Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, Rafael A. disse:

A não ser em séries em que os próprios inspetores são os protagonistas, os inspetores são sempre irritantes! Em qualquer novela, série ou filme...

Mas há uns mais irritantes que outros e eu ate acho graça ao Camacho de AUM (as cenas dele com a Mitó:lol:), agora estes de SB deus me livre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

A não ser em séries em que os próprios inspetores são os protagonistas, os inspetores são sempre irritantes! Em qualquer novela, série ou filme...

Ainda por cima estes são como o de Belmonte, uns nabos que não descobrem nada e desprezam a GNR se bem que o de Belmonte lá acabou por perceber que precisava da sargento, o de a Única Mulher é outro só se for pela comédia, não consigo levar a sério nenhum inspetor,até a Ana Rita Clara nas Poderosas esteve bem mais credível.

há 1 minutp, JDuarte disse:

Eu adorei o inspetor de Flor do Mar e da Ilha dos Amores.

Os de Ninguém como Tu eram bastante credíveis,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Exato, por aí é que gosto dele... eu acho que o que mais me irritou foi aquele de Jardins Proibidos, e nem sei porquê mas irritava-me tanto!

Eu odiei-o também, ele desprezava toda a gente, principalmente homens, só para se achar o maior, e meio que torturou psicologicamente o Tomás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu odiei-o também, ele desprezava toda a gente, principalmente homens, só para se achar o maior, e meio que torturou psicologicamente o Tomás.

Eu sei, e ele nem sabia com certeza que ele era culpado e já o andava a puxar pelos colarinhos... detestava-o mesmo, achava-se melhor que os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Eu adorei o Nuno Galvão dos Jardins, a Júlia Pintadinho da Flor do Mar, dos Inspector de Ninguém com tu, a Irina e o Rui e acho que a Maria Henrique fez uma inspectora nos Fascínios (ou nos Casos da Vida? não tenho a certeza) e gostei muito.

Foi em Fascínios.

há 26 minutos, HHHugo disse:

Vai voltar. Espero é que seja para ficar.

Vai voltar e ficar.

A Rita confirmou no CE e vai formar um triangulo amoroso com o Camacho e Mitó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

A inspetora que eu mais gostei foi a Rosa Castro André em OBDE, ela tirava-me do sério e eu adorava. Também gostei do Nuno Galvão, devido a grandiosa interpretação do Renato Godinho, mas sei que ele não tinha qualquer ética profissional mas eu adorava. 

Esses inspetores tão frios irritam-me tanto. Então a inspetora da Rosa Castro André não parecia ter um pingo de humanidade, aproveitava qualquer acidente para congeminar logo uma cena de outro mundo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

É bom ver o ator Duarte Guimarães (um dos que faz de inspetor) de volta às novelas! Eu adorei a prestação dele na novela Tu e Eu, e acho que deveria ter mais oportunidades.

Eu também gosto dele e foi bom ver o seu regresso, pena ser uma participação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...