Duarte com D Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 A serio que foram buscar esta nodoa para contracenar com o Marco D'Almeida. Citar
Magy Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 Agora mesmo, JDuarte disse: A serio que foram buscar esta nodoa para contracenar com o Marco D'Almeida. Eu gostei dela na última fase de DC. Citar
Pamsf998 Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 há 1 minutp, JDuarte disse: A serio que foram buscar esta nodoa para contracenar com o Marco D'Almeida. Nem a acho assim tão má... Citar
Mr. Carter Postado 21 de março 2016 Autor Postado 21 de março 2016 (editado) há 1 minutp, JDuarte disse: A serio que foram buscar esta nodoa para contracenar com o Marco D'Almeida. Até o Kandimba fazia esta cena. A miúda até esteve bem. Ela mostrou talento em DC. Editado 21 de março 2016 por Rafael A. 4 Citar
Adriano Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 A cena do Gonçalo e da namorada está fantástica 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 Não gosto muito dela, mas vá podiam-se lembrar de pior, que vale é que é só uma participação especial. 1 Citar
Manu Tenry Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 Eu gostei! Acho a Inês Curado uma atriz competente até! Não esteve mal nos Destinos, pelo menos eu não acho! 6 Citar
Magy Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 Tem mais talento que a flopada que faz de Vita em AUM! Essa gaja, para além de péssima dicção, tem expressividade a um nível bem negativo! 7 Citar
Manu Tenry Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 há 1 minutp, JDuarte disse: Não gosto muito dela, mas vá podiam-se lembrar de pior, que vale é que é só uma participação especial. Filipa Maia, Carolina Loureiro ou Leya da Fonseca é que era o horror, credo 1 Citar
Magy Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 Agora mesmo, Manú Silva disse: Filipa Maia, Carolina Loureiro ou Leya da Fonseca é que era o horror, credo Filipa e Leya são um terror mesmo. Mas eu até gosto da Carolina. 1 Citar
Mr. Carter Postado 21 de março 2016 Autor Postado 21 de março 2016 (editado) há 2 minutos, Manú Silva disse: Filipa Maia, Carolina Loureiro ou Leya da Fonseca é que era o horror, credo As duas primeiras sofrem mais da ira do fórum que de falta de talento sinceramente. As miúdas safam-se bem. A outra, que nódoa. Mas também em JP puseram-na logo a andar Editado 21 de março 2016 por Rafael A. 2 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 Sem querer fazer off gostava de saber a opinião do fórum quanto à Filipa Areosa Citar
Manu Tenry Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 há 1 minutp, Rafael A. disse: As duas primeiras sofrem mais da ira do fórum que de falta de talento sinceramente. As miúdas safam-se bem. A outra, que nódoa. Mas também em JP puseram-na logo a andar Eu não tenho nada contra a Carolina (é fraca mas não me incomoda), agora a Maia não a suporto um bocadinho! É sofrível de ver! 1 Citar
Duarte com D Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 há 8 minutos, Manú Silva disse: Filipa Maia, Carolina Loureiro ou Leya da Fonseca é que era o horror, credo Sem duvida, e não referi os nomes dela para a TVI não se ir lembrar de ir buscar alguma delas. há 10 minutos, Magy disse: Tem mais talento que a flopada que faz de Vita em AUM! Essa gaja, para além de péssima dicção, tem expressividade a um nível bem negativo! Qualquer um é, ela jesus, eu nem sei quem lhe deu o papel, mas deve andar nos acidos. 2 Citar
a99tv Postado 21 de março 2016 Postado 21 de março 2016 há 3 minutos, Pamsf998 disse: Não era hoje o último episódio? Desta fase? eles devem estar a guardar os da 2 talvez para quarta ou quinta... Citar
Pamsf998 Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Ze Condessa 6 min · Lisboa · O Luís chega já amanhã! Fiquem atentos! Não percam!#santabarbara #tvi #plural A vendida foi promovida a barmaid: Spoiler Já há novas fotos no site da TVI. 1 Citar
Maya Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Pelo "trailer" já deu para perceber que o David vai dar muitas dores de cabeça na segunda fase da novela. A nossa heroína vai ter aqui mais uma grande prova de fogo para superar| E eu que pensei que era hoje que tinha início a segunda fase. Pelos vistos a matéria que li numa revista (salvo erro a Ana) estava equivocada, ainda que por muito pouco... A mudança de visual da Gabriela no original está tão super! A nossa Gabizinha também está muito bonita, embora com uma "makeover" mais simples. Citar
Pamsf998 Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 há 1 minutp, Maya disse: Pelo "trailer" já deu para perceber que o David vai dar muitas dores de cabeça na segunda fase da novela. A nossa heroína vai ter aqui mais uma grande prova de fogo para superar| E eu que pensei que era hoje que tinha início a segunda fase. Pelos vistos a matéria que li numa revista (salvo erro a Ana) estava equivocada, ainda que por muito pouco... A mudança de visual da Gabriela no original está tão super! A nossa Gabizinha também está muito bonita, embora com uma "makeover" mais simples. É só amanhã. Vemos o final da 1ª e começa logo o início da 2ª. 1 Citar
Maya Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 há 57 minutos, JDuarte disse: Não gosto muito dela, mas vá podiam-se lembrar de pior, que vale é que é só uma participação especial. Pareceu-me a Dalila dos 'MCA - Verao 8'. : Citar
Pamsf998 Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 (editado) há 1 minutp, Maya disse: Pareceu-me a Dalila dos 'MCA - Verao 8'. : A personagem ou a atriz? É que se for a atriz, é a mesma. A Dalila dos MCA8 - Verão é a Inês Curado, tal como aqui. Editado 22 de março 2016 por Pamsf998 Citar
Duarte com D Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 @Pamsf998 E a bruxinha de 5ª categoria foi promovida a alguma coisa? Citar
Pamsf998 Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Agora mesmo, JDuarte disse: @Pamsf998 E a bruxinha de 5ª categoria foi promovida a alguma coisa? Nem aparece nas fotos. Apenas nos resumos... Spoiler A falar com o Eduardo a dizer que quer ir à festa, para saber quem são os vizinhos mistério. Citar
Duarte com D Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 há 1 minutp, Pamsf998 disse: Nem aparece nas fotos. Apenas nos resumos... Mostrar conteúdo escondido A falar com o Eduardo a dizer que quer ir à festa, para saber quem são os vizinhos mistério. Portanto continua uma personagem muito interessante. 2 Citar
Pamsf998 Postado 22 de março 2016 Postado 22 de março 2016 Agora mesmo, JDuarte disse: Portanto continua uma personagem muito interessante. Em 5 episódios de resumos é a única coisa que diz, mas claro que deve de haver aquelas cenas interessantíssimas, como na maioria dos episódios. Realmente, a Ana da Luz foi uma desilusão, desde o momento em que se descobre que ela não é vidente. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.