Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Insight disse:

Acham que com a segunda fase a Antónia vai ser mais mansinha ou o pior está para vir?

Igual ao que sempre foi, os psicopatas não mudam. Quanto a ser pior, é muito difícil ser pior do que já é: ela já matou 8 pessoas e torturou a Costança e a Gabriela (não diretamente, mas esteve por detrás disso), pra além de ter violado o Alexandre em adolescente. Ah, e apos o próprio filho morrer (por sua culpa) pisa a fotografia dele e insulta-o, que querida que é :rolleyes: Como é que alguém pode ser pior que isto?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Igual ao que sempre foi, os psicopatas não mudam. Quanto a ser pior, é muito difícil ser pior do que já é: ela já matou 8 pessoas e torturou a Costança e a Gabriela (não diretamente, mas esteve por detrás disso), pra além de ter violado o Alexandre em adolescente. Ah, e apos o próprio filho morrer (por sua culpa) pisa a fotografia dele e insulta-o, que querida que é :rolleyes: Como é que alguém pode ser pior que isto?

Acho que o pior mesmo é ser ela a começar a matar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Insight disse:

Acho que o pior mesmo é ser ela a começar a matar

É igual, tem tanta responsabilidade ser ela a matar diretamente como mandar matar. Além do mais ela matou diretamente o Marcelo e o procurador (e penso que o primeiro marido também matou diretamente, mas acho que ainda não deram pormenores disso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Igual ao que sempre foi, os psicopatas não mudam. Quanto a ser pior, é muito difícil ser pior do que já é: ela já matou 8 pessoas e torturou a Costança e a Gabriela (não diretamente, mas esteve por detrás disso), pra além de ter violado o Alexandre em adolescente. Ah, e apos o próprio filho morrer (por sua culpa) pisa a fotografia dele e insulta-o, que querida que é :rolleyes: Como é que alguém pode ser pior que isto?

Wait... What?! Perdi essa parte (quando se revelou isso)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Wait... What?! Perdi essa parte (quando se revelou isso)...

Bem, na verdade nós não sabemos bem o que se passou, mas ela "seduziu-o" quando ele tinha 16 anos e ela era madrasta dele, portanto abusou da sua posição de poder.

Agora mesmo, Insight disse:

o que seria verdadeiramente maquiavélico era ela matar o David a sangue frio

Pois, ela era capaz disso se ele a decepcionasse muito e se virasse contra ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Bem, na verdade nós não sabemos bem o que se passou, mas ela "seduziu-o" quando ele tinha 16 anos e ela era madrasta dele, portanto abusou da sua posição de poder.

Pois, ela era capaz disso se ele a decepcionasse muito e se virasse contra ela...

Ah sim, essa parte eu tinha percebido. Mas quando falaste em violação pensei que tivesse sido algo violento. Que ela o seduziu e se envolveram eu sabia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Ah sim, essa parte eu tinha percebido. Mas quando falaste em violação pensei que tivesse sido algo violento. Que ela o seduziu e se envolveram eu sabia.

E foi violação ou abuso sexual, enfim como quiseres chamar... mas eles não deram grandes pormenores do que se passou. Mas foi ilegal, visto que ela era madrasta dele e estava numa posição de poder, portanto mesmo que ele tenha consentido era ilegal na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E foi violação ou abuso sexual, enfim como quiseres chamar... mas eles não deram grandes pormenores do que se passou. Mas foi ilegal, visto que ela era madrasta dele e estava numa posição de poder, portanto mesmo que ele tenha consentido era ilegal na mesma.

Sim, não estou a desvalorizar. Apenas pensei que tivesse ficado claro que tinha sido algo to género como o Fernando fez à Gabriela. A cena em si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Sim, não estou a desvalorizar. Apenas pensei que tivesse ficado claro que tinha sido algo to género como o Fernando fez à Gabriela. A cena em si.

Uma mulher não consegue abusar de um homem da mesma forma, não tem força fisica pra isso... mas há outros meios para o fazer (alcool, drogas, chantagem, manipulação, etc).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Eu sei muito bem a lei, e depende dos casos... quando existe uma posição de poder não é aos 16 anos, mas sim aos 18.

E em que casos é considerado "relação de poder"? Só porque o Alexandre tinha pai e não se sabe se "oficialmente" a Antónia tinha algum "poder" sobre o Alexandre.

Editado por Magy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BeMFiCa TV disse:

Estou ansioso para ver o regresso da Gabriela como Verónica, e também ver a reação da Antónia e dos moradores da nova Cidade de Santa Bárbara! :rolleyes:

Eu acho que na versão portuguesa ela não muda de nome, também não faz muito sentido sinceramente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que na versão portuguesa ela não muda de nome, também não faz muito sentido sinceramente...

Mudar o nome acho que faz sentido porque se ela vier com o mesmo nome vão logo associá-la há Gabriela, que apesar de ser ela, tem de fingir que morreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BeMFiCa TV disse:

Mudar o nome acho que faz sentido porque se ela vier com o mesmo nome vão logo associá-la há Gabriela, que apesar de ser ela, tem de fingir que morreu.

Eu duvido que o Artur faça como na versão sul americana, e opte por elas não serem reconhecidas cá. Não é nada realista, nem "português". 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que na versão portuguesa ela não muda de nome, também não faz muito sentido sinceramente...

Ela teve que mudar de nome pra identidade falsa no estrangeiro... depois quando regressar essa identidade falsa é inutil, visto que todos vão ver que é ela em 2 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...