Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 9 minutos, Rafael A. disse:

@Pamsf998 quanto ao teu post, tirando os grandes exclusivos TVI (Alexandra, Rita, Fernanda), eles rodam os protagonistas. Veja-se agora, AUM e SB, protagonistas não frequentes.

Os protagonistas da AUM são a Rita Pereira e sô Dª Alexandra Lencastre como vilã? Não são os mesmos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Os protagonistas da AUM são a Rita Pereira e sô Dª Alexandra Lencastre como vilã? Não são os mesmos? 

E a Ana Sofia e o Lourenço? Pela primeira vez protagonistas. E a Alexandra e a Rita são grandes caras TVI, é normal que estejam sempre em destaque.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

E a Ana Sofia e o Lourenço? Pela primeira vez protagonistas? E a Alexandra e a Rita são grandes caras TVI, é normal que estejam sempre em destaque.

Não nego que eles também sejam protagonistas, mas a Rita Pereira e a Alexandra também o são, em 2013 eram a protagonista do bem em DC e a vilã principal, em AUM 2015 a mesma coisa, apesar da Luena ao inicio ter sido um pouco duvidosa, nem falo no Meu AMor que já foi algum tempo, se ainda fizessem varias novelas até dava para camuflar, mas assim não, fazem duas super longas, é normal que as pessoas achem sempre que são sempre os mesmos.

E isso cara do canal por favor, a Susana Vieira é das principais atrizes da Globo e as ultimas personagens tem sido secundarias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Não nego que eles também sejam protagonistas, mas a Rita Pereira e a Alexandra também o são, em 2013 eram a protagonista do bem em DC e a vilã principal, em AUM 2015 a mesma coisa, apesar da Luena ao inicio ter sido um pouco duvidosa, nem falo no Meu AMor que já foi algum tempo, se ainda fizessem varias novelas até dava para camuflar, mas assim não, fazem duas super longas, é normal que as pessoas achem sempre que são sempre os mesmos.

E isso cara do canal por favor, a Susana Vieira é das principais atrizes da Globo e as ultimas personagens tem sido secundarias.

Mas se calhar a Globo tem uma frota de atores exclusivos 10 vezes maior que a da TVI, e eles têm que rodar pelos protagonistas, não? 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas se calhar a Globo tem uma frota de atores exclusivos 10 vezes maior que a da TVI, e eles têm que rodar pelos protagonistas, não? João eu sei que gostas muito da ficção da Globo, mas estares sempre a comparar e a por a nossa abaixo, já cansa um bocadinho... 

Vou continaur aqui: no sugestões TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódios da mudança foi um bocado a despachar. Podiam perfeitamente ter dedicado um episódio à passagem de 1 mês, outro à passagem dos 6 meses e depois a passagem dos 6 anos, com um grande episódio. Mas pronto, já está já está. :negative:

Mudanças fantásticas na Cidade de Santa Bárbara, com a abertura do hotel e dos campos de golfe. Eterna mansão dos MM a dar imagem à festa que espero que decorra ainda esta semana.  :yahoo:

Gabriela e Maria Ana, do que já se viu, bastante maduras e peritas em castas e vinho. :ok:

há 2 horas, ZDK disse:

Raio da Vodafone. Que praga! 

Quem é que achas que anda a pagar as viagens daqui para acolá? :lol:

Mas a verdade é que esta novela tem mais cenários que todas as outras em exibição, entre Portugal (e as várias terrinhas como a Moita ou Cascais), Espanha, Suíça, Itália. Aliás, a TVI tem apostado em ter vários cenários diferentes nas suas novelas, e A Impostora também vem juntar ao catálogo mais maravilhosas paisagens. :curtsey:

Artur Ribeiro a falar sobre a nova fase. Adoro ouvir este homem, juro:

 

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com o discurso da Paula no comício do marido. :mosking: Manuela Couto como sempre irrepreensível!

A Gaby também não apareceu no episódio de ontem. :| Mas o pouco que vi dela nas cenas do próximo episódio foi mais que perfeito! :wub: #quibellemademoisellegabrielaestdevenu <3

Mas gostei muito de ver a Constança num dos seus passeios pela Piazza del Colosseo. :wub: Personagem certa na cidade certa define. :giveheart:

O David está tão mimada e arrogante! :| O que a Antonia fez com este rapaz OMG|

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Deduzo então que estás a gostar e muito da novela. :happy:

É bom ver que ainda há bons produtos portugueses não é?

Estou a gostar sobretudo agora que a novela está com um ritmo tão bom. Isso aliado á grandiosidade do elenco, aos diálogos ultra didáticos e imagens lindíssimas de Roma (cidade que eu vou conhecer este verão!) fazem de SB um guilty pleasure irresistível.:wub: È tão bom ter alguém com quem falar sobre ela...:giveheart:

È maravilhoso pode constatar que ainda há muitos e bons produtos em Portugal, mas melhor ainda vai ser quando SB se sagrar vencedora nos Emmy deste ano.:giveheart:

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio fixe o de ontem. Gostei de ver novas personagens, é uma lufada de ar fresco :) A Sofia Ribeiro está linda e muito bem na personagem ;) Helena Costa e Duarte Gomes, dois bons atores, boa dupla :) O Afonso Pimentel a fazer mais uma vez de engatatão, mas está muito bem na personagem, é um ator de grande qualidade. Bruna Quintas :wub:  André Patrício e Patrícia André também são bons reforços :) 

É sem dúvida a melhor novela da TVI (em exibição) ;)

 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Realmente falta aqui uns raptos e umas tentativas de homicidios.

Sim, é mesmo isso que eu quero :rolleyes:. O que eu quero é mais Gabriela a Constança, quase que nem aparecem. Ah, e se não fosse pedir muito um bom confronto entre a Gabriela e a Antonia, já vão 120 eps e nada (sim, porque os confrontos delas até aqui foram muito fraquinhos).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a ficar desiludido com o que leio nos resumos.

Spoiler

Pelos vistos, no mega festão, a única pessoa a ver a Gabriela aka Mademoiselle Laudrec vai ser o Alexandre. Este vai desabafar com o Bernardo. Mais tarde, a Gabriela mostra-se à Marisa, para esta convencer o David a ir a casa da Marisa. Assim se encontram o David e a Gabriela... A Antónia já desconfia que a Gabriela esteja viva e já mandou o Macário investigar.
Eu à espera de ver todo um elenco em choque geral com a Mademoiselle Laudrec. As minhas expectativas estão a cair por terra. :crying: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...