Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Forbidden disse:

Sim, eu percebi que ela a estava a avisar, acho que ela se preocupa com ela de certa forma... mas a verdade é que é uma amiga da onça e fez jogo duplo durante semanas com a Gabriela.

É melhor não comentar o Alexandre, por mim a Gabriela nunca mais o perdoava e ficava com a Constança a divar pra todo o sempre :)

A Maria Ana faz jogo duplo desde o inicio da novela. Sempre tive a sensação que ela era sincera com a Gabriela. Ela veio sempre contar a Gabriela os planos da Antonia em relação ao David. Mas talvez tenha perdido alguma cena. 

Gostava que a Gabriela se envolvesse com o Gonçalo. :D Mas  parece que a idade entre os personagens é muita, e o personagem do Gonçalo seja mais do que certinho... Parece-me mais uma figura de pai. Defende a Alice e agora a Gabriela.

Nao sei porquê os galâs protagonistas das novelas que segui, são sempre uns bananas.... :rolleyes:

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

A Maria Ana faz jogo duplo desde o inicio da novela. Sempre tive a sensação que ela era sincera com a Gabriela. Ela veio sempre contar a Gabriela os planos da Antonia em relação ao David. Mas talvez tenha perdido alguma cena. 

Gostava que a Gabriela se envolvesse com o Gonçalo. :D Mas  parece que a idade entre os personagens seja muita, e o personagem do Gonçalo seja mais do que certinho... Parece-me mais uma figura de pai. Defende a Alice e agora a Gabriela.

Nao sei porquê os galâs das novelas que segui, são sempre uns bananas...:rolleyes:

As novelas não sabem escrever os homens, até mete nojo... as mulheres e que ficam sempre bem na fotografia! Eu não sei se isto é de propósito ou se é inconsciente, mas irrita porque os homens ou são burros, ou infiéis ou assassinos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sue disse:

A Maria Ana faz jogo duplo desde o inicio da novela. Sempre tive a sensação que ela era sincera com a Gabriela. Ela veio sempre contar a Gabriela os planos da Antonia em relação ao David. Mas talvez tenha perdido alguma cena. 

Gostava que a Gabriela se envolvesse com o Gonçalo. :D Mas  parece que a idade entre os personagens é muita, e o personagem do Gonçalo seja mais do que certinho... Parece-me mais uma figura de pai. Defende a Alice e agora a Gabriela.

Nao sei porquê os galâs protagonistas das novelas que segui, são sempre uns bananas.... :rolleyes:

Acho que o Gonçalo se adequa mais a um irmão mais velho do que um pai.

A Maria Ana é uma grande esperta! Ela sempre se preocupou com a Gabriela, mas ela tem que se preocupar primeiro com ela própria. Por isso juntou-se à Antónia para ganhar a sua confiança e fazer jogo duplo. Claro que tem o bónus de usufruir uma vida luxuosa mas quando pode ajuda a Gabriela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Acho que o Gonçalo se adequa mais a um irmão mais velho do que um pai.

A Maria Ana é uma grande esperta! Ela sempre se preocupou com a Gabriela, mas ela tem que se preocupar primeiro com ela própria. Por isso juntou-se à Antónia para ganhar a sua confiança e fazer jogo duplo. Claro que tem o bónus de usufruir uma vida luxuosa mas quando pode ajuda a Gabriela.

Ou isso. O facto de ter barba e cabelo tao "comprido", faz parecer mais velho. Na segunda fase o visual muda um pouco ao usar ambos ligeiramente mais curtos o que faz o Gonçalo parecer mais novo. Talvez o Artur Ribeiro me tenha feito mesmo a vontade...

Na versão original acho que eles se envolveram. Mas o Gonçalo na outra tem um visual clássico de conquistador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Ou isso. O facto de ter barba e cabelo tao "comprido", faz parecer mais velho. Na segunda fase o visual muda um pouco ao usar ambos ligeiramente mais curtos o que faz o Gonçalo parecer mais novo. Talvez o Artur Ribeiro me tenha feito mesmo a vontade...

Na versão original acho que eles se envolveram. Mas o Gonçalo na outra tem um visual clássico de conquistador. 

Não me importava, desde que ela despachasse o Alexandre... mas continuo a preferir Gabriela/Constança :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não me importava, desde que ela despachasse o Alexandre... mas continuo a preferir Gabriela/Constança :)

Sao uma dupla inbativel. Mas estas a sugerir as duas enquanto par romântico? 

