Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, Magy disse:

Eu estava a gozar com a "coincidência" da profissão que escolheu... Nada mais.

Como disse a Sue, acho a abordagem ao tema fantástica, apesar de não ter sido tão aprofundada como eu gostaria (e não, não estou a dizer que o Manuel devia mesmo ter violado uma criança, só acho que nos podiam ter mostrado mais alguma coisa.)

Também gostei muito da abordagem que fizeram ao tema. Suponho que devem continuar o desenvolvimento da personagem na 2ª fase...

há 2 minutos, Magy disse:

Eu estava a gozar com a "coincidência" da profissão que escolheu... Nada mais.

Como disse a Sue, acho a abordagem ao tema fantástica, apesar de não ter sido tão aprofundada como eu gostaria (e não, não estou a dizer que o Manuel devia mesmo ter violado uma criança, só acho que nos podiam ter mostrado mais alguma coisa.)

 

Mas a Alice junta-se a qualquer um que tenha pila e emane cheiro de macho. Nada de estranhar.

tumblr_inline_n0p401PEoK1s3h6h3.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2016 at 23:47, BlueScorpion disse:

Finalmente deram umas "cenas do próximo episódio" com uma duração decente. Adoro aquele instrumental enquanto decorre o lacre das imagens :D

há 14 horas, Pamsf998 disse:

Gaiola Dourada?

Este instrumental :giveheart: Só este mix de cenas, wow! :shok: 

 

Max Concord - Deep Undercurrent

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito ver esta "nova" Constança, que se destinge do seu anterior eu por ser mais determinada e mais atenta ao que a rodeia.

Tenho é um certo receio de não vir a simpatizar com a nova Gabriela que está para vir, pois adorava/adoro a Gabriela desengonçada e irreverente da primeira fase. :|

há 18 horas, JDuarte disse:

@Maya  Vinhas em Italia no inicio de uma historia de vingança, lembra-te alguma coisa? :rolleyes:

Deve-me estar a dar alguma branca... de que estás a falar?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Estou a gostar muito ver esta "nova" Constança, que se destinge do seu anterior eu por ser mais determinada e mais atenta ao que a rodeia.

Tenho é um certo receio de não vir a simpatizar com a nova Gabriela que está para vir, pois adorava/adoro a Gabriela desengonçada e irreverente da primeira fase. :|

Ela vem mais feminina e gata pronta para fazer explodir Santa Bárbara, preparate para uma Gabriela com nuances de vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maya disse:

Estou a gostar muito ver esta "nova" Constança, que se destinge do seu anterior eu por ser mais determinada e mais atenta ao que a rodeia.

Tenho é um certo receio de não vir a simpatizar com a nova Gabriela que está para vir, pois adorava/adoro a Gabriela desengonçada e irreverente da primeira fase. :|

Deve-me estar a dar alguma branca... de que estás a falar?! :dontknow:

Eu acho que a Constança já era assim, simplesmente ela era constantemente drogada na clinica, óbvio que não podia mostrar grande coisa em termos de personalidade... se te doparem todos os dias ficas como ela, ou pior. A Gabriela teve sorte de não ter ficado com sequelas no cérebro devido aos choques elétricos...

há 2 horas, BlueScorpion disse:

Todos os casais que li nos spoilers não combinam muito... *enjoos* :rolleyes:

  Mostrar conteúdo escondido

Francisca & Macário

Irene & Alexandre

Patrícia & Alberto

Alice & Ricardo

 

 

 

Nenhum combina mesmo...

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu acho que a Constança já era assim, simplesmente ela era constantemente drogada na clinica, óbvio que não podia mostrar grande coisa em termos de personalidade... se te doparem todos os dias ficas como ela, ou pior. A Gabriela teve sorte de não ter ficado com sequelas no cérebro devido aos choques elétricos...

Nenhum combina mesmo...

Eu sei por isso é que pus "nova" entre aspas.

há 1 hora, JDuarte disse:

Os pais da RRRRita eram de onde e faziam o quê?

Os pais da Rita/Nina eram da Argentina lol. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...