Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

Vê a promo e compara com a imagem em Belmonte. A promo :)

O olhar de durao, é parecido :D. Podera. O ator é o mesmo. Mas eu so me lembrei que aquele olhar, é o de Macbeth. ;) Deve ser por ter o mesmo visual, e serem imagens paralelas no tempo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Ainda não percebi como conseguem condenar o Gonçalo com crimes de 20 anos atrás, quando tudo isso já prescreveu. Isto é uma realidade alternativa?!

Nem eu. Ele vingou-se dos assassinos da Catarina como? Sera que os matou?....  O que da 6 anos de cadeia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Nem eu. Ele vingou-se dos assassinos da Catarina como? Sera que os matou?....  O que da 6 anos de cadeia?

Foi isso que percebi, mas os homicídios prescrevem após 15 anos, e eles disseram que aquilo foi há 20 anos atrás. Portanto nunca o poderiam condenar com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

O @Factos Televisos estava a falar do visual do Gonçalo (na promo) ser idêntico ao do Carlos depois do tiro.

Sim eu percebi, e por isso postei duas fotos dos personagens para comparar. O Carlos depois do tiro tinha uma grande careca e sem barba. (Ainda hoje não percebo como ele teve coragem de cortar o cabelo com as próprias mâos até aquele ponto :O ) As roupas eram diferentes. Até o Carlos parecia mais gordo.

Continuo sem perceber a semelhanças no visual. Mas como tudo na vida é uma questão de pontos de vista. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

Sim eu percebi, e por isso postei duas fotos dos personagens para comparar. O Carlos depois do tiro tinha uma grande careca e sem barba. (Ainda hoje não percebo como ele teve coragem de cortar o cabelo com as próprias mâos até aquele ponto :O ) As roupas eram diferentes. Até o Carlos parecia mais gordo.

Continuo sem perceber a semelhanças no visual. Mas como tudo na vida é uma questão de pontos de vista. ;)

E ele na promo também está careca. Revê e compara :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Foi isso que percebi, mas os homicídios prescrevem após 15 anos, e eles disseram que aquilo foi há 20 anos atrás. Portanto nunca o poderiam condenar com isso.

Exato. Pensei o mesmo.

Normalmente até posso aceitar a justificação "coisa de novela". Mas desta vez, espero que o Artur tenha explicado esta estória muito explicadinha. Ja que nem sequer gosto da ideia que ele tenha sido preso como no original. Preferia que tivesse fugido com as mulheres. 

É que até no original fizeram melhor. La ele foi condenado por uma coisa que não fez, graças a Antonia. 

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

E ele na promo também está careca. Revê e compara :)

Entao nao vimos a mesma promo. :girlsigh:

 

Screenshot 2016-03-22 16.27.48.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHHugo disse:

Pela forma como terminou ontem e pelas imagens que deu ontem sobre o episódio de hoje, parece que só teremos mesmo a 2ª fase (6 anos depois) amanhã.

Bom, bom seria um episódio especial um pouco mais longo onde se visse essa passagem, e muito bem promovido... 

Continua a sonhar sue...  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova fase de «Santa Bárbara» relança a novela «com um novo fôlego»

 

A novela Santa Bárbara rompe com o que foi feito até hoje na ficção nacional. A ideia é defendida pelo seu autor Artur Ribeiro que promete «muitas novidades» na segunda fase que arranca esta noite, dia 22, na TVI.

 

«Ao reiniciarmos a história anos mais tarde, é quase como se começasse uma nova novela e o que aconteceu na primeira fase fosse o “backstory” das personagens, só que ao contrário do que normalmente costuma acontecer quando por exemplo uma novela abre com umas cenas no passado, mas apenas uma parte do primeiro episódio», explica o autor ao site A Televisão. Esta estratégia permite ao telespectador assistir e sofrer com «todo este passado da história destas personagens e ficamos a conhecer bem todas elas».

 

Nas palavras de Artur Ribeiro, esta estratégia seguida resulta num «investimento dramático que obviamente vai resultar num maior envolvimento com Santa Bárbara – terra e gentes, relançando a novela com um novo fôlego e muitas novidades».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHHugo disse:

Fosse isto novela de 1º horário e o que ia estrear era uma 2ª temporada, com massiva promoção.

Esta novela flopava a grande no primeiro horário, é demasiado parada... pra segundo horário está bem, ainda pra mais com a (não)concorrência que tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Esta novela flopava a grande no primeiro horário, é demasiado parada... pra segundo horário está bem, ainda pra mais com a (não)concorrência que tem.

Eu não disse que devia estar no 1º horário. Nunca o disse, aliás. Estava a falar na questão temporada vs fase e da promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHHugo disse:

Eu não disse que devia estar no 1º horário. Nunca o disse, aliás. Estava a falar na questão temporada vs fase e da promoção.

Olha, eu não sou nada a favor disto das "temporadas", pra mim é uma palhaçada e serve apenas pro marketing. As novelas tem fases e não temporadas... mas concordo que deviam ter promovido mais a 2ª fase da SB, assim como fizeram com a 2ª fase de Jardins Proibidos. Mas enfim, se até na estreia metem um intervalo no meio, não se pode esperar muito.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ashtoon4

Na novela Santa Bárbara é um local "amaldiçoado"; na vida real é um sítio cheio de história. A Quinta do Marquês, em Torres Novas, data do século XVII. No final do século XIX, na posse dos Condes da Foz, sofreu obras, e ao estilo manuelino, de origem, foram adicionados detalhes do período romântico. Diz-se na região que António de Oliveira Salazar era convidado frequente dos Condes da Foz. Atualmente, o imponente edifício apalaçado e a propriedade encontram-se à venda. A revista Maria contactou a agência imobiliária Sotheby's para saber quem são os proprietários, mas foi-nos dito que "essa informação é confidencial". Porém, conseguimos saber que em 2001 foi anunciado por Oliveira e Costa (banqueiro e fundador do BPN, que atualmente se encontra detido por suspeitas de burla, fraude fiscal e branqueamento de capitais) que o grande hotel da Quinta do Marquês seria inaugurado dentro de quatro anos... Com o colapso do BPN, o projeto nunca saiu do papel. Em 2012 esteve à venda por € 10 000 000; atualmente, o valor pedido é € 7 000 000.

Revista Maria

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...