Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 6 horas, Ivo disse:

Gonçalo...

  Hide contents

É preso. Ele é um assassino! (Fonte: Telenovelas).

 

Isso nao é uma novidade... Ele ja contou o passado dele a varias pessoas. Os únicos que não sabem é a PJ. So desconfiam... 

Isso ja vem nos resumos da terceira semana de Março. Isso so acontece porque a burra da Alice

Spoiler

vai contar a PJ o plano do Eduardo ter saido no carro do Gonçalo.

Vou ter saudades das conversas com a PJ, em que o Gonçalo lhes da baile... 

há 5 horas, JDuarte disse:

Porque ela é pragmática, e a vida continua, sim a Antónia é uma pessoa fria e que controla as emoções, mas porque raio é que ontem ela fez aquela interjeição das pipocas e ficou um pouco abalada? 

Mesmo a custo de me acusarem que não se devem fazer comparações eu faço. O Artur Ribeiro gosta de dar um lado "humano" aos viloes. O Carlos Belmonte era assim. Um assassino cruel e frio, mas que tinha o lado mais "sensível" e gostava da família. Ao menos as vezes. E a parte do humor da Antonia, também vejo um toque do AR. E mais uma vez comparando com Belmonte. (Acho que ele não escreveu mais nenhuma novela. Se sim não conheço)

Eu acho que ela gostava do filho. Não soube foi educar da melhor maneira, e depois ficou desiludida com o resultado. Dai as reações meias bipolares. 

Alias vai acontecer algo do gênero com 

Spoiler

o David

 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

É mais importante promover a Xaroca a discutir com o Tiago, enfim, nem sei porque a TVI fez esta novela, está literalmente a c*gar-se para ela, até nem sei como ainda não saiu do ar.

Aquele que era o episódio mais importante da novela devia ter sido emitido completo, não? A Tvi só me está a dar motivos par deixar de acacompanhar a novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

Aquele que era o episódio mais importante da novela devia ter sido emitido completo, não? A Tvi só me está a dar motivos par deixar de acacompanhar a novela

Se a novela não tivesse uma das melhores historias e mais promissoras alguma vez feitas em Portugal, eu já tinha deixado de ver á muito, se A Unica Mulher tivesse este tratamento nunca na vida eu a voltava a acompanhar, e já assim é de vez em quando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Mesmo, mas eu já sabia, a TVI adora enganar os espectadores :lol:

Eles nem sequer chegaram ao hospicio...

Deviam ter chegado até aí. 

Em vez de dar cenas na tasca com o enjoado do André e monga da Rute, que só serviram para encher episódio, deviam ter metido as cenas do hospício. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Adriano disse:

Deviam ter chegado até aí. 

Em vez de dar cenas na tasca com o enjoado do André e monga da Rute, que só serviram para encher episódio, deviam ter metido as cenas do hospício. 

Mesmo, esses nem sei o que andam lá a fazer... queixam-se da Ana da Luz, mas acho que ela tem mais utilidade que esses dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mesmo, esses nem sei o que andam lá a fazer... queixam-se da Ana da Luz, mas acho que ela tem mais utilidade que esses dois.

Esses andam pra lá a pinocar e a ler poemas. A Antónia podia mandá-los matar e  à Ana Vitória Vanessa da Luz também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Nenhum dos 3 tem utilidade, apesar de a Rute e o André terem algo a ver com a historia do Manuel, sempre pensei que fossem formar um triangulo amoroso.

A Ana teve utilidade em juntar vários núcleos e interagiu com muitas personagens diferentes (Aida, Adriano, Alexandre, David).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Nenhum dos 3 tem utilidade, apesar de a Rute e o André terem algo a ver com a historia do Manuel, sempre pensei que fossem formar um triangulo amoroso.

Podiam era formar uma menage 

E a Francisca? Noto que está mais apagada. Na original ela tinha visões e presentia coisas e no final colaborou com a polícia para descobrir todas as maldades dos lobos (era o grupo de vilões liderado pela Antónia, era a Gabriela que lhe chamava assim). Até à data ainda não fez nada de especial na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Adriano disse:

Podiam era formar uma menage 

E a Francisca? Noto que está mais apagada. Na original ela tinha visões e presentia coisas e no final colaborou com a polícia para descobrir todas as maldades dos lobos (era o grupo de vilões liderado pela Antónia, era a Gabriela que lhe chamava assim). Até à data ainda não fez nada de especial na novela.

Essa parte das visões deve calhar a Marisa (filha da Ana da Luz), não? É a única na novela com esses poderes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Adriano disse:

Podiam era formar uma menage 

E a Francisca? Noto que está mais apagada. Na original ela tinha visões e presentia coisas e no final colaborou com a polícia para descobrir todas as maldades dos lobos (era o grupo de vilões liderado pela Antónia, era a Gabriela que lhe chamava assim). Até à data ainda não fez nada de especial na novela.

Spoiler

A Francisca terá mais utilidade, vai viver com o Macário só por si já é surpreendente e vai envolver-se com o Bernardo, logo aí fica um triângulo interessante.

 

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Alguem que me explique como é que a tvi diz que foi o episódio 100 e na programação da meo para segunda diz que é o episódio 114?

1 - Supõe-se que seja o ep 100 de produção

2 - A TVI não tem problemas nenhuns em mentir ao publico, como com a promoção a este episódio onde nada de relevante aconteceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...