Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magy disse:

Quando entras num prédio normal, as portas dos apartamentos não são iguais às portas do interior da casa. São portas exteriores.

Sim, eu sei, mas normalmente, no prédio há aquela porta com maior segurança, como aquela branca que mostra e no hall costumam ser aquelas portas de madeira, tipo aquela porta da atual casa do Alexandre, no Porto, aka casa da Teresa de JP.

Se reparares a porta do apartamento é igual à porta que se vê do exterior, para dar a ideia que é a mesma, acho.

Spoiler

JCJA3k7.png

 

Eh2CbJe.png

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Sim, eu sei, mas normalmente, no prédio há aquela porta com maior segurança, como aquela branca que mostra e no hall costumam ser aquelas portas de madeira, tipo aquela porta da atual casa do Alexandre, no Porto, aka casa da Teresa de JP.

Mas há uma lei que dite isso? xD Quando o Rui ou a Filipa abrem a porta nota-se que não é na rua, logo, é uma porta de exterior no interior... Que drama! As coisas que vocês vão buscar! xD

Agora mesmo, Tiago João disse:

Portas X lesbicas

Os grandes temas de Santa Bárbara!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BlueScorpion disse:

Gente, rolou bruto beijo entre a Antónia e a Maria Ana, a sério que estão a discutir as entradas da casa do Rui e da Filipa? :haha:

Eu vi o linguadão e ouvi a minha mãe: "Ai, eu não acardito!" xD

Editado por Pamsf998
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

O twitter já foi abaixo com SB ou não!? xD Na altura do beijo fufão da Lena foi a l0kura. lol

Esta novela não tem impacto nenhum nos jovens comparado com as últimas da TVI principalmente OBDE, JP e AUM

O twitter está focado na Champions xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...