Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Eu estou a gostar desta nova fase, para quem crítica o facto da novela continuar lenta no desenrolar dos acontecimentos é porque ainda não entenderam o estilo de escrita do Artur Ribeiro, estamos a falar de um estilo mais adequado à realidade, eu gosto. Quanto à nova fase, tenho gostado dos novos decors e principalmente da nova Santa Bárbara, acho muito interessante esta passagem de vila a cidade, agora com os hotéis e os campos de golfe nem parece o mesmo local pacato que estamos habituados a ver. Também gostei das novas personagens, gostei do facto de introduzirem um núcleo juvenil na trama a par com a nova música do Jimmy P que adoro, compreendo que não tenham inovado muito na banda sonora porque não estamos a falar de uma nova temporada mas sim de uma segunda fase dentro da novela, ou seja, existe uma identidade que poderia ser "perdida" com uma banda sonora totalmente nova. Em suma, está a corresponder às minhas expetativas.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Eu sei muito bem que o "estilo" dele é lento como um caracol, isso não quer dizer que tenha que gostar. Se vocês acham a novela uma obra prima fico feliz por vocês, a sério que sim, mas pra mim falta muito mais!

E saiu numa revista que o Alexandre

Spoiler

rejeita a Gabriela na festa

, e ele é suposto ser a vitima disto tudo, depois do que lhe fez? Eu nem tenho comentários :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

Já apareceram na novela?

Uma coisa que me intriga é porque a Gaby fala francês para o Olivier e no entanto este também sabe falar português.

Sim o Olivier sabe falar português... Mas eles falam francês quando estão mais na intimidade. Por exemplo toda a minha família está em Franca e sabe falar português no entanto eu falo francês com eles. É mais por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Sim o Olivier sabe falar português... Mas eles falam francês quando estão mais na intimidade. Por exemplo toda a minha família está em Franca e sabe falar português no entanto eu falo francês com eles. É mais por aí.

Eles estiveram em Itália 6 anos, porque raio não falam italiano?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eles estiveram em Itália 6 anos, porque raio não falam italiano?!

Porque o Olivier é da Suíça e fala francês e ela foi adaptando-se a essa língua que a meu ver é bem mais fácil de aprender do que o italiano, mas não vamos entrar por aqui. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amando apenas esta nova fase e os confrontos que se avizinham. Os visuais estão impecáveis :wub: Sempre adorei esta novela! De facto a escrita é primorosa e concordo que não é uma novela para massas devido à qualidade dos diálogos e à história não se desenvolver tão depressa. Mas consegue de facto cativar. O elenco ajuda muito também porque para mim é dos melhores que já vi. E agora tem de facto subido nas audiências e espero que continue com as novas mudanças que aí vêm. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Porque o Olivier é da Suíça e fala francês e ela foi adaptando-se a essa língua que a meu ver é bem mais fácil de aprender do que o italiano, mas não vamos entrar por aqui. :) 

Quanto a facilidade de aprender uma ou outra, sou doutra opinião, por uma razão que não é chamada para este topico. :) 

Quanto ao eles falarem francês, e entrando no campo das deduções, a Gabriela deve dominar as duas línguas, so que o Olivier não deve ter estado com eles o tempo todo em Italia. Por isso ele não deve dominar tao bem o Italiano. Como é suposto ninguém se aperceber que é a Gabriela que chegou, eles evitam falar português na frente do pessoal de serviço. Desta forma, e pensando que se trata de estrangeiros ninguém repara bem na patroa. :girlsigh:  

Como disse é uma suposição, uma razão certa so mesmo o Artur Ribeiro é que  a poderia dar. Alguem tem o contato do homem? :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

A Irene está demasiado histérica para o meu gosto.

Aquela trança do Gonçalo... Top... #sqn

Aquele rabo do Gonçalo esta mesmo demais.:lol: (não se nota que é artificial)  Ficou um personagem totalmente diferente. Muito mais parecido com o membro do Gang da juventude. 

Tenho tanta pena o Gonçalo.... :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo é porque é que no episódio de hoje, quando a Gabriela pedia ao Olivier para tratar da parte do fogo de artifício, de um momento para o outro ele estava a falar Português e depois começa a falar Francês... E a Gabriela falava em Português e ele respondia em Francês (já nas últimas frases)...

Estou a gostar IMENSO desta nova fase, muitas surpresas, e adoro o visual da Gabriela *--------* 

Ahhhhh, e vi por aí uma senhora a dizer que numa revista viu que a Constança ia morrer! É verdade, alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...