Se assim fosse, ja estou a ver as beatas todas (e não so) a cair em cima da TVI. :rolleyes: Acho que Portugal não esta ainda preparado para um par romântico diferente como protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sue disse:

Ou isso. O facto de ter barba e cabelo tao "comprido", faz parecer mais velho. Na segunda fase o visual muda um pouco ao usar ambos ligeiramente mais curtos o que faz o Gonçalo parecer mais novo. Talvez o Artur Ribeiro me tenha feito mesmo a vontade...

Na versão original acho que eles se envolveram. Mas o Gonçalo na outra tem um visual clássico de conquistador. 

No original o Gonçalo não se envolveu com a Gabriela coisa nenhuma, viviam juntos na mansão dela, porque ele era cúmplice dela na vingança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Sao uma dupla inbativel. Mas estas a sugerir as duas enquanto par romântico? 

Se assim fosse, ja estou a ver as beatas todas (e não so) a cair em cima da TVI. :rolleyes: Acho que Portugal não esta ainda preparado para um par romântico diferente como protagonista.

Sim, quer dizer, eu adoro a amizade delas e é isso o que eu quero principalmente, mas se fosse por outros caminhos também achava interessante. Acho o mesmo da Luena/Rafaela de AUM (mas essas tem mesmo muita química), são uma dupla que combina mesmo bem, quer seja em amizade ou romance.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal entre a Antonia e a Maria Ana

Spoiler

sempre vai haver um beijo

mas mais nada... 

Ao menos por enquanto

Gosto de 

Spoiler

A Luisa vai ser expulsa da clinica e o Bernardo vai voltar. 

Nao gosto de

Spoiler

 

O Gonçalo vai preso assim como o Zacarias. Da prisão do Gonçalo eu ja sabia....

e o Alexandre começa a baixar a guarda em relação a Irene. 

 

 

há 50 minutos, Forbidden disse:

Pois, já passou o ep 100 a muito... será que a TVI não sabe contar?

Fui ver os resumos, e realmente trata-se do episodio 100 de produção. 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sue disse:

Afinal entre a Antonia e a Maria Ana

  Mostrar conteúdo escondido

sempre vai haver um beijo

mas mais nada... 

Ao menos por enquanto

Gosto de 

  Mostrar conteúdo escondido

A Luisa vai ser expulsa da clinica e o Bernardo vai voltar. 

Nao gosto de

  Mostrar conteúdo escondido

 

O Gonçalo vai preso assim como o Zacarias. Da prisão do Gonçalo eu ja sabia....

e o Alexandre começa a baixar a guarda em relação a Irene. 

 

 

Fui ver os resumos, e realmente trata-se do episodio 100 de produção. 

Isso vai ser nesta fase, ou na 2ª?

É impressão minha ou a TVI não tem problemas nenhuns em pôr uma vilã com outra mulher (Lena de JP e agora a Antónia) mas com as protagonistas tem?! Estão a associar a bissexualidade com ser vilão?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Isso vai ser nesta fase, ou na 2ª?

É impressão minha ou a TVI não tem problemas nenhuns em pôr uma vilã com outra mulher (Lena de JP e agora a Antónia) mas com as protagonistas tem?! Estão a associar a bissexualidade com ser vilão?

Partindo do principio que a segunda fase so começa com o regresso da Gabriela, isto é ainda na primeira fase.

Acontece enquanto 

Spoiler

a Gabriela e a Constança estão em Italia e planeiam comprar umas vinhas.

Quanto as relações lésbicas, realmente tens razão. Nunca tinha visto as coisas por esse prisma. :S

A segunda fase so em Abril talvez. Bem que a TVI podia dar-se um empurraozinho e para variar promover a nova fase né? :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, sue disse:
há 2 minutos, sue disse:

Partindo do principio que a segunda fase so começa com o regresso da Gabriela, isto é ainda na primeira fase.

Acontece enquanto 

  Hide contents

a Gabriela e a Constança estão em Italia e planeiam comprar umas vinhas.

Quanto as relações lésbicas, realmente tens razão. Nunca tinha visto as coisas por esse prisma. :S

A segunda fase so em Abril talvez. Bem que a TVI podia dar-se um empurraozinho e para variar promover a nova fase né? :keeporder:

Afinal entre a Antonia e a Maria Ana

  Hide contents

sempre vai haver um beijo

mas mais nada... 

Ao menos por enquanto

Gosto de 

  Hide contents

A Luisa vai ser expulsa da clinica e o Bernardo vai voltar. 

Nao gosto de

  Hide contents

 

O Gonçalo vai preso assim como o Zacarias. Da prisão do Gonçalo eu ja sabia....

e o Alexandre começa a baixar a guarda em relação a Irene. 

 

 

A TVI vai promover SB... para o esgoto da meia noite :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...