Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, JDuarte disse:

Os detalhes que eu gosto é uma empregada da limpeza, andar a limpar com os chocalhos para trás e para a frente. :mosking: 

Olha por acaso tive o "prazer" de conhecer uma mulher de limpeza que andava assim tipo Ana da Luz, noutro estilo muito mais elegante, mais o estilo da Antonia versão mini saia.

Nao me perguntes como ficava o resultado das limpezas, nunca solicitei os serviços da dita cuja. 

Ao menos a Ana anda a limpar o que outras pessoas competentes ja limparam. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magy disse:

Para mim chama-se palhaçada! ahahah

Fazia mais sentido se ele virasse monge. Sei la budista ou assim. 

O Paddy Kelly (membro duma banda chamada Kelly Family) que foi uma verdadeira sensação nos anos 90, retirou-se num convento francês durante 5 anos, depois de bater no fundo do poço da sua instabilidade emocional, e ter pensado em suicídio. 

Facto é que ele saiu de la como novo.

Na segunda fase o Manel vai voltar 

Spoiler

em versão hippie

e pregar um grande susto a familia. 

Seria uma versão menos violenta para contrariar o ja violento hospício, como forma de mostrar que ha outras formas de cura psicológica. 

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Fazia mais sentido se ele virasse monge. Sei la budista ou assim. 

O Paddy Kelly (membro duma banda chamada Kelly Family) que foi uma verdadeira sensação nos anos 90, retirou-se num convento francês durante 5 anos, depois de bater no fundo do poço da sua instabilidade emocional, e ter pensado em suicídio. 

Facto é que ele saiu de la como novo.

Na segunda fase ele vai voltar 

  Hide contents

em versão hippie

e pregar um grande susto a familia. 

Seria uma versão menos violenta para contrariar o ja violento hospício, como forma de mostrar que ha outras formas de cura psicológica. 

Paddy <3

Sim, mais valia mesmo ter ido para um convento a sério, não uma palhaçada destas... Tenham dó!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...