Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mal posso esperar :nyam:

Ja percebi porque e que este topico e "HOT".

Ahahahah OMG, ele ficou possuído xD

 

Entretanto, descobri um erro.

Supostamente:

Spoiler

Esta é a casa do Rui Lagos e da Filipa.

JCJA3k7.png

A casa, vista do exterior, tem 2 andares. Já que só tem uma porta em baixo, no interior, teria de ter umas escadas para subir para o 1º andar e onde estão elas? :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

E alguns são gays, agora pensa. :mosking:

A Maria ANa é uma c*bra traidora, e espero que ela seja arrasada pela Gabriela, assim como a Irene, que é a Pior vilã ever.

Muita fome! xD

 

A Irene é nula, mesmo. Deus me livre, nem sei como é considerada vilã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Ahahahah OMG, ele ficou possuído xD

 

Entretanto, descobri um erro.

Supostamente:

  Hide contents

Esta é a casa do Rui Lagos e da Filipa.

JCJA3k7.png

A casa, vista do exterior, tem 2 andares. Já que só tem uma porta em baixo, no interior, teria de ter umas escadas para subir para o 1º andar e onde estão elas? :dontknow:

 

Muitas dessas casas são divididas em dois apartamentos. Sendo as escadas o acesso público ao piso superior, logo não se vêem dentro de casa.

Editado por Magy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Ahahahah OMG, ele ficou possuído xD

 

Entretanto, descobri um erro.

Supostamente:

  Hide contents

Esta é a casa do Rui Lagos e da Filipa.

JCJA3k7.png

A casa, vista do exterior, tem 2 andares. Já que só tem uma porta em baixo, no interior, teria de ter umas escadas para subir para o 1º andar e onde estão elas? :dontknow:

 

Não necessariamente. Pode ter um hall com uma porta em baixo para o rés-do-chão e umas escadas que vão dar ao 1º andar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

A mim sempre irritou. Nunca a percebi e mesmo quando andava a ajudar a Gabriela não sentia grande sinceridade.

 

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu nunca percebi bem de que lado ela estava, mas agora penso que esta definitivamente do lado da sua amada Patroa!

Exatamente por isso. E agora está cheia de manias. Irrita-me. E ainda não consegui perceber como é que a Antónia perde tempo com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Muitas dessas casas são divididas em dois apartamentos. Sendo as escadas apenas o acesso ao piso superior, logo não se vêem dentro de casa.

A cena é que eu também não as vi no exterior e é estranho uma pessoa entrar na sua casa pelas traseiras :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

A cena é que eu também não as vi no exterior e é estranho uma pessoa entrar na sua casa pelas traseiras :S 

As escadas estão fora do apartamento. Não tens de ver as escadas. A pessoa abre a porta da rua, sobe as escadas e tem uma porta para o seu apartamento.É exterior ao apartamento, mas dentro do prédio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Pois, lá está, mas a porta da casa deles é uma porta de exterior e não uma porta de hall.

Quando entras num prédio normal, as portas dos apartamentos não são iguais às portas do interior da casa. São portas exteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...