sue Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 1 minutp, JDuarte disse: Os detalhes que eu gosto é uma empregada da limpeza, andar a limpar com os chocalhos para trás e para a frente. Olha por acaso tive o "prazer" de conhecer uma mulher de limpeza que andava assim tipo Ana da Luz, noutro estilo muito mais elegante, mais o estilo da Antonia versão mini saia. Nao me perguntes como ficava o resultado das limpezas, nunca solicitei os serviços da dita cuja. Ao menos a Ana anda a limpar o que outras pessoas competentes ja limparam. Citar
Adriano Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Agora mesmo, Rafael A. disse: Eu não consigo não amar a Antónia e a interpretação da São. Ela arrasa largo. Ela é perfeita para este tipo de papéis. Podia ser aptoveitada com personagens deste género noutras novelas Citar
Duarte com D Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Qual é a da Antonia querer o Alberto com a Patricia? Citar
Mr. Carter Postado 18 de março 2016 Autor Postado 18 de março 2016 há 1 minutp, JDuarte disse: Qual é a da Antonia querer o Alberto com a Patricia? A Patrícia (e agora a Paula) é a única que sabe a porcaria que ela faz, e está disposta a não se calar. A Antónia tem que q dominar, que a domar. Citar
Adriano Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Agora mesmo, JDuarte disse: Qual é a da Antonia querer o Alberto com a Patricia? Na versão original, nos primeiros episódios a Patrícia e o Alberto namoravam e a Antónia era amante dele e a Tixa descobriu e odiava a Antónia. Citar
Pamsf998 Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 2 minutos, JDuarte disse: Qual é a da Antonia querer o Alberto com a Patricia? Segundo o que diz nos resumos, é para ter os Montemor debaixo de olho. Citar
Duarte com D Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Agora mesmo, Rafael A. disse: A Patrícia (e agora a Paula) é a única que sabe a porcaria que ela faz, e está disposta a não se calar. A Antónia tem que q dominar, que a domar. Sim mas a Antonia não sabe disso pois não? Citar
pfcs_22 Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Como se chama isto onde o Manuel está? Esta seita? Citar
Magy Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Agora mesmo, pedroscunha disse: Como se chama isto onde o Manuel está? Esta seita? Para mim chama-se palhaçada! ahahah 4 Citar
Mr. Carter Postado 18 de março 2016 Autor Postado 18 de março 2016 há 9 minutos, JDuarte disse: Sim mas a Antonia não sabe disso pois não? Ela ouviu-a a falar dela após a morte da Júlia, penso... Citar
André Sousa Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 3 minutos, pedroscunha disse: Como se chama isto onde o Manuel está? Esta seita? Isto não é a Opus Dei? Ou estarei a confundir. Só ouvi falar da Opus Dei no Código Da Vinci e lembro-me de ler cenas de um monge a chicotear-se, como fez o Manuel. Citar
Mr. Carter Postado 18 de março 2016 Autor Postado 18 de março 2016 há 3 minutos, Magy disse: Para mim chama-se palhaçada! ahahah Também estou a achar um bocado palhaçada... 2 Citar
Duarte com D Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Eu não gosto muito de comedia, mas esta Paula e esta Nelia matam-me. Citar
Manu Tenry Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 4 minutos, Magy disse: Para mim chama-se palhaçada! ahahah Podes crer!! 1 Citar
sue Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 (editado) há 6 minutos, Magy disse: Para mim chama-se palhaçada! ahahah Fazia mais sentido se ele virasse monge. Sei la budista ou assim. O Paddy Kelly (membro duma banda chamada Kelly Family) que foi uma verdadeira sensação nos anos 90, retirou-se num convento francês durante 5 anos, depois de bater no fundo do poço da sua instabilidade emocional, e ter pensado em suicídio. Facto é que ele saiu de la como novo. Na segunda fase o Manel vai voltar Spoiler em versão hippie e pregar um grande susto a familia. Seria uma versão menos violenta para contrariar o ja violento hospício, como forma de mostrar que ha outras formas de cura psicológica. Editado 18 de março 2016 por sue 1 Citar
Mr. Carter Postado 18 de março 2016 Autor Postado 18 de março 2016 Eu gosto da Alice E adoro quando puxam esta parte espírita da história... Citar
Magy Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 1 minutp, sue disse: Fazia mais sentido se ele virasse monge. Sei la budista ou assim. O Paddy Kelly (membro duma banda chamada Kelly Family) que foi uma verdadeira sensação nos anos 90, retirou-se num convento francês durante 5 anos, depois de bater no fundo do poço da sua instabilidade emocional, e ter pensado em suicídio. Facto é que ele saiu de la como novo. Na segunda fase ele vai voltar Hide contents em versão hippie e pregar um grande susto a familia. Seria uma versão menos violenta para contrariar o ja violento hospício, como forma de mostrar que ha outras formas de cura psicológica. Paddy <3 Sim, mais valia mesmo ter ido para um convento a sério, não uma palhaçada destas... Tenham dó! 1 Citar
sue Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Afinal que diabo fez o Gonçalo de tao grave, depois da morte da Catarina? Alguem sabe? Citar
Forbidden Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Que ha estas seitas e cultos há, aliás eles fazem verdadeiras lavagens cerebrais. Citar
Manu Tenry Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Alice ainda fica mais tola e cabeça oca com estas manias dos espíritos! A sério não consigo gostar desta personagem nem um bocadinho, é tão dispensável como a Ana da Luz, Eduardo e Irene! Sem conteúdo ou conteúdo inútil! 1 Citar
Duarte com D Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 3 minutos, Rafael A. disse: Eu gosto da Alice E adoro quando puxam esta parte espírita da história... Eu antes não gostava muito dela, e achava que ela estava a mais, mas agora gosto muito dela. Citar
Magy Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 há 3 minutos, Forbidden disse: Que ha estas seitas e cultos há, aliás eles fazem verdadeiras lavagens cerebrais. Isso sabe a gente!! Mas tipo... Não é uma cena que puxe a compaixão do público. 1 Citar
Duarte com D Postado 18 de março 2016 Postado 18 de março 2016 Isto de separar crianças da familia parte-me o coração. Que fofinha a Marisa. 2 Citar
Mr. Carter Postado 18 de março 2016 Autor Postado 18 de março 2016 Ai a Franscica Que aperto no peito... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.