Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Isto de separar crianças da familia parte-me o coração. :crying:

Que fofinha a Marisa. :giveheart: 

Eu sei que o David é um miúdo de 8 anos e que as crianças são facilmente iludidas e compráveis. Mas faz-me alguma confusão que perante a educação que o David teve, este se deixe afastar da Francisca tão facilmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Eu sei que o David é um miúdo de 8 anos e que as crianças são facilmente iludidas e compráveis. Mas faz-me alguma confusão que perante a educação que o David teve, este se deixe afastar da Francisca tão facilmente. 

Oito anos, até há bem pouco tempo, dormia na sala de uma casa pequena com a mãe. De um momento para o outro vê-se numa mansão, com empregada, todos os luxos e mimos, a avó, podre de rica, a fazer-lhe as vontades todas... Não há educação que aguente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Oito anos, até há bem pouco tempo, dormia na sala de uma casa pequena com a mãe. De um momento para o outro vê-se numa mansão, com empregada, todos os luxos e mimos, a avó, podre de rica, a fazer-lhe as vontades todas... Não há educação que aguente. 

Na verdade sao 10 anos.... De resto concordo. Nesta idade, longe da vista longe do coração.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A Ana da Luz vai fazer à Alice o que eu penso que vai fazer? Vai burlar a miúda e ficar-lhe com o dinheiro? :O:O Que v#ca.

Nao é nada... A rapariga estava tâo desesperada, que ela so a vai ajudar com a treta de que a avò a perdoa.... Ha pessoas que não querem ouvir a verdade. A Alice acredita mesmo naquilo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Nao é nada... A rapariga estava tâo desesperada, que ela so a vai ajudar com a treta de que a avò a perdoa.... Ha pessoas que não querem ouvir a verdade. A Alice acredita mesmo naquilo. :rolleyes:

Mas a Ana da Luz diz-lhe que não pode ficar com o dinheiro. Por alguma razão será.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei disso de ficar com o dinheiro ou não mas tenho reparado que a Ana da Luz anda a tratar bastante mal a Alice, faz-me confusão que a Ana da Luz se julgue grande coisa...Na 2 fase o Eduardo que se foque mais na mina e no seu meio ambiente e deixe o casal com a Ana da Luz de lado,acho que a personagem está desinteressante, no fundo por medo ou não deixou-se comprar pela Antónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Não, a loira no carro é a Antonia.

Para? Isto já aconteceu tudo, foi a fuga da Gabriela do hospicio e a morte da Julia, mas no original. :P 

Estava a falar do confronto "Gabriela versus Luísa", em que acontece o suposto "arrancar de olhos" que não chega a ser exatamente mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Na 2ª fase, a festa onde aparece a Gabriela só acontece para aí no 5º episódio depois da estreia. Até lá, a Antónia vai mandar o Macário descobrir a identidade dos rivais.

 

Spoiler

A Luísa e o Adriano vão estar presentes nessa festa  certo?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:
  Hide contents

A Luísa e o Adriano vão estar presentes nessa festa  certo?!

 

Diretamente dos resumos:

Spoiler

" Em casa dos Viegas, Adriano conta a Luísa que a clínica Galvão aprovou a sua contratação e a médica fica radiante, começando logo a fazer planos para a clínica de Stª Bárbara. Luísa está entusiasmada por acompanhar Adriano na ida à festa, mas este fica apreensivo com o que possam dizer. "

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Diretamente dos resumos:

  Mostrar conteúdo escondido

" Em casa dos Viegas, Adriano conta a Luísa que a clínica Galvão aprovou a sua contratação e a médica fica radiante, começando logo a fazer planos para a clínica de Stª Bárbara. Luísa está entusiasmada por acompanhar Adriano na ida à festa, mas este fica apreensivo com o que possam dizer. "

 

Vai ser lindo ver as caras de taxo desses dois quando se depararem com a Constança e a Gabriela. Se a enfermeira Rosa também estivesse lá seria a cereja no cimo do bolo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magy disse:

Mas a Ana da Luz diz-lhe que não pode ficar com o dinheiro. Por alguma razão será.

Isso so prova que a Ana da Luz não quer burlar a rapariga. Ela é que nem sequer chega a tal razão né? Mas se ajudou na sua inocência ou ignorância, não vejo mal nenhum. É como contar aos miúdos sobre o a fada dos dentes. :D

há 8 horas, Maya disse:

Estava a falar do confronto "Gabriela versus Luísa", em que acontece o suposto "arrancar de olhos" que não chega a ser exatamente mas pronto.

No original isso acontece aquando a fuga. ;) Não no regresso desta. 

Ao menos espero que haja um confronto, ou ao menos que a Gabriela lhe tenha preparado uma vingança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o David é um miúdo de 8 anos e que as crianças são facilmente iludidas e compráveis. Mas faz-me alguma confusão que perante a educação que o David teve, este se deixe afastar da Francisca tão facilmente. 

Eu acho que ele tem 10 e não 8, pelo menos e essa a ideia que tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar cada vez mais esta NOVELA... Não para em nenhum momento é para mim tudo é perfeito neste enredo. A mudança da Gabriela e da mudança, o envolvimento da Antonia com a Maria Ana, tudo, tudo... :giveheart::giveheart::giveheart: 

O meu momento preferido vai ser ver a Gabriela a regressar na pele de Veronica Dantas e a distruir quem lhe fez mal :wub::wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...