Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, JDuarte disse:

E não vi a novela, agora pensa. :mosking:

  Mostrar conteúdo escondido

Por acaso vi sempre até á passagem do tempo. :mosking: 

 

Pois só viste até á fase "menos" (ainda assim altamente) interessante dessa grande obra de arte de novela. :giveheart:

Eu estou um bocado receosa com a viragem da Gabriela. :| Tenho medo que a personagem perca a sua essência genuína, dócil e gentil e se deixe consumir por sentimentos negros qua façam "igualar-se", de certa forma, á Antónia. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Pois só viste até á fase "menos" (ainda assim altamente) interessante dessa grande obra de arte de novela. :giveheart:

Eu estou um bocado receosa com a viragem da Gabriela. :| Tenho medo que a personagem perca a sua essência genuína, dócil e gentil e se deixe consumir por sentimentos negros qua façam "igualar-se", de certa forma, á Antónia. :| 

Se seguir o original até os 

Spoiler

olhos da Luísa ela vai arrancar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

Se seguir o original até os 

  Mostrar conteúdo escondido

olhos da Luísa ela vai arrancar.

 

Spoiler

Arrancar como? :| Espero que seja apenas uma forma de expressão... :mosking:  

Para te ser franca não tenho rigorosamente pena nenhuma daquele monstro da Luísa! Por mim até podiam fazer feijoada com a carne dela como que eu não lamentaria. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Adriano disse:

@JDuarte O olho devia ter sido arrancado no hospício tal como no original e não na segunda fase

Oh e não arrancou? Não gostei :@ 

há 6 minutos, Maya disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Arrancar como? :| Espero que seja apenas uma forma de expressão... :mosking:  

Para te ser franca não tenho rigorosamente pena nenhuma daquele monstro da Luísa! Por mim até podiam fazer feijoada com a carne dela como que eu não lamentaria. :mosking:

Isto não é a Xica da Silva. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maya disse:
  Hide contents

Arrancar como? :| Espero que seja apenas uma forma de expressão... :mosking:  

Para te ser franca não tenho rigorosamente pena nenhuma daquele monstro da Luísa! Por mim até podiam fazer feijoada com a carne dela como que eu não lamentaria. :mosking:

Não é bem arrancar o olho, mas espeteu-lhe com uma coisa:

 

E depois tens cenas destas:

Isto põe a milhas a cena da Julia a queimar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

O Casanova é o Gonçalo? A Romina será a Rosa, certo? E a loira do carro a Constança?!

O Gonçalo chamava-se Gaston. Quanto ao resto não sei. 

Ao contrario da nossa versão, o Gaston ajuda a Gabriela durante a transformação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu acho que estas cenas não vão aparecer na nossa versão...

O Artur tinha dito que a nossa versão era mais adequada a realidade portuguesa. (ja nem sei onde li isso)

Imagina ja assim anda o povo todo a queixar-se a TVI que a nossa versão é muito violenta. Se tivessem integrado estes acontecimentos, iam todos a Plural no mínimo bater nos atores/atrizes. A sorte é que eles ja la não estão .... :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

O Artur tinha dito que a nossa versão era mais adequada a realidade portuguesa. (ja nem sei onde li isso)

Imagina ja assim anda o povo todo a queixar-se a TVI que a nossa versão é muito violenta. Se tivessem integrado estes acontecimentos, iam todos a Plural no mínimo bater nos atores/atrizes. A sorte é que eles ja la não estão .... :lol:

Pois talvez, não sei... AUM é muito mais violenta que SB e tem otimas audiencias, por isso não sei que diga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Pois talvez, não sei... AUM é muito mais violenta que SB e tem otimas audiencias, por isso não sei que diga.

Eu também nao acho que SB seja violenta. Muito pelo contrario, depois do que o Artur fez com Belmonte pensei que esta ia ser muito, mas mesmo muito "pior" no bom sentido.

So me baseio nos comentários dos pobres de espirito que tenho lido nas redes sociais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também nao acho que SB seja violenta. Muito pelo contrario, depois do que o Artur fez com Belmonte pensei que esta ia ser muito, mas mesmo muito "pior" no bom sentido.

So me baseio nos comentários dos pobres de espirito que tenho lido nas redes sociais. 

As cenas piores pra mim foram as dos choques eléctricos, essas sim foram muito violentas e chocantes até. Tirando isso, e o que se ve em todas as novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...