Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Notas mais a diferença dos 10 para os 16, ou dos 40 para os 46 por exemplo, não? A única crítica na Antónia é em relação ao visual. Nada mudou. Podiam ter cortado um bocadinho ou posto um caracolinho. Mas os outras visuais todos estão estupendos. A Irene, a Constança, a Gabriela, a Alice (empreguetxi, mas requintada), o Alexandre, a "Sofia Ribeiro". Adorei. Estão todos no ponto.

Eu sei que é só um exemplo, mas a Antonia devia ter para ai 45 na 1ª fase... a Gabriela tinha 26/27 anos e o Fernando devia ter a volta do mesmo, portanto acho que a Antonia tinha pelo menos 45. Agora na segunda fase terá pelo menos 51 anos...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Notas mais a diferença dos 10 para os 16, ou dos 40 para os 46 por exemplo, não? A única crítica na Antónia é em relação ao visual. Nada mudou. Podiam ter cortado um bocadinho ou posto um caracolinho. Mas os outras visuais todos estão estupendos. A Irene, a Constança, a Gabriela, a Alice (empreguetxi, mas requintada), o Alexandre, a "Sofia Ribeiro". Adorei. Estão todos no ponto.

fotos??? please.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Eu sei que é só um exemplo, mas a Antonia devia ter para ai 45 na 1ª fase... a Gabriela tinha 26/27 anos e o Fernando devia ter a volta do mesmo, portanto acho que a Antonia tinha pelo menos 45. Agora na segunda fase terá pelo menos 51 anos...

A São por acaso passa bem por várias idades, tanto a vejo com 35 como com 50, basta mudar a roupa. Ela tem 41, se a puseres com uns jeans, umas sapatilhas, e uma t-shirt branca com o cabelo apanhado, passa por 35 na boa, se a vestires de Antónia passa por 50. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curiosa com o início da segunda fase, mas ao mesmo tempo não queria nada que começasse já. :| Queria muito que a transformação da Gabizinha fosse um processo gradual, acho que faria mais sentido se assim o fosse, pois não estou nada a ver boa parte do público a "engolir" esta nova Gabriela de um episódio para o outro. :dontknow: A ver vamos...

Só não percebi ainda uma coisa

Spoiler

A Irene vai estar com o Alexandre no início da segunda fase?! Ou ao fim de tanto tempo ela ainda vai andar a correr atrás do homem que a rejeitara no passado, ao ponto de lhe tentar dar então o tal golpe da barriga?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rafael A. disse:

Não paro de ver a promo!! Da fala que se vê do David, acho que vou odiar mais o ator que o personagem :haha: 

Sem querer ser injusta, na unica fala que ouvi na promo, fiquei logo com saudades do miúdo... :girlsigh:

 

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A nova fase sempre começa amanhã?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Sim. Amanha ja vais poder ver 

Spoiler

Santa Barbara 6 anos mais tarde e a entrega dos convites para a grande festa que marca o regresso da Gabriela. Mas ela nao regressa amanha. 

;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE PROMO MEU DEUS :girlsigh::wub::O

Condessa, Pimentel e Sofia a aparecer, além do Taborda. Sinceramente não gostei de o ouvir naquela fala, mas espero para ver.

Os destaques são: a Constança poderosíssima, com o Coliseu de Roma como fundo; o Gonçalo, com um visual bem à Carlos Belmonte pós-operação; Rute :huh: e a Gabriela, a provar que O PODER NUNCA FOI TÃO SEDUTOR.

Esperava uma mudança na Antónia, mas, do que se viu, está na mesma :|. Queria tanto a São loura e a Benny morena, mas pronto, fica para a próxima.

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Uma coisa, não fiquem com expectativas muito altas quanto às audiências. 

Amanhã nem passa dos 10, para variar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrevo-me a dizer que é das melhores promos alguma vez feita pela tvi. GOD!!!

A Irene fixafica mais favorecida com o cabelo assim, a Constança está arrasadora a Sofia Ribeiro é bonita de qualquer maneira e a Benny vai detonar Santa Bárbara com tanta beleza. A Amar até 2050

A Benedita deu uma corzinha ao cabelo. Tem umas nuances ruivas ou é impressão minha!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...