Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Foi morno e secante demais, sendo sincero.

Também achei, e acho que engonharam demais na primeira temporada para agora em 35 minutos vermos o catapultar da carreira do André, ele a acabar com a Rute, a Irene e o Alexandre a começar a ter um caso e depois já estava gravida, foi tudo metido ali muito á pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Também achei, e acho que engonharam demais na primeira temporada para agora em 35 minutos vermos o catapultar da carreira do André, ele a acabar com a Rute, a Irene e o Alexandre a começar a ter um caso e depois já estava gravida, foi tudo metido ali muito á pressão.

Foi mesmo para acabar a fase. Por isso, passaram meses depois. Só agora é que reparei. A Paula Montemogue não apareceu no último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Foi mesmo para acabar a fase. Por isso, passaram meses depois. Só agora é que reparei. A Paula Montemogue não apareceu no último episódio.

Mas tipo o André teve a historia dele resolvida neste episodio, resposta da editora, passam se meses e o livro tornasse best seller, acaba com a Rute e vai viver para Lisboa.

A Irene por exemplo a historia dela resumiu-se muito neste episódio, a temporada passada toda não houve qualquer tipo de historia ou avanço dela, ela nem uma rivalidade com a Gaby teve, hoje conquista finalmente o Alexandre, passam-se uns meses está gravida, e pronto a flopada da Irene só teve relevância neste episódio.

Aliás chegou-se aqui a pensar no forum que a mulher do Alex seria a Ana da Luz e de facto parecia que ia ser, ele era mais próximo dele que da Irene.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu sempre a achei natural, não percebo as críticas à atriz, mas pronto :dontknow:

Eu também nunca percebi... Acho que ela sempre esteve mesmo bem. Gostei da prestação dela desde o primeiro dia.

há 7 horas, JDuarte disse:

Também achei, e acho que engonharam demais na primeira temporada para agora em 35 minutos vermos o catapultar da carreira do André, ele a acabar com a Rute, a Irene e o Alexandre a começar a ter um caso e depois já estava gravida, foi tudo metido ali muito á pressão.

Exato, a história do André já podia ter começado a ser abordada há alguns episódios atrás. Quanto à Irene/Alexandre gostei desta rapidez, deviam era ter tido mais cenas, para a transição parecer mais natural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a forma como o Artur mostrou quantos anos passaram. No grafismo aparece apenas "anos depois". Temos na fase anterior a Irene a dizer que está grávida e na segunda fase uma criança com 6 anos e o Alex a dizer que tem uma filha da mesma idade.

Estava à espera de um episódio mais "wow", basicamente a estreia da 2ª fase é hoje porque aquilo foram 2 cenas e pouco mais. Estou ansioso pela festa de chegada das divas :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a transição de fases tão sem sal! :| Esperava um episódio mais empolgante mas ontem até nem aconteceu nada de especial, nem a Gabizinha no seu total esplendor podemos ver ontem... 

Os anos realmente não passam pela Antónia... continua a mesma mulherzinha prepotente e implacável do costume. E pelos vistos 6 anos não foram tempo suficiente para conseguir agarrar o Alexandre. :haha: 

Estou muito curiosa para ver como se vai sair o Miguel Taborda enquanto David. É o primeiro trabalho dele em televisão não é?| :dontknow:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio "SANTA BÁRBARA"

Para celebrar em grande a chegada da nova fase de Santa Bárbara, propomos um desafio para si! Testar os seus conhecimentos sobre a grande novela da TVI. Se arrecadar o maior número de pontos possíveis e for o nosso seleccionado, vai poder ter a oportunidade de visitar os estúdios da Plural e conhecer o local onde são feitas as grandes novelas da TVI.

Como tudo vai mudar nesta grande novela, deve mesmo estar atento às nossas perguntas diárias. Tente somar o maior número de pontos possíveis e consulte o nosso ranking. Durante 15 dias, responda a cada questão que, por dia, temos para si.

 

84417875fe5081f328596f9a089da825.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia da segunda fase de «Santa Bárbara» acima dos 30% de share

A TVI arrancou ontem com a segunda fase de Santa Bárbara. Nas audiências, o episódio foi o quarto programa mais visto desta terça-feira, dia 22. Fruto de 11,6% de rating e 30,5% de share, a novela protagonizada por Benedita Pereira e Albano Jerónimo ficou longe da concorrência direta com uma audiência média superior a um milhão e 100 mil telespectadores. Poderosas foi apenas o nono programa mais visto do dia, tendo a novela da SIC registado 20,9% de quota de mercado. Ainda mais longe ficou a RTP. No horário, a estação pública exibiu a série Nelo & Idália que fixou-se nos 1,6% de rating e 4,3% de share.

19.gif19.gif19.gif19.gif19.gif19.gif19.gif

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...