Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, JDuarte disse:

@Maya Tens acompanhado esta novela?

Já não vejo desde terça feira passada, pois tive que estudar para os exames que vou ter esta semana logo o tempo não me permitiu acompanhar quer 'Santa Bárbara' quer 'Além do Tempo' com a devida atenção. Mais logo vou ver os episódios que me faltam de SB. 

Aconteceu algo de relevante desde terça passada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Queres mesmo saber antes de ver?    

Entao aqui vai:

Spoiler

 

-Terça: Constança aproxima-se de Gabriela no jardim, e conta-lhe como ela pode evitar tomar os comprimidos sem que os enfermeiros saibam. O Bernardo pede ajuda ao Gonçalo a divulgar o que se passa na clinica. Este conta-lhe que não vai expor, mas tirar a Gabriela de la.

Quarta: Maria Ana visita a Gabriela e conta-lhe o que se passa fora da clinica, com o filho e a Antonia etc.

Quinta: Bernardo vai-se embora de Santa Barbara e despede-se de Francisca.

- O David vai a casa de Antonia

Sexta: - Alberto depoe na policia contra o mineiro (desculpa tenho uma branca quanto ao nome. :P )

-O Gonçalo envolve o Eduardo no plano dele, para despistar os PJ e organiza um barco.

-A Gabriela engana a enfermeira Rosa e cospe os comprimidos.

-A Luisa e o presidente da Camara drogam-se na sala dele.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episodão hoje! A Antónia mais uma vez a dar provas de que é a vilã mais impiedosa de sempre ao atirar as culpas dos seus actos para cima do Fernando.

Gabriela e Constança a prepararem-se para a fuga. E o episódio de amanhã vai ser bombástico. Finalmente começa a esboçar-se a nova fase da novela :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, goncalovieira2 disse:

Contrastando com uma novela fraquíssima (única mulher), a TVI tem aqui a melhor novela dos últimos anos da televisão portuguesa. Excelente!

Não concordo, a novela tem tudo - comédia, drama. acção. Desde BdE e Belmonte que não há uma dupla tão boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM de fraquíssima não tem nada, esta é um novelão, mas, AUM não lhe fica nada atrás, a história de AUM é fenomenal é muito bem escrita, até os raptos fazem sentido é tudo é justificado é as interpretações estupendas ( Pilar, Luena, Daniela, Rodrigo, António, Berta, Francisca, Sara, Mina, Concha, Rafaela, Neuza...), enfim opiniões..... .

Só um aparte a nova música da Aurea foi a primeira vez que deu ontem?   Adoro a música:D.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Antónia consegue ser tão desprezível?! :O Todos sabemos que ela sempre foi um monstro mas chegar ao ponto de difamar e desrespeitar a memória do próprio filho?! :| Esta mulher não tem alma!

Adorei o episódio de ontem. Estou a gostar muito desta Constança, mais cerebral, segura e determinada em querer fazer justiça e tomar as rédeas da "rebelião" contra os maiores vilões da história. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Como é que a Antónia consegue ser tão desprezível?! :O Todos sabemos que ela sempre foi um monstro mas chegar ao ponto de difamar e desrespeitar a memória do próprio filho?! :| Esta mulher não tem alma!

Adorei o episódio de ontem. Estou a gostar muito desta Constança, mais cerebral, segura e determinada em querer fazer justiça e tomar as rédeas da "rebelião" contra os maiores vilões da história. :)

Depois ainda dizem que ela gostava do filho :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Depois ainda dizem que ela gostava do filho :lol:

Era uma forma esquisita de gostar, isto em linguagem "antónica", mas acredito que á maneira dela gostava do filho.

Só que como agora o Fernando já é carta fora do baralho, a Antónia joga com todas as cartas que tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Era uma forma esquisita de gostar, isto em linguagem "antónica", mas acredito que á maneira dela gostava do filho.

Só que como agora o Fernando já é carta fora do baralho, a Antónia joga com todas as cartas que tem.

Ela não consegue amar alguém, os psicopatas não conseguem amar mesmo que queiram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ela não consegue amar alguém, os psicopatas não conseguem amar mesmo que queiram.

O que a Antónia tem de perturbada também tem de perturbante, nunca sabemos o que esperar dela ou decifrar os seus sentimentos dúbios.

O que achas que ela sente pelo Alexandre?! Para alguns é puro interesse, outros acham que ela tem uma espécie de obsessão maligna por ele. Eu acho que esta "tara" por ele vem do insaciável sentimento de posse que a Antónia nutre por todos os que estão á sua volta. Ela quer ter um marido para puder mandar nele, basicamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...