Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pamsf998 disse:

Começo a ficar desiludido com o que leio nos resumos.

  Mostrar conteúdo escondido

Pelos vistos, no mega festão, a única pessoa a ver a Gabriela aka Mademoiselle Laudrec vai ser o Alexandre. Este vai desabafar com o Bernardo. Mais tarde, a Gabriela mostra-se à Marisa, para esta convencer o David a ir a casa da Marisa. Assim se encontram o David e a Gabriela... A Antónia já desconfia que a Gabriela esteja viva e já mandou o Macário investigar.
Eu à espera de ver todo um elenco em choque geral com a Mademoiselle Laudrec. As minhas expectativas estão a cair por terra. :crying: 

 

Why, Artur?? Porque não o choque total na festa? :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pamsf998 disse:

Começo a ficar desiludido com o que leio nos resumos.

  Mostrar conteúdo escondido

Pelos vistos, no mega festão, a única pessoa a ver a Gabriela aka Mademoiselle Laudrec vai ser o Alexandre. Este vai desabafar com o Bernardo. Mais tarde, a Gabriela mostra-se à Marisa, para esta convencer o David a ir a casa da Marisa. Assim se encontram o David e a Gabriela... A Antónia já desconfia que a Gabriela esteja viva e já mandou o Macário investigar.
Eu à espera de ver todo um elenco em choque geral com a Mademoiselle Laudrec. As minhas expectativas estão a cair por terra. :crying: 

 

Eu já tenho baixas expectativas com esta novela, é tudo muito morno, falta cenas com mais impacto. Onde andam os barracos, os grandes confrontos?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...