TVI tenha notado isso e tenha decidido promover!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Adriano disse:

O quê?  Vai ser a semana toda isso? 

De segunda a uma semana vamos poder ver o Gonçalo a ir 

Spoiler

 

buscar as coisas a pensao, para ser levado para a prisão. Suponho que desta vez para ficar. La vai receber a visita do Alexandre, que foi para o Porto acompanhado da Irene. 

Depois ha um salto temporal de um mês onde poderemos ja ver a mudança de caráter do pequeno David para um miúdo muito pouco simpático... 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LokLam disse:

E achas que é preciso isto tudo? Não deu tudo, mas começou e por isso é que foi anunciado. Eu tb concordo que deviam dar mais tempo de novela e menos da Quinta até porque eu não vejo a Quinta, nem gosto, mas acho que não é caso para se fazer este drama todo, até porque nem leva a lado nenhum.

Fala por ti! Eu não me senti enganado, vi o começo do que aí vem! Ficaria sim chateado se o tivesse perdido por falta de promoção! Vocês criticam quer haja promoção quer não haja promoção. Deixem de ver a novela na TVI e vejam no TVI player, pronto, assim já não são "enganados".

Não não estou a fazer nenhuma tempestade nem nada do género, não deu não deu e se não vir desta vez vejo um dia na Tvi Ficção xd, e eu também já devia de estar avisado para isto, não é nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Qual chapada? Iam ficar todos contentes como fizeram com Mulheres...

Nao conheço a maneira de pensar da TVI. Mas parece-me que tenham novelas comerciais, para o povinho ver em massas e dar audiências rápidas,  e outras mais complexas para concorrer aos Emmy. 

Na minha opinião enquanto mera espectadora, deveria ser possível fazer ambas as coisas. 

Gostava que esta concorresse e ganhasse. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Nao conheço a maneira de pensar da TVI. Mas parece-me que tenham novelas comerciais, para o povinho ver em massas e dar audiências rápidas,  e outras mais complexas para concorrer aos Emmy. 

Na minha opinião enquanto mera espectadora, deveria ser possível fazer ambas as coisas. 

Gostava que esta concorresse e ganhasse. :D

Até já estou a imaginar a São José Correia a divar na Red Carpet!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...