Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

E a TVI começa agora a promover a segunda fase. A segunda fase começa a dia 22 de março, e a TVI vai oferecer 10000€ em barras de ouro para assinalar a mudança. A Manuela Couto está no VTV agora. E é ela que vai entregar o prémio. Além disso vão andar por Lisboa, mineiros, a entregar moedas de ouro (chocolate) para promover a novela. Muito bem TVI.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JDuarte disse:

Rita Pereira ok, Jessica Athayde ok, Sara Prata ok, agora Manuela Couto nos 760? Uma diva como ela? É mau demais. :sleep: 

O quê que é mau de mais? É assim tão desprestigiante gravar uma promo de 30 segundos a dizer o 760? A Manela até me pareceu entusiasmada com o facto de vir a oferecer um prémio a alguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quando estreia a segunda fase de «Santa Bárbara»

Já é conhecida a data de estreia da nova fase de Santa Bárbara. A novela da TVI, protagonizada por Albano Jerónimo e Benedita Pereira, vai ter uma passagem de tempo de seis anos.

A segunda fase de Santa Bárbara arranca no próximo dia 22 de março, revela Manuela Couto. «Vai passar um mês, depois seis meses e depois há uma passagem grande de tempo de seis anos», adianta a atriz, prometendo «mudanças enormes» na história adaptada por Artur Ribeiro.

Desta feita, e de forma a festejar a nova fase de Santa Bárbara, a TVI tem preparado um passatempo. «A novela vai oferecer 10 mil euros em barras de ouro», promete Manuela Couto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quando estreia a segunda fase de «Santa Bárbara»

Já é conhecida a data de estreia da nova fase de Santa Bárbara. A novela da TVI, protagonizada por Albano Jerónimo e Benedita Pereira, vai ter uma passagem de tempo de seis anos.

A segunda fase de Santa Bárbara arranca no próximo dia 22 de março, revela Manuela Couto. «Vai passar um mês, depois seis meses e depois há uma passagem grande de tempo de seis anos», adianta a atriz, prometendo «mudanças enormes» na história adaptada por Artur Ribeiro.

Desta feita, e de forma a festejar a nova fase de Santa Bárbara, a TVI tem preparado um passatempo. «A novela vai oferecer 10 mil euros em barras de ouro», promete Manuela Couto.

 

Se a ideia do 760 for a unica maneira de promover massivamente a 2 fase da novela ok. O que interessa é que passem isso 500000 vezes por dia, porque a novela para mim é dos melhores produtos que ja se fizeram em portugal e tem sido sub-aproveitado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até a Alexandra já "brincou" ao 760 no ano passado nos passatempos da Única Mulher ou a Dalila Carmo e Margarida Marinho quando estavam dar os prémios no passatempo do Beijo do Escorpião. Quando são caras habituais da TVI até acho bem, agora quando colocam actores que se nota que estão a fazer um frete é que é mau demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudança à terça, eu só espero que haja novo genérico. :resent:

Quer dizer, a Única Mulher, que de temporadas não tem nadinha porque está tudo na mesma, tem 3 temporadas. Santa Bárbara, que vai sofrer uma revolução dos pés à cabeça tem uma fase... Este marketing é qualquer coisa. 

Mas pronto, podia ser pior, também só promoveram a estreia da novela 1 semana antes, não há grande diferença. :banghead:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No México e em Espanha também foi tratada por 2a fase. Não vai haver um final em aberto, apenas uma transição no tempo. Pelo menos não podemos dizer que não fazem promoção à segunda fase e acho que a Manuela está muito bem no spot e fez as gravações do mesmo com muito entusiasmo como ela mesma revelou esta manhã no "você na tv."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante de ver o Vítor de Sousa no episódio de hoje, do que já li a clínica irá continuar agitada na 2 fase espero que ele apareça mais, acho a Alice irritante, mas hoje deu-me pena a forma como é tratada, estando a passar uma má fase todos a tratam mal, mérito para a Catarina que está a passar e bem os sentimentos da sua personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Estupida foi a Ana da Luz da maneira como falou com ela, e gostei da boca da Alice "Hoje fui enterrar a minha avó e não a vi por lá" bem mandada.

Para mim a Rute, o André, a Irene, a Ana da Luz e o Eduardo bazavam o quanto antes.

O André não deve faltar muito, a Irene pronto fica por razões óbvias, a Rute com o regresso do Manuel até terá utilidade, o Eduardo nunca teve utilidade nenhuma, aliás tanta coisa do ambiente foi para lá não fez nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Factos Televisos disse:

O André não deve faltar muito, a Irene pronto fica por razões óbvias, a Rute com o regresso do Manuel até terá utilidade, o Eduardo nunca teve utilidade nenhuma, aliás tanta coisa do ambiente foi para lá não fez nenhum.

Devo ser dos poucos que gosta do núcleo Rute e André, porque me revejo no André e a interpretação do Carreira é agradável., O Eduardo e a Ana da Luz até gosto, pena é que o Eduardo foi mal aproveitado e o Pedro Laginha é um ator que gosto bastante mas que não está a ser bem aproveitado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

Devo ser dos poucos que gosta do núcleo Rute e André, porque me revejo no André e a interpretação do Carreira é agradável., O Eduardo e a Ana da Luz até gosto, pena é que o Eduardo foi mal aproveitado e o Pedro Laginha é um ator que gosto bastante mas que não está a ser bem aproveitado. 

Eu também gosto! Eu que nem sou grande fã do David, estou adorar a sua prestação. A Anna Eremin transpira talento, já desde da Carol dos Jardins que acho isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...