Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maya disse:

O que a Antónia tem de perturbada também tem de perturbante, nunca sabemos o que esperar dela ou decifrar os seus sentimentos dúbios.

O que achas que ela sente pelo Alexandre?! Para alguns é puro interesse, outros acham que ela tem uma espécie de obsessão maligna por ele. Eu acho que esta "tara" por ele vem do insaciável sentimento de posse que a Antónia nutre por todos os que estão á sua volta. Ela quer ter um marido para puder mandar nele, basicamente

Eu acho que é "tesão", ou seja, atração sexual. E também é uma questão de dominação, ela gosta de dominar toda a gente, e até agora nunca conseguiu dominar o Alexandre, por isso é que mantem o interesse nele. A partir do momento em que ele se lhe rendesse, ela perdia o interesse... ela gosta mesmo é do poder, de dominar os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu acho que é "tesão", ou seja, atração sexual. E também é uma questão de dominação, ela gosta de dominar toda a gente, e até agora nunca conseguiu dominar o Alexandre, por isso é que mantem o interesse nele. A partir do momento em que ele se lhe rendesse, ela perdia o interesse... ela gosta mesmo é do poder, de dominar os outros.

Concordo com tudo o que disseste menos com a parte do "tesão". Uma pessoa como a Antónia nunca se daria ao trabalho de armar todos aqueles esquemas mirabolantes por um mero "tesão" O que tu disseste vai de encontro aquilo que disse no meu segundo parágrafo... a Antónia gosta de estar no comando e assumir o controlo de tudo o que está em seu redor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Concordo com tudo o que disseste menos com a parte do "tesão". Uma pessoa como a Antónia nunca se daria ao trabalho de armar todos aqueles esquemas mirabolantes por um mero "tesão" O que tu disseste vai de encontro aquilo que disse no meu segundo parágrafo... a Antónia gosta de estar no comando e assumir o controlo de tudo o que está em seu redor.

Mas pra ela o que lhe dá "tesão" é mesmo a dominação, ela retira prazer disso mesmo. Por exemplo nas cenas de sexo com o Macário, é ela quem domina aquilo tudo, é mais nesse sentido que falei. Não é como o comum dos mortais que se sente atraído por alguém e tem interesse, não, ela tem atração por ele porque quer domina-lo (emocionalmente, sexualmente, etc) e ele resiste a isso e por isso mesmo ainda lhe dá mais interesse. Depois claro, o facto de ser rejeitada não ajuda, uma mulher que tem sempre tudo o que quer não admite ser rejeitada por um homem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Factos Televisos disse:

Do que me lembro

  Hide contents

Do que me lembro de ter lido vai engravidar do Alexandre e usar o filho para o prender digamos assim.

 

Isso foi o que aconteceu no original ou não?

Espero tanto que o Artur Ribeiro tenha tido outra ideia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Irene é a Mafalda de AUM. Até as actrizes são meio parecidas e a personagem tem o mesmo estilo (de vestir e de personalidade). Eu sei que a Irene já vem de um original. Mas lá está, é a das personagens mais clichés, há sempre uma Irene/Mafalda/wtv nas novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magy disse:

A Irene é a Mafalda de AUM. Até as actrizes são meio parecidas e a personagem tem o mesmo estilo (de vestir e de personalidade). Eu sei que a Irene já vem de um original. Mas lá está, é a das personagens mais clichés, há sempre uma Irene/Mafalda/wtv nas novelas. 

E até nem acho mal que existam. Sempre dao estória para contar. Pena vai ser se o rumo da personagem se mantiver.

Mas como nâo mudou o destino do Gonçalo, suponho que esta também se vai manter.  :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sue disse:

E até nem acho mal que existam. Sempre dao estória para contar. Pena vai ser se o rumo da personagem se mantiver.

Mas como nâo mudou o destino do Gonçalo, suponho que esta também se vai manter.  :sad:

Pena é a história que dão para contar ser sempre a mesma. Basta ver uma vez. Digo eu. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recordo-me de ter lido numa revista e acredito que seja verdade pois li outras coisas que se estão a encaminhar para bater certo, mas não meto as mãos no fogo pelo que escreveram, pode ser diferente não tomem o que escrevi como garantido.

há 2 minutos, JDuarte disse:

Mas isso e  No origina? Espero que aqui seja diferente.

Sim só esperando mas a revista escreveu com muita certeza, não me perguntes qual era pois não me recordo, só aguardando e partilhamos do mesmo desejo que seja mentira.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Adriano disse:

Na original a Irene também obcecada pelo Alexandre e também casaram e tiveram uma filha que tinha leucemia, não ligava nada à filha e usava-a para prender o Alexandre. 

Essa temática da Leucemia é interessante, mas enerva-me que as vilãs dos triângulos amorosos, caiam sempre no cliché de engravidar e andar sempre a chantagiar o homem com isso, mas não há imaginação para mais?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Adriano disse:

Na original a Irene também obcecada pelo Alexandre e também casaram e tiveram uma filha que tinha leucemia, não ligava nada à filha e usava-a para prender o Alexandre. 

Tirando a leucemia, isso é tanto a história da Sofia de Mundo Meu (que está no ar à hora de almoço). Vai na volta a filha nem há-de ser do Alexandre, assim como a bebé da Sofia também não era do João. É tão típico! :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magy disse:

Tirando a leucemia, isso é tanto a história da Sofia de Mundo Meu (que está no ar à hora de almoço). Vai na volta a filha nem há-de ser do Alexandre, assim como a bebé da Sofia também não era do João. É tão típico! :rolleyes:

Mete nojo, e tanto os homens como as mulheres ficam mal: os homens ficam como uns idiotas que não sabem o que é um preservativo, e as mulheres como umas obcecadas patéticas que só querem um homem e querem prende-lo a todo o custo. É horrível pros dois sexos, não percebo porque continuam com isso :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magy disse:

Tirando a leucemia, isso é tanto a história da Sofia de Mundo Meu (que está no ar à hora de almoço). Vai na volta a filha nem há-de ser do Alexandre, assim como a bebé da Sofia também não era do João. É tão típico! :rolleyes:

E da Patricia de Louco Amor, da Marcia de Deixa Que te Leve, da Barbara de Destinos Cruzados, e de quase todos a vilãs de triangulos amorosos.

Grande Barbara de Tempo de Viver, que fez a vida da Fatima e do Fernando e não precisou de engravidar.

há 13 minutos, Forbidden disse:

Mete nojo, e tanto os homens como as mulheres ficam mal: os homens ficam como uns idiotas que não sabem o que é um preservativo, e as mulheres como umas obcecadas patéticas que só querem um homem e querem prende-lo a todo o custo. É horrível pros dois sexos, não percebo porque continuam com isso :S

Eu adoro triangulos amorosos, espero que continuem a apostar neles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas como é a novela que está no ar agora, lembrei-me desse exemplo. Uma novela não é uma novela sem um triângulo amoroso, óbvio... No entanto, os triângulos, as vilãs e as histórias não precisam ser todas iguais. Eu sou bem mais exigente que isso. Peço desculpa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...