Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

A Patrícia põe-se a dizer ao gajo da TV que é para a direita, para aí umas 3x. Tem piada eu também gritei para a televisão que ela estava certa, que foi a Antónia que mandou matar a Júlia e ela não ouviu :O 

Se calhar ela ouviu... Por isso tentou falar agora também. :D

So que para salvar a pele, fez melhor em ficar quietinha. Com o Gonçalo preso, talvez ela ande a investigar as escondidas para reunir provas. :cool:

 

É so a mim que me incomoda a falta de novas musicas na banda sonora desta fase?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia põe-se a dizer ao gajo da TV que é para a direita, para aí umas 3x. Tem piada eu também gritei para a televisão que ela estava certa, que foi a Antónia que mandou matar a Júlia e ela não ouviu :O 

Ela desconfiou da Antónia, mas se ela insistisse mais nisso prendiam-na no hospício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Foi apenas uma cena,  mas não consigo levar esta Marisa a sério, a maneira dela falar soa um bocado a falso, depois na parte em que estava a falar com o Eduardo passou-se, não a consigo levar a sério espero que seja impressão minha.

Concordo contigo, também não gostei nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Foi apenas uma cena,  mas não consigo levar esta Marisa a sério, a maneira dela falar soa um bocado a falso, depois na parte em que estava a falar com o Eduardo passou-se, não a consigo levar a sério espero que seja impressão minha.

É o primeiro trabalho dela em televisão. Mas tem formação no TEC e anda no conservatório. Por isso espero que convença. Senâo é falta de talento mesmo, não por falta de formação. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Concordo contigo, também não gostei nada.

Tem uma voz esquesita, depois a cena foi mal feita, está a dizer à Ana da Luz qualquer coisa como: por ti nunca podemos fazer nada que nos apaixona e de repente passou-se e critica o Eduardo.

há 2 minutos, sue disse:

É o primeiro trabalho dela em televisão. Mas tem formação no TEC e anda no conservatório. Por isso espero que convença. Senâo é falta de talento mesmo, não por falta de formação. :rolleyes:

A cena não ajudou, está a defender o Eduardo e depois passou-se, ainda é cedo, ela a falar é um bocado estranha e tem lá uma saída muito forçada, mas vou dar tempo à rapariga não a quero estar já a deitar abaixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ivo disse:

Episódio fixe o de ontem. Gostei de ver novas personagens, é uma lufada de ar fresco :) A Sofia Ribeiro está linda e muito bem na personagem ;) Helena Costa e Duarte Gomes, dois bons atores, boa dupla :) O Afonso Pimentel a fazer mais uma vez de engatatão, mas está muito bem na personagem, é um ator de grande qualidade. Bruna Quintas :wub:  André Patrício e Patrícia André também são bons reforços :) 

É sem dúvida a melhor novela da TVI (em exibição) ;)

 

Já apareceram na novela?

Uma coisa que me intriga é porque a Gaby fala francês para o Olivier e no entanto este também sabe falar português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar desta nova fase, para quem crítica o facto da novela continuar lenta no desenrolar dos acontecimentos é porque ainda não entenderam o estilo de escrita do Artur Ribeiro, estamos a falar de um estilo mais adequado à realidade, eu gosto. Quanto à nova fase, tenho gostado dos novos decors e principalmente da nova Santa Bárbara, acho muito interessante esta passagem de vila a cidade, agora com os hotéis e os campos de golfe nem parece o mesmo local pacato que estamos habituados a ver. Também gostei das novas personagens, gostei do facto de introduzirem um núcleo juvenil na trama a par com a nova música do Jimmy P que adoro, compreendo que não tenham inovado muito na banda sonora porque não estamos a falar de uma nova temporada mas sim de uma segunda fase dentro da novela, ou seja, existe uma identidade que poderia ser "perdida" com uma banda sonora totalmente nova. Em suma, está a corresponder às minhas expetativas.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela fala francês porque o francês é a língua mais chique que existe. É uma língua elegante, refinada e fina. É a língua da riqueza, luxo, poder e ostentação. Estou a adorar a segunda fase....

Só uma cena: porque é que o David não está a estudar num colégio particular com miúdos da sua classe social e está naquela escola pública de "selvagens" (como a Antónia os considera). Sei que não há em Santa Bárbara mas deve haver nas redondezas e certamente que a Antónia não teria problemas em arranjar um motorista para o levar e buscar. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...