Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pronto, a Gabriela foi um mau exemplo... Mas o que eu quis dizer, mantenho. Não é por ser uma adaptação que o autor é obrigado a fazer 100% igual ao original. Pode querer mudar a história a meio, ou ter essa necessidade por alguma razão. Não é garantia de nada, muito menos de obrigatoriedade do tal fio condutor. Aliás, esse tipo de novela (que começava e a gente já sabia o final no segundo episódio) já acabou há muito tempo. As novelas estão cada vez mais abertas a alterações. E sinceramente, não acho isso nada mal. Uma coisa é seguir o fio condutor, outra é fazer alterações mantendo a coerência. Eu prefiro a segunda. Porque se quiser ver o mesmo fio condutor, vejo os originais. Quando se adapta tem de se o fazer ajustado à nossa realidade e ao nosso público. Mesmo que, para isso, se troque as voltas a meio. O mesmo nos originais. Qual é o problema de mudar a história? Pode-se começar com uma ideia e, a meio, ter-se outra bem mais interessante. Seja nos originais, seja nas adaptações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Se o pessoal se choca com a suposta "violência" de AUM, imagino quando virem olhos a saltar em SB! ahahahah

Isso não deve acontecer nesta novela, duvido muito...

Olha, a cena do Macario a queimar a Julia nem foi chocante, pensava que ia ser mas não foi, aliás, achei a cena um pouco mal feita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Isso não deve acontecer nesta novela, duvido muito...

Olha, a cena do Macario a queimar a Julia nem foi chocante, pensava que ia ser mas não foi, aliás, achei a cena um pouco mal feita.

Também concordo! Esta novela podia ser muito dark se quisessem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JDuarte disse:

Por acaso estou curioso de a voltar a ver, especialmente com a Benedita Pereira e o Marco De Almeida. :mosking:

 

Como assim com a BP e o MDA? Eles ja ca andam desde o primeiro episódio. Eles vão mesmo envolver-se? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Adriano disse:

Com o Rui não digo, mas com o Gonçalo ou com a Constança...

 

O Rui é o personagem do Marco Delgado. Com MDA referia-me ao Marco D'Almeida. :)  O mais loiro que faz de Gonçalo.. ;) (A sigla nao é da minha autoria, e do proprio.)

Dai a minha pergunta ser: "A Gabriela vai mesmo envolver-se com o Gonçalo?"

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi o episódio de ontem mas desde o início que soube que não iria ser nenhum episódio decisivo e que tudo iria mudar como estava a ser promovido. Esta estratégia de promover o episódio 100 das novelas não passa de uma manobra de marketing, aliás nem sei como há pessoas que ainda não aprenderam estas jogadas da TVI...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aaaah agora entendi! Realmente, essa casa já foi usada para tanta coisa que já lhe perdi a conta!

Mas essa casa é supostamente em Lisboa ou arredores. Agora vamos fingir que é no norte? Ou a Gabriela volta para Lisboa?

Editado por Magy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Eu ainda não vi o episódio de ontem mas desde o início que soube que não iria ser nenhum episodio decisivo e que tudo iria mudar com estava a ser promovido. Esta estratégia de promover o episódio 100 das novelas não passa de uma manobra de marketing, aliás nem sei como há pessoas que ainda não aprenderam estas jogadas da TVI...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

E que nem sequer era o ep 100, mas passando a frente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